Fechando o Mês!




       Olá leitores queridos!

    Janeiro está indo embora então hoje é dia de mais um Fechando o mês. Fazendo um pequeno balanço, posso dizer que li bastante esse mês estou aproveitando esses poucos dias de férias (que foram interrompidas porque tiver que fazer duas cadeiras atrasadas nas férias, estou contando os dias para acabar logo!:D) para diminuir a pilha de leitura. 
   Aproveitei também para ler mais e-books porque tenho muitos e tinha dado um tempo na leitura deles, então acumulou bastante, por isso esse mês eu li muito mais e-books. Aguardem novidades em relação a e-books aqui no blog, assim que tiver mais tempo e organizar tudo conto para vocês. :)
   Estou firme na minha decisão de não comprar livros até março, não comprei nada em janeiro vamos ver se consigo continuar assim. Já estou quase sofrendo de abstinência e não posso de jeito nenhum visitar os sites de compras virtuais para não cair em tentação. hehehe 
   Então vamos ao primeiro Fechando o Mês de 2013:


  •      Lidos nos mês:


1. Cinquenta tons de Liberdade.
2. A viagem do Tigre.
3. Liberte meu Coração.
4. Laços Inseparáveis.
5. Tua até o Amanhecer. (e-book)
6. O preço do Desejo. (e-book)
7. A Noiva Acidental. (e-book)
8. Nos braços do Pirata. (e-book)
9. O Anjo Negro. (e-book)
10. O Jogo. (e-book)
11. Amor Perigoso. (e-book)
12. Um Porto Seguro. 
13. A Luz através da Janela.


  •          Lendo Agora:


 Estou lendo O Pássaro da Samanta Holtz parceira do blog É um romance histórico e como amo esse gênero já sei que vou gostar muito do livro, estou ainda no início da leitura, mas em breve terá resenha. 


  •           Resenhas do mês:


  Lola e o Garoto da Casa ao Lado.

   Laços Inseparáveis.

   Afinal, o que querem os Homens?


  •            Comprei em Janeiro:


 Como já sabem não comprei NADA esse mês. Até agora foi o tempo mais logo que fiquei sem comprar. 

  

  •           Desejando Comprar no momento:



  Que tortura! Estou desejando comprar muita coisa, mas não posso! #força. :)
  Mas tem dois livros que quero urgentemente, quando voltar a comprar eles serão os primeiros da lista:

    Finale
   No Limiar do Desejo

                      

  •              Pretendo ler em Fevereiro:


    A Aprendiz
   Sua Alteza Real
   Segredos Revelados
   Postais do Coração
   Romeu Imortal



 Então é isso galera, esse foi o mês de janeiro. E vocês, quais livros leram, o que compraram ? 

        Beijos, e até mais!
                        
                                   

  


    

11 comentários:

  1. Também estou sem comprar! [desde o começo de dezembro]
    Esse mês li bem menos que você, 7 livros.
    Também resenhei Lola, rs.

    Dos que você leu esse, mês, eu só li A viagem do tigre.
    Dos que você pretende ler, eu já li A aprendiz e Segredos revelados.

    ResponderExcluir
  2. Leu bastante, mês produtivo :)
    Não poder comprar é uma tortura, principalmente para mim que não leio em E-book :(

    Rafa
    Blog Melody

    ResponderExcluir
  3. @Marlice Bernardo Olá Marlice! Fico muito feliz por você ter gostado do blog, seja bem-vinda! :)
    Beijos,

    ResponderExcluir
  4. Amiga vc leu muito parabéns, fico orgulhosa.
    Torço para vc consegui passar um tempo sem comprar, em janeiro não consegui, vou tentar em fevereiro, torce por mim. Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Rafa, força aí para conseguir ficar sem comprar até março.
    Estou doida para ler A viagem do tigre, depois do final do segundo, fiquei super ansiosa.

    bjks

    ResponderExcluir
  6. Oi Rafa!Nossa quantos e-books, que legal sua disposição, eu não consigo ler este formato de livro,acabo me desconcentrando totalmente. Eu já li O Pássaro, e gostei muito mesmo.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. Nossa treze livros lidos, e eu estava me gabando dos meus 8

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Opa...
    Depois me fala se conseguiu não comprar.
    Eu desisto de mim, rs.

    E vc leu muito, hein?
    Li 6 e estou achando muito, rs.


    Li 50 tons de Liberdade, Lola, Mentiras, Antes que eu vá, Ladrões de elite e Mau começo.
    E não resisti e comprei Extras, A cura mortal e A culpa é das estrelas.

    ResponderExcluir
  9. Você leu bastante, infelizmente o mês de Janeiro não está sendo muito produtivo para mim, o que é uma droga pois eu prometi para mim mesmo que iria diminuir a pilha de livros que eu tenho aqui em casa, mas fico feliz em dizer que assim como você eu também não comprei nenhum livro novo.
    Eu deixei um meme para você no meu blog Rafa, espero que goste, abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com.br/2013/02/memes-e-selinhos-que-recebi-4_5.html

    ResponderExcluir
  10. Eu amo Cinquenta Tons! Fiquei com saudade do Christian agora! Rs..

    Adorei seu blog! Já estou seguindo!

    Beijos!
    naminhaaestante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. @Juliane Oi Juliane! Seja bem-vinda! Vou lá conhecer o seu também.
    Beijos,

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.