Na minha Estante.




      Oi, queridos!
  Hoje é dia de uma das colunas que mais gosto aqui no blog, adivinhem por que? Isso mesmo, quando o Na Minha Estante aparece significa que fiz algumas comprinhas e que recebi alguns coisas legais. :)
   Vou logo dizendo que não vou mais prometer não comprar livros, para mim é impossível resistir com tantas novidades e lançamentos legais sendo divulgados. Esse mês eu comprei alguns de que precisava muito e outros que vi sendo muito elogiados por aí. 
    A saraiva fez promoções de frete grátis e eu aproveitei para levar os livros que mais estava desejando, então vamos lá que estou ansiosa para mostrar para vocês os meus novos bebezinhos! hehehe

        
                    Amante Liberto e Para Sempre Sua.    

     Fazia um tempão que não comprava, mas nenhum livro da série IAN é que os livros tem um preço bem salgado então sempre deixava para quando encontrasse alguma promoção. Esse mês na Saraiva eles estavam com um preço razoável e eu decidi aproveitar.
    Para Sempre Sua é o terceiro volume da série Crossfire que eu sou muito fã estava bem ansiosa para ler esse livro, então não podia esperar mais comprei também na promoção da Saraiva. 

                                Easy e O Projeto Rosie.

       Easy eu vi muitos comentários dizendo que o livro é muito bom, li a sinopse e fiquei muito curiosa. É um livro da onda New Adult, um gênero que me agrada muito então eu necessitava dele, comprei na pré-venda. :D
      O Projeto Rosie é outro lançamento recente e parece ter uma história bem engraçada e o protagonista me deixou curiosa, vou ler em breve. 


                    Amor Fora de Hora e Agora e Sempre.

       Agora e Sempre foi uma compra que também fiz esse mês, eu amo romances históricos e essa autora é bem famosa vi comentários elogiando muito ela. Realmente o livro é muito bom, já li e com certeza vou buscar mais leituras dela. 
      Amor Fora de Hora era um livro que desejava há algum tempo, parece ser uma história bem romântica do jeito que eu gosto, vamos ver se é bom mesmo. :)


         Anjos: O Segredo de Judith e Destino ou Ilusão.


     Destino ou Ilusão recebi de parceria com a autora Bárbara Conte, já e fiz resenha. O livro tem uma história legal e a capa é bem bonita né? 

     Anjos: O Segredo de Judith eu recebi de parceria com o autor Wudson Silva estou curiosa porque o livro é um romance policial com mistério, o que eu adoro. Será uma das minhas leituras do mês de Agosto. *_*


          O Inferno de Gabriel e O Julgamento de Gabriel.


      Esses dois foram os mais aguardos por mim esse mês, os recebi de parceria com a Editora Arqueiro e eu estava louca para ler essa série. O kit de O Julgamento de Gabriel está muito fofo! Já devorei os dois e em breve teremos resenha do segundo livro. Queria agradecer a Fernanda da  Arqueiro pela atenção, eu AMEI os livros! :)



                                  Bruxos e Bruxas 


      Esse recebi de parceria com a Novo Conceito, achei o kit muito legal essa varinha é uma graça, o marcador está lindo! O livro será uma das minhas próximas leituras e tem um outro kit que vou sortear para vocês! :)

                       E aqui está a minha pilha do mês!


          Aqui está minha pequena pilha, já estou me organizando para poder ler o mais rápido que conseguir porque ainda tem uns que preciso adiantar, haja tempo com a monografia e os concursos que pretendo fazer esse ano só me resta recorrer às madrugadas. :)
        E vocês o que compraram e receberam esse mês? 

      Beijos, e até logo!


                               

10 comentários:

  1. Quanta coisa boa! Eu só li o primeiro da série IAN, mas tenho curiosidade para ler o resto, afinal, vampiros. Eu quero todos os new adult que estão sendo lançados, fica apaixonada por eles só de ler a sinopse.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oie!

    Adorei suas aquisições.
    Destes eu já li Amor fora de Hora, é muito bom.
    Quero muito ler Easy, parece ser ótimo e eu adoro o gênero.

    Beijos*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse kit de Bruxos e Bruxas é lindo demais né?
    Eu queria muito "Para sempre sua", tenho os dois primeiros e ainda não li porque queria estar com todos antes de começar. Ganhei esse kit de "O julgamento de Gabriel" e realmente é lindo. Estou ansiosa por Easy, será meu primeiro New Adult.
    Boas leituras flor.

    Beijos
    www.leitoraincomum.com

    ResponderExcluir
  4. Entrei na pág e vi IAN ADORO!!!! já li todos os livros e são ÓTIMOS, amante liberto é um dos meus preferidos V. é o máximo, amante liberta tb é mto bom pq tem mto V. nele

    bjos
    Pah
    dicalivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aaaah, estou louca para ler O Projeto Rosie! Li várias resenhas positivas, então espero não me desapontar! HAHA

    Beijos,
    Caroline.
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Quantas aquisições!
    Nossa, estou doida para ler Easy, parece ser incrível. *-*

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  7. Oi Rafa! Eu não vejo a hora de ler Easy, ando viciada neste gênero literário e quando aparece um livro já coloco na fila. E aí, quero ver suas resenhas de todos estes livros.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  8. Novidades "quentes", hein? Hahaha
    Estou louco para ler Para Sempre Sua!
    Abraço,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  9. Dessa lista o único de li foi Amor fora de série e gostei muito.
    Os outros títulos são ótimos, parabéns pelas novas aquisições!!!
    Boa leitura e aguardo as resenhas.

    ResponderExcluir
  10. Quantos livros bons!
    Eu já li Easy, e simplesmente me apaixonei pelo livro. Estou morrendo de vontade de ler O Inferno de Gabriel depois de ter lido a sua resenha. Para Sempre Sua vai esperar até a Bienal, estou querendo comprar para a autora autografar...
    Beijinhos!

    Camila.
    loucuradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.