Por dentro das Novidades!





       Olá leitores!
   
   Faz um tempo que não trago essa coluna, estava me dedicando a outras colunas que estou planejando para o blog e deixei essa um pouco de lado. Me desculpem! :)
   Mas esse dias a minha caixa de entrada do e-mail está abarrotada de newsletter com lançamentos bem legais então eu vim dividir com vocês. Acho que alguns senão todos vocês já devem ter visto por aí, então quero saber quais desejam adicionar à estante. 
   Esse lançamentos são uma tortura para mim já que não posso comprar nada; estou aguentando firme (não posso de jeito nenhum visitar o submarino!). A boa notícia é que a minha pilha de não lidos estão diminuindo consideravelmente e quando eu voltar a comprar não vou ter tantos acumulados. *___*
   Enfim, vamos ao que interessa: lançamentos!!











  







































































































































































  E aí quais desses vocês desejam? Eu gostei de É Melhor não Saber, Lua de Mel, Meu amor, Meu bem, Meu querido, O Livro do Amanhã e As Pedras de Adão. Já anotei todos na lista de desejados, vou me esbaldar quando voltar a comprar com tantos livros bons que estão sendo lançados. rsrsrsrs
  Boas compras para vocês!! :)

  Beijinhos, e até logo!


                                    

2 comentários:

  1. Preciso ler alguns desses!!!
    Vamos preparar nossos bolsos!
    Beijos
    Rizia-Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pois é Rafa são muito livros bons lançados todos os meses, precisamos testar nosso autocontrole, mas com certeza quero O Livro do amanhã!!!!
    Parabéns pelo post ficou ótimo!!!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.