Novidades: Ebooks com preços especiais é com a Novo Conceito!

                           
                     
        Olá galera! Boa Tarde! *.*

   Hoje vim trazer para vocês uma novidade muito legal da editora parceira Novo Conceito. Acho que vocês já devem ter visto por aí em alguns blogs, mas como eu adoro ebook (tenho vários!) não poderia deixar de falar disso.
    Vocês devem saber que a editora está apostando na venda de ebooks, o que eu acho super legal porque os livros digitais estão conquistado mais popularidade a cada dia e é uma forma bem econômica de ler aqueles livros que desejamos, mas que às vezes têm um preço um pouco salgado na versão livro físico. Não que eu ache que os ebooks são melhores, adoro livros físicos e não abro mão deles, mas também gosto dos ebooks e sempre leio muitos; amo livros de qualquer forma seja físico ou digital. :D 
    Então esses dias a Novo Conceito reduziu os preços de vários títulos de seu catálogo a fim de incentivar a leitura de ebooks, são muitos títulos de sucesso bastante conhecidos e desejados pelos leitores. Tem para todos os gostos romance, suspense, guias práticos, desenvolvimento pessoal e muito mais. 
   Para conhecer os títulos que estão em promoção é só visitar www.amazon.com.br/novoconceito . Corre lá e escolha os seus preferidos e se jogue na leitura! :)

    Beijinhos, e até breve! 

                           

4 comentários:

  1. Oi Rafa! Muito boa a iniciativa da editora, agradando todos os tipos de leitores.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Olá! Adorei os preços comprei alguns já :)
    Beijos
    Giovanna - Sonhando com Livros
    http://sonhando-com-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Rafaelle,

    Realmente a amazon está com ótimos preços e a Novo Conceito está de Parabéns!

    Existem alguns livros que eu adoraria ler, mas sem comprar o livro em papel. Primeiro pelo espaço que tenho reduzido e depois pelo preço. Então, e-book é perfeito para mim!

    Abraços

    Gláucia

    eassimestaescrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Os preços estão ótimos!
    Tô pensando em comprar meu kindle logo logo!
    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.