Na Minha Estante!



     Olá leitores! 
   Faz um tempo que não temos Na minha estante aqui no blog, com os meus planos de não comprar nada não tenho muito o que mostrar aqui para vocês. Mas sinto informar que essa semana caí em tentação. Isso mesmo caros leitores; eu comprei!
   Mas foi só um livrinho que queria muito, muito mesmo então não consegui resistir. Ele ainda não chegou, mas no próximo Na Minha Estante eu mostro para vocês.
   Hoje vou mostrar os kits tão esperados da Novo Conceito, e alguns outros livros que recebi. Vamos às minhas últimas aquisições: 




Esperando por Você ( Susane Colasanti)
  
  No kit veio um exemplar do livro e porta CDs. Eu já li o livro e gostei menos dessa história do que Bem mais Perto da mesma autora. A história me pareceu um pouco confusa, mas falo mais sobre isso na resenha.

                      
                        Não posso me Apaixonar (Bella Andre)
       
    Eu adoro essa série, ela tem bastante romantismo do jeito que gosto e eu estava muito ansiosa para ler esse terceiro livro. Era tanta ansiedade que foi o primeiro livro que li assim que a caixa chegou. rsrsrs
    No kit veio um marcador e o exemplar do livro. 

                                Lorde Supremo (Trudi Canavan)
         
    Gente vocês já viram como esse livro é grosso?! Estou curiosa com essa série e como ela é bem densa vou deixar para ler mais para frente. No kit veio um marcador, cards mais ainda não aprendi a fazer nada do que eles sugerem e um exemplar do livro. 

                      Uma questão de Confiança (Louise Millar)
         
    Esse é outro livro que me deixou curiosa, tudo que li sobre ele foi a sinopse e pelo que percebi é um suspense. Torcendo para que seja uma história boa. ;)


                             Proteja-me (Juliette Fay)
        
       Esse é um drama, parece ser uma história legal e vou ler logo porque parece que envolve um pouco de mistério e gosto muito de histórias assim. 

       
         No final de janeiro eu participei de sorteio da Editora Gente pelo aniversário de São Paulo e me surpreendi quando ganhei dez livros da editora, nunca havia ganhado sorteio nenhum e fiquei muito surpresa quando recebi o e-mail. :D


* Transforme seus sonhos em Vida.

 *Faça seu cérebro trabalhar para você.

* O sucesso é ser feliz.












* Desperte o Milionário que há em você.

* Problemas? OBA!
  
* Você é o que você compartilha.








*Empresários no Divã.

* Casais inteligentes enriquecem juntos.

* Família, Afeto e Finanças.

* Estratégia do Olho do Tigre.





                     
                        Cores de Outono (Keila Gon)
           
    Esse livro eu recebi de parceria com a autora Keila Gon. Eu terminei a leitura ontem e MEU DEUS! eu nem quero falar muito vou deixar tudo para a resenha, mas o que vou adiantar é que a história é incrível! Eu estou apaixonada por Cores de Outono... e pelo Vincent, claro! hahaha 

                                   O Pássaro (Samanta Holtz)

     O Pássaro eu comprei em Dezembro, mas não mostrei para vocês ele veio com marcadores autografados e um brinco fofíssimo de pássaro, acho que não dá para vocês verem muito bem na foto, mas está ali sob livro. Já tem resenha AQUI .

                        Marcadores, Livreto e calendários de Anjo Negro.  
                
          Os marcadores de Anjo Negro eu recebi de parceria com a autora Mallerey Cálgara. Eu adorei os marcadores, são muito lindos! ;)


                                 Essa é a minha pilha!          
            
     Como estou evitando comprar demais, vai demorar um pouco para postar outro Na Minha Estante, mas em vez de comprar tanto estou participando mais de promoções, mas vou admitir que a sorte corre de mim! Estou tentando mudar isso. rsrsrs
     Então me indiquem promoções! 

  Beijos, e até logo! :D  

                                  

4 comentários:

  1. Rafa do céu!
    Quanta coisa *.*
    Sabia que não resistiria, rs.

    E curiosa com a resenha de Cores de Outono.
    Bjins

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga que pilha enorme, mesmo não comprando vc tem muito de parceria para ler. Desejo sucesso na organização de seu tempo!!!!
    Indicação de promoção ... Tá rolando uma lá no meu blog, participa quem sabe a sorte bate a sua porta, ficaria mega feliz se isso acontecesse!!!!! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Nossaa!!! Muita coisa boa :)
    Eu também tenho o livro "Cores de Outono" e estou doida pra ler...Gostei demais dos livros.
    Bjokass

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafa tudo bem? Você pode não ter comprado muito ultimamente mas mesmo assim a sua pilha de livros novos ficou do tamanho de um prédio hein, rsrs.
    Eu confesso que quando fui solicitar os livros da NC de Janeiro fiquei tentado em pedir todos, mas como eu já tenho livros demais para ler achei melhor me conter e só pedi aqueles que chamaram mais a atenção, que foi Uma Questão de confiança e Por um Momento Apenas, espero gostar deles.
    O Passaro é um livro muito bem elogiado, tenho curiosidade em lê-lo mas nunca encontrei ele na minha cidade para vender.
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.