02/07/2013

Por Dentro das Novidades!




    Olá leitores!
  
 Hoje decidi trazer para vocês alguns lançamentos super legais que estão vindo por aí. Tem muitos livros aguardados, novidades que já estão me deixando ansiosa e bem curiosa também. 
 Eu nem posso ficar vendo tantos lançamentos, mas só uma espiadinha não faz mal, então vamos lá! :)

              
                                           O Poder da Espada.

 Chega ao Brasil a série A Primeira Lei, um clássico do gênero de fantasia que vai agradar os fãs de Guerra dos Tronos.
    

Autor: Joe Abercrombie
Páginas: 480
Gênero: Ficção/Fantasia
Lançamento: 15/07


Sand dan Glokta é um carrasco implacável a serviço da Inquisição. Seu corpo deformado não o impede de seguir uma rotina diária de tortura.
Para o mulherengo Jezal dan Luthar, a felicidade seria alcançar a glória vencendo o campeonato de esgrima, para depois ser recompensado com um alto cargo no governo que lhe permitisse jamais ter um dia de trabalho pesado na vida. 
Já Logen Nove Dedos, um guerreiro com um passado sangrento, não quer ser lembrado por seus feitos cruéis e está disposto a mudar.

Até que um dia, um homem se apresenta como o lendário Bayaz, o Primeiro dos Magos. Quem quer que ele seja, sua presença tornará as vidas de Glokta, Jezal e Logen muito mais difíceis. Agora a linha que separa o herói do vilão pode ficar tênue demais.

 *Comentários:
   Esse parece ser um livro bem legal, ainda não li Guerra dos Tronos então não posso criar nenhum tipo de expectativa, mas gosto de fantasia e a sinopse de O poder da espada é bem interessante. A capa também está linda, e para quem é muito fã desse gênero prepare-se para mais uma série de tirar o fôlego. Os próximos volumes dessa série têm previsão de lançamento para Janeiro e Julho de 2014.
   
 *Mais sobre a série:
• O poder da espada é o primeiro volume da trilogia A Primeira Lei .
• A trilogia já vendeu mais de 375 mil exemplares no Reino Unido. 
• Os direitos da série já foram vendidos para 24 países. 
• Leitura recomendada pela revista Locus em 2006. 
• Top 5 na enquete dos leitores da SFX em 2006.
• Entre os cinco livros favoritos da SFFWorld.com em 2006 e 2007.

   O Julgamento de Gabriel.

   A tão aguardada sequência de O Inferno de Gabriel.

Autor(a)?: Sylvain Reynard
Páginas: 384
Gênero: Ficção/Romance
Lançamento: 03/07


Após uma viagem romântica para a Itália, durante a qual Gabriel ensina a Julia todos os mistérios do prazer e, em troca, aprende com ela o significado do amor verdadeiro, os dois veem seus sonhos ameaçados.
Duas denúncias junto ao Comitê Disciplinar da Universidade põem em risco o emprego de Gabriel e a carreira brilhante e promissora de Julia. Será que o professor vai ceder às ameaças ou irá lutar até o fim por sua amada? Será que essa paixão conseguirá resistir a um julgamento implacável?

Na apaixonante sequência de O inferno de Gabriel , Sylvain Reynard constrói uma bela história de amor, da qual os leitores jamais se esquecerão.

*Comentários:
   Depois de todo o sucesso de O Inferno de Gabriel temos agora o segundo volume dessa série que conquistou milhares de leitores como percebi depois do lançamento do primeiro livro. Ainda não li O Inferno de Gabriel, mas ele será uma das minhas próximas leituras e estou MUITO ansiosa para conhecer essa história da qual li inúmeras resenhas positivas elogiando, declarando amor eterno, dizendo como o livro é sensacional e maravilhoso! Espero gostar também. 
  Então, nem preciso dizer que O Julgamento de Gabriel é MEGA esperado e que os leitores devem estar roendo as unhas e arrancando os cabelos para ter o livrinho em mãos imediatamente. Acalmem-se! Agora falta pouco. :)

*Mais sobre a série:

• Lançado em fevereiro, O inferno de Gabriel já vendeu 30 mil exemplares no Brasil e esteve presente    nas principais listas de livros mais vendidos.
•Último volume da trilogia O inferno de Gabriel , que está previsto para ser lançado em 2014.

       Sedução ao Amanhecer.

  Sedução ao amanhecer é a sequência de Desejo à meia-noite , da série Os Hathaways .

Autora: Lisa Kleypas
Páginas: 256
Gênero: Romance Histórico
Lançamento: 01/07


O cigano Kev Merripen é apaixonado pela bela Win Hathaway desde menino. Ela tem a saúde fragilizada e sua única chance de recuperação é ir à França.
Enquanto Win está fora, Kev se dedica a coordenar os trabalhos de reconstrução da propriedade da família, transformando-se num respeitável administrador. Quando a menina retorna, ela está acompanhada de seu médico, um cavalheiro sedutor que demonstra um óbvio interesse por ela e desperta o ciúme de Kev.
Será que Win conseguirá enxergar por baixo da couraça de Kev o homem que um dia conheceu? E será que o cigano terá coragem de confrontar um perigoso segredo do passado para não perder a mulher da sua vida?

*Comentários:
    Os romances de época é um dos meus gêneros favoritos e dos já lançados pela Arqueiro eu já li O Duque e Eu e As Regras da Sedução, ambos muito bons. Ainda não li Desejo à meia-noite que foi o livro que antecede Sedução ao Amanhecer, mas as resenhas positivas me fizeram colocá-lo na lista de desejados. 
  E com essa sinopse é impossível não querer ler Sedução ao Amanhecer, esse mocinho já conseguiu despertar meu interesse e esse triângulo amoroso promete ser muito legal. A capa está belíssima!

*Mais sobre a série:
• Dos livros da série Os Hathaways , a Editora Arqueiro já publicou Desejo à meia-noite e em breve lancará Ten tação ao pôr do sol .

Uma questão de Segundos.

   Uma questão de segundos é a sequência de Refúgio , 25 mil exemplares vendidos.

Autor: Harlan Coben
Páginas: 224
Gênero: Suspense
Lançamento: 01/07

A tragédia se abate sobre a cidade de Kasselton quando, num suposto assalto, a mãe de Rachel, amiga de Mickey Bolitar, é morta e a garota baleada. 
O jovem herói não perde tempo e começa a investigar o caso. Mais uma vez, ele encontra uma estranha ligação com o Abrigo Abeona.
Determinado a proteger os amigos, ele se dá conta de que nada é o que parece ser. 

 *Comentários:
     Ainda não conheço o trabalho do Harlan Coben, mas pelo que leio e ouço sobre ele seus livros são muito bons. As resenhas que leio são sempre positivas e seus títulos são muito famosos e queridos pelos leitores. Assim que tiver uma oportunidade vou ler algum de seus livros, já tenho até uma lista, mas quem já leu e quiser me indicar por onde começar estou aberta a sugestões! :D

*Mais sobre as obras:
• Harlan Coben, o mestre das noites em claro, decretou descanso para seu person- agem mais famoso, Myron Bolitar. Agora dedica-se a uma nova série com Mickey Bolitar, sobrinho de Myron.
• Os livros de Harlan Coben publicados pela Arqueiro já venderam juntos no Brasil mais de 650 mil exemplares.
•Vencedor de diversos prêmios, é o único escritor a ter recebido a trinca de ases da literatura policial ameri- cana: o Anthony, o Shamus e o Edgar Allan Poe, todos por livros da série de Myron Bolitar. Suas obras já foram traduzidas para 41 idiomas.

      O Menino da Mala.
  O que você faria se encontrasse dentro de uma mala um  menino de 3 anos nu e dopado, mas vivo?

Autoras: Lene Kaabebol e Agnete Friis
Páginas: 256
Gênero: Policial
Lançamento: 10/07

 Atendendo a um pedido de sua amiga Karin, Nina Borg vai à estação ferroviária de Copenhague buscar uma mala. Dentro, encontra um menino de 3 anos nu e dopado, mas vivo. 
A única que pode esclarecer esse absurdo é Karin, mas ela é brutalmente assassinada. Nina se dá conta de que sua vida está ameaçada e que o garoto também precisa ser salvo.
Neste primeiro livro da série da enfermeira Nina Borg, vendido para 27 países, as autoras Lene Kaaberbøl e Agnete Friis apresentam uma heroína que busca fazer justiça em meio à crueldade do mundo.

* Comentários:
   O gênero policial também me atraí, a leitura prende e nos deixa atentos às pistas que nos leva a solução do mistério; essas autoras ainda não conhecia e nem o livro não tinha ouvido falar, mas é uma leitura que promete ser boa e mais uma opção para quem gosta do gênero policial.

*Mais sobre a obra:
 • Primeiro livro da série protagonizada pela enfermeira da Cruz Vermelha Nina Borg. 
• Mais de 200 mil exemplares vendidos nos Estados Unidos.

   Private: Suspeito N°1
Autor: James Patterson
Páginas: 224
Gênero: Policial
Lançamento: 10/07

Jack Morgan é dono da Private, uma renomada agência de investigações que tem entre seus clientes algumas das pessoas mais ricas e poderosas do mundo. Ao voltar para casa de uma viagem de negócios, ele encontra a ex-namorada morta em sua cama, com um tiro à queima-roupa. Para a polícia, Jack é o principal suspeito.
A equipe da agência está às voltas com mais três casos, mas quando Jack é preso, fica cada vez mais difícil provar sua inocência e vários clientes começam a desistir de seus serviços.
Para evitar a ruína total, Jack precisa enfrentar um inimigo que parece conhecê-lo melhor do que ninguém. E o perigo pode estar mais perto do que ele imagina.

*Comentários:
   Esse é um outro autor que preciso ler logo, ele tem muitos títulos já lançados e também é muito elogiado pelos leitores. Private é uma das séries dele que faz bastante sucesso por aqui, ainda não decidi por qual série começar, mas de acordo com as resenhas que já li sei que vou gostar de qualquer uma delas. 

*Mais sobre a série:
• Com 275 milhões de livros vendidos e três séries policiais imperdíveis – Alex Cross, Clube das Mulheres contra o Crime e Private – James Patterson, definitivamente, é merecedor do apelido de “vira-páginas”.

         A Tribo.
   Atenção! Lançamento exclusivo em e-Book.

Adaptado para o cinema por Steven Spielberg, o conto Encurralado , de Richard Matheson, ganhou fama e influenciou diversas histórias e gerações. Quase quarenta anos depois de escrito, ele inspira os mestres do terror Joe Hill e Stephen King em sua primeira parceria.
Autores: Joe Hill e Stephen King
Páginas: 40
Gênero: Conto/Terror
Lançamento: 08/07

Nesta homenagem, um bando de motoqueiros conhecido como a Tribo corre livre pelas autoestradas norte-americanas. Depois de cometerem dois assassinatos brutais e ainda desnorteados, eles decidem fazer uma parada em um restaurante, sem imaginar que essa será a pior escolha de suas vidas.
No estacionamento ao lado, caminhões se espalham pelo pátio e um deles em especial se tornará o pesadelo dos motoqueiros. Dirigido por um motorista sem rosto, ele inicia uma perseguição implacável à Tribo em uma das estradas mais desertas dos Estados Unidos. 
Neste conto eletrizante, Joe Hill e Stephen King elevam a adrenalina ao máximo e não deixam que o leitor escape antes da última página.
*Comentários:
   Eu tenho muita curiosidade, mas não leio livro de terror assim como também não assisto à filmes desse gênero. Eu não consigo porque eles conseguem me assustar e impressionar facilmente. Ok, eu sou medrosa! hehehe
     Poderia começar a me aventurar nesse gênero com esse lançamento já que é um conto e não parece ser tão assustador. E essa parceria promete ser muito boa pelo que já ouvi falar dos autores, para quem gosta é uma boa dica!

*Mais sobre os autores:
• JOE HILL já ganhou diversos prêmios por seus contos, incluindo dois Bram Stoker, o mais importante da literatura de horror. É autor de A estrada da noite e O pacto e da coletânea de contos Fantasmas do século XX , todos publicados no Brasil pela Arqueiro. O pacto está sendo adaptado para o cinema e será protagonizado por Daniel Radcliffe.
• STEPHEN KING já escreveu mais de 50 romances e 200 contos, somando mais de 350 milhões de livros vendidos. Entre seus sucessos mais recentes, estão os títulos da série A Torre Negra e os livros Love: A história de Lisey, À espera de um milagre e Saco de ossos , publicados pela Objetiva.


        Refém da Obsessão. 
  
     O Preço da vida eterna é a submissão.

Autora:Alma Katsu
Páginas: 352
Gênero: Fantasia

Havia uma parte em Lanny que queria ser punida. Um pedaço de seu coração que acreditava que ela merecia o horror de ser imortal, a tristeza de ver todos aqueles que amara partirem, enquanto ela só podia conviver com as perdas e as lembranças. Terríveis e solitárias lembranças. Este “dom”, oferecido pelo mais malvado dos homens, Adair, era, para ela, a resposta a uma pena que ela deveria cumprir.
Mas, apesar das culpas e do castigo que pensava merecer, ela ainda sonhava. E esperava ser redimida por ter dado a Jonathan — seu grande amor — o esquecimento que purifica todo ser de sua dor: a morte. 
No entanto, bem no fundo de sua alma, ela suspeitava que, fosse o que fosse que a atraísse para Adair (e para sua maldade), fosse qual fosse o infeliz sentimento que os aproximara, este sentimento não fora totalmente exorcizado.
Não importava que ela tivesse chegado ao cúmulo de emparedar aquele homem mau e deixá-lo para apodrecer, não importava que o tempo tivesse passado, nem que, hoje, ela pudesse contar com o apoio e os braços fortes e acolhedores de Luke... Adair estava por perto, ela podia senti-lo, e seu poder era inexorável.

*Comentários: 
   Eu gostei muito do primeiro livro e estou com boas expectativas para Refém da Obsessão, a sinopse me deixou curiosa e sugere ainda mais surpresas na história. A capa está muito linda!

    A Garota do Penhasco.

 Por mais de um século, passado e presente têm separado duas famílias.

Autora: Lucinda Riley
Páginas: 528
Gênero: Romance

A Garota do Penhasco é um romance que enreda o leitor através de vários fios: a história de Grania Ryan e sua querida Aurora Devonshire, a garota do penhasco, nos fala sobre mudança de vida.
A história das famílias Ryan e Lisle é um lindo conto sobre um século de mal-entendidos e rancor entre inimigos que se acreditam enganados por falcatruas financeiras.
O caso de amor entre Grania Ryan e Lawrence Lisle comove por sua delicadeza e força vertiginosa que culmina em imensa tristeza.
Mas, sobretudo, A Garota do Penhasco é um livro que mostra como é possível encontrar uma finalidade, um propósito, quando todas as esperanças parecem perdidas.

*Comentários:
   A Lucinda é uma das minhas autoras preferidas, eu adoro os romances dela. Os dois que já li são lindos, com histórias marcantes e intensas e personagens impossíveis de esquecer. Espero que A Garota do Penhasco seja tão bom quanto os outros, e que tenha também uma linda história. #ansiosa.

     De Volta Para Casa.
    
 Até onde é possível apagar as lembranças.

 Autora: Karen White
 Páginas: 448
 Gênero: Drama

 Cassie Madison fugiu de Walton, Geórgia, para Nova York quando soube que sua irmã, Harriet, e seu amor, Joe, a tinham traído e iam se casar. Ao chegar em Manhattan, sua ideia era se reinventar, mergulhar de cabeça na carreira e até mesmo perder o sotaque provinciano. Tudo para apagar seu passado marcado pela traição e por uma família que não lhe tratara com o devido cuidado.
Mas, numa noite, um único telefonema de sua irmã trouxe de volta tudo o que ela pretendia esquecer. Com o pai muito doente, ela foi obrigada a fazer a viagem de volta e, enquanto arrumava as malas, seus maiores medos eram que o pai morresse sem que ela pudesse estar com ele e... encontrar a família feliz que Harriet e Joe tinham construído.
Já em Walton, Cassie percebeu que enfrentaria uma imensa batalha particular, porque, afinal, ela não conseguia deixar de amar seus sobrinhos — e nem deixar de se sentir em casa, naquela cidadezinha de sua infância.
Enquanto se dividia entre o rancor e a esperança, velhas e queridas lembranças e uma mágoa insustentável, o destino arrumaria uma forma de aproximá-la do que realmente importa: o verdadeiro amor.   

 *Comentários:
     Esse foi um dos que mais fiquei com vontade de ler, a sinopse desperta muita curiosidade. Eu leio dramas, mas não é um gênero que me cative tanto. Esse aqui parece ser bom, vamos esperar para ver. :)

     Beijada por um Anjo 6.

             Eternamente.

Autora: Elizabeth Chandler
Páginas: 256
Gênero: Romance

Em sua mente, Ivy tentava justificar a atitude de Tristan: quando lhe dera aquele beijo que a trouxera de volta à vida, ele só estava equilibrando o bem e o mal, afinal fora Gregory o responsável por sua morte... Seu beijo de vida seria como um acerto da ordem das coisas.
Mas um acerto para quê? Um acerto para que ela ficasse viva, como se sua vida fosse a coisa mais importante do mundo?
Por mais que quisesse pensar que Tristan fora vítima da maldade de Gregory, na realidade ela sabia que ele sucumbira ao seu próprio desejo, ao desejo de tê-la viva perto dele.
Ele se deixara levar pela tentação arranjada por Gregory e, agora, estava pagando com sua alma decaída. Não, não há justificativa: nossas escolhas são de nossa responsabilidade; não importa se você é mortal ou anjo.
Neste último livro da série, Elizabeth Chandler vai surpreender o leitor com um final incrivelmente corajoso e cheio de delicadeza. Um desfecho comovente e sensível para uma série que tem encantado milhares de pessoas.  

*Comentários:
    Eu já li os três primeiros livros, mas não sou tão fã da série acho a história um pouco rasa. Tenho todos os livros já lançados e estava esperando esse último para poder ler todos, espero que seja um bom desfecho. As capas são lindas e essa não fica por menos. :)

       Aconteceu em Paris.

   Se você procura por romance, só há um lugar para onde possa ir.

 Autora: Molly Hopkins
 Páginas: 480
 Gênero: Romance

Evie Dexter quer fazer carreira como guia de turismo. Determinada como é, e cheia de coragem por causa de um ou outro drink, ela logo começa a “melhorar” seu currículo. E consegue um ótimo emprego: acompanhar turistas por toda Paris. 
Agora é só uma questão de se firmar como profissional demonstrando o seu melhor. Mas os vinhos franceses são tão gostosos... E seu tutor, Rob, é bonito demais!
O primeiro romance de Molly Hopkins é um livro que todo mundo gostaria de ler. É verdade que você pode se incomodar com o comportamento de Evie quando ela descobre que Rob é muito rico, e pode até ser que você ache que Rob é exageradamente controlador. Mas nada é maior que as gargalhadas que você dará quanto mais conhecer a garota descomedida, apaixonada e com um imenso coração que é Evie. Uma moça como muitas que conhecemos. 

*Comentários:
    Eu acho que esse livro vai conquistar milhares de leitores, parece ser muito doce e uma história muito divertida. Estou louca para conhecer essa história e a capa já sugere um romance bem fofinho do jeito que eu gosto! :)

    A Menina que Semeava.

     É preciso noite para surgir o dia.

 Autora: Lou Aronica
 Páginas: 416
 Gênero: Fantasia

Chris Astor é um homem maduro, um botânico bem-sucedido, mas, especialmente, um pai amoroso. Sua filha — Becky — é, para ele, seu maior e melhor projeto. Mas a garota, tão amada, tem câncer.
O que pode um pai quando sua filha foi acometida por uma doença assim, nociva? Como diminuir o sofrimento de uma criança tão amada?
Apesar de sua agonia, Chris encontra uma maneira mágica de acolher sua menininha. Para que ela se recupere bem, e mais rapidamente, ele cria um mundo paralelo, cheio de fantasias, e histórias, e personagens maravilhosos que parecem ter o poder milagroso da convalescência.
E nada no mundo, nem sua sanidade, nem seu trabalho, nem mesmo sua mulher serão obstáculos para a determinação deste pai que só tem o propósito de ver sua filha feliz.
Uma história sobre desespero, esperança, invenção e descoberta que ultrapassa qualquer razão, qualquer limite, enquanto você revê tudo aquilo em que acredita.

*Comentários:
    A capa nem preciso dizer que é linda, a história parece ser daquelas que emocionam. Espero que não seja triste porque não lido muito bem com livros assim. É um enredo diferente basta agora saber se é legal! *.*

  Então galerinha esses foram apenas alguns dos lançamentos mais aguardados, ainda tem muitos outros que estão chegando em Julho e que com certeza farão parte das nossas listas de desejados. Eu estou proibida de ficar conferindo muito os lançamentos; não posso nem pensar em comprar nada com a pilha enorme que tenho para ler. 
     Quais são os mais desejados por vocês e quais pretendem levar para casa?

   Beijinhos, e até breve!

                                 
 

3 comentários:

  1. Estou louca para ler O Menino da Mala, da Editora Arqueiro! Esse livro promete ser bom!

    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafa! Excelentes livros, não vejo a hora de ler Beijada por um anjo e Sedução ao amanhecer.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Adorei as novidades!!! Já comprei na pré-venda Beijada por um anjo #6 \o/

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. Voltar ao Topo