Não posso me Apaixonar

















  Chegamos ao terceiro volume da série Os Sullivans e a cada lançamento eu fico ainda mais ansiosa para saber qual história e conflitos Bella Andre nos apresentará.
 Cada personagem dessa série tem particularidades e detalhes que vão criando expectativas no decorrer de cada romance; Bella Andre prepara seu leitor soltando pequenas doses de encantos Sullivan, a fim de nos manter ávidos.
  E foi assim, que ao longo da leitura desses três livros já lançados venho segurando a ansiedade para conhecer a história de Gabe Sullivan, o Bombeiro da família. 
 Gabe é uma força da natureza! Ele é intenso, arrebatador e possui um carisma que conquista instantaneamente. De todos os irmãos ele foi o que sempre chamou mais minha atenção com seu jeito brincalhão e conquistador.
  Em Não posso me Apaixonar, Gabe vem encantar as leitoras com toda a sua gostosura(*suspira*) e seu uniforme de bombeirão. Depois de uma experiência traumatizante com uma de suas vítimas de incêndio, ele decide que manterá sua vida pessoal e profissional a uma distância segura uma da outra.
  Só que Megan Harris surge em sua vida de uma forma totalmente inesperada derrubando todas as defesas de Gabe. Ela salva a vida de Megan e de Summer, sua filhinha de 7 anos.
  Depois de perder o lar juntamente com todos os seus pertences, mãe e filha decidem agradecer ao homem que salvou suas vidas em um ato de coragem. Logo no primeiro momento em que se encontram, Megan e Gabe sentem uma intensa atração, mas relutam em se entregarem ao sentimento.
  Ela faz de tudo para evitar se apaixonar e entregar sua vida novamente a um homem que faz do perigo sua profissão, e ele não deseja de forma alguma se enroscar novamente com uma das vítimas que socorreu.
   Entretanto, o desejo entre os dois é muito forte e com a ajuda da pequena Summer fica quase impossível para Megan e Gabe ignorar e resistir a paixão  que consome os dois.
 A situação já tinha sido combinada com antecedência; eles tinham colocado as cartas na mesa na noite anterior; deveriam ficar longe um do outro. E, mesmo assim, cada vez que tinha a chance de se afastar, acabava tendo de chegar mais perto dela..."  pág. 106
   Já estamos no terceiro livro e digo que a série Os Sullivans conquistou o meu apreço. Vejo vários comentários de que a série é muito fraca e que as histórias são sempre muito instantâneas, concordo também.
    Se você ainda não conhece a série da Bella Andre, mas pretende ler não espere um enredo profundo, uma história tocante e personagens extremamente complexos; se pegar os livros com essa expectativa é quase certo que irá se decepcionar. 
   O que me atraí nos livros da autora é precisamente a leitura rápida, despretensiosa e envolvente que ela apresenta. Para mim esses livros são para momentos de relaxamento e descontração, e essa proposta eles cumprem perfeitamente bem. 
   Em Não posso me Apaixonar, a autora nos traz mais uma vez um romance arrebatador, quente e imediato. A linguagem da autora é agradável, sem palavras chulas nas descrições das cenas de sexo e repleto de romantismo.
   A narrativa segue em terceira pessoa na perspectiva tanto da Megan quanto do Gabe, a leitura é fluída, e bem rápida geralmente levo no máximo dois dias para concluir a leitura.
  Os personagens conquistam rapidamente o leitor, o destaque neste livro é a pequena Summer, filha da Megan. A garota é uma graça, ela é o cupido que une a mãe e o Gabe; em vários momentos fiquei me perguntando se ela tinha realmente apenas 7 anos, Summer é uma criança madura e muito cativante. 
  O grande empecilho nesse romance é a própria Megan, ela é apaixonada pelo Gabe, deseja ele e não consegue esquecê-lo, mas faz de tudo para deixá-lo bem longe de sua vida. O medo de se entregar novamente a um homem que vivi se arriscando é forte e maior do que ela é capaz de ignorar, ela é uma mulher prática, precisa que sua vida seja organizada e que esteja sempre sob seu controle, então Megan faz de tudo para resistir ao que sente.
  A diagramação é simples, as letras são boas para a leitura e as páginas são amareladas. A capa é bonita, mas não é a minha preferida acho que ainda não consegui eleger a que mais gosto. 
  Para quem gosta de uma história leve, bem doce repleta de momentos quentes Não posso me Apaixonar é sua leitura perfeita. Tenho certeza que esse livro deixará você suspirando e caidinha pelos Irmãos Sullivans! hehehe

                           
    

     
   

3 comentários:

  1. Rafa adorei a forma como você apresentou o livro e as dicas de para quem ele melhor é indicado.
    Fico chateada quando vejo alguns blogueiros só falando mal dos livros, penso que o problema maior é que muitos leitores não se conhecem e acabam lendo livros que nada tem a ver com seu gosto literário. Então é isso, antes de ler um livro é preciso saber se ele tem a ver com seu perfil.
    Parabéns pela leitura e resenha!!!

    ResponderExcluir

  2. Ei Rafa!

    Te confesso que ainda não fiquei interesaaada na série, principalmente porque vejo todo mundo falando que de alguma forma ela é fraca. Este lance de amor instantâneo não me convence, rs.

    Eu tenho preguiça dessas mulheres que arrumam desculpa para não ser feliz, tipo esta protagonista, rs.

    Não pretendo comprar, mas se cair na minha mão...rsrs

    Bjins

    ResponderExcluir
  3. Estou louca para ler esse livro, Rafa!
    Amei os quotes e a resenha!
    Feliz Dia dos Namorados!
    Beijos
    Livroterapias

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.