Na Minha Estante.




        Olá, queridos!
   Como havia falado anteriormente o Na Minha Estante de Setembro está recheado de aquisições legais. Eu ganhei presentes de aniversário adiantado, ganhei uma promoção, fiz a minha primeira troca pelo Skoob Plus e recebi os kits lindos da Novo Conceito
    Setembro já começou com o pé direito e eu estou adorando meus novos livrinhos e até agora não comprei nada! Preciso dar uma parada nas compras porque a pilha de não lidos cresceu novamente por isso estou evitando ver lançamentos e sites com descontos e promoções. 
   Agora a prioridade é os livros acadêmicos sobre o tema da minha monografia, mas decide fazer uma pesquisa primeiro porque os preços estão muito salgados e eu preciso de uma boa quantidade de referências. 
   Esse mês terá também a feira do livro da minha cidade, e eu vou tentar mostrar um pouco do evento para vocês. A 7° edição da Feira do Livro de São Luís acontecerá no período de 27 de Setembro a 06 de Outubro; todo ano o evento conta com um escritor homenageado e esse ano o patrono será o poeta Nauro Machado e como esse ano tivemos o centenário de morte do escritor maranhense Aluísio de Azevedo, ele também será homenageado.
   Agora vamos ao que interessa, as minhas novas aquisições:

       
                                              Se Você Fosse Minha e Tipo Destino.


    Se você fosse minha é o quinto livro da série da Bella Andre, gosto muito dessa série porque as histórias são bem românticas. O kit vem com marcador e essa coisa vermelha que não sei o que é e nem onde se usa. Quem souber me tira essa dúvida. hahaha

    Tipo Destino é mais um livro da Susane Colasanti e eu gostei bastante da sinopse e será uma das minhas próximas leituras. Eu assisti ao Hangout que a Novo Conceito promoveu com a autora, e deu para perceber que ela é muito simpática, sorridente e animada. Adorei ela! :)

                      Claro que te Amo! e Uma Prova de Amor. 
   
    Claro que te amo! é o novo lançamento da autora nacional Tammy Luciano, gente o livro é uma fofura, a capa é uma graça e a diagramação está belíssima. Fiquei encantada só folheando o livro.
    Uma Prova de Amor me deixou curiosa, a maioria dos livros da Emily Giffin que li me agradaram, só Questões do Coração que não gostei. Então estou com boas expectativas para essa leitura. 
    O kit vem com marcador, essa caixa super criativa e esse cupcake que quase meti na boca pensando que era comestível, mas na verdade é um sabonete. rsrsrsrs
        
                           Olho por Olho e A outra Vida.
      
       O kit de Olho por Olho foi o que fez mais sucesso aqui em casa, todos queriam brincar com o boneco de Vodu. hehehe
       A outra Vida parece ser uma distopia e achei muito legal esse marcador. Lindão! :D

                          Manuscritos do Mar Morto. 
 
      Esse livro foi o que mais chamou minha atenção, ele é um thriller que parece ser bem interessante. Achei a sinopse um pouco parecida com O Código Da Vinci que nunca li só vi um documentário. Acho que vou gostar desse livro. 

     

                                   Azar o Seu! e Obsessão.

  Esses dois ganhei de presente do meu irmão, eu já terminei de ler Azar o Seu! e amei o livro, é muito divertido e romântico em breve teremos resenha.
   Obsessão também já li, mas não gostei é um livro hot, mas a narrativa não era o que eu esperava porque gosto dos hots mais para o lado romântico. E esse livro não me convenceu nenhum pouco, explicarei mais na resenha. 

                  Casamento por Aparências e O Lobo e a Pomba.

       Casamento por Aparências é um nacional que sempre quis ler, tem um tema que adoro. Então esse mês tive a oportunidade de fazer a minha primeira troca pelo Skoob Plus e encontrei o livro. Ele veio um pouco desgastado e com algumas rasuras na capa, mas o conteúdo está conservado. Está autografado também, espero gostar da leitura.
      O Lobo e a Pomba também foi presente do meu irmão e como eu amo romances históricos já devorei o livro, a história é muito legal. :)

                       Adeus à Humanidade e Guardiões.
   
       E agora os lindos livros que ganhei na promoção de nacionais do blog da querida Aline, o  Leituras, Vida e Paixões!!! e da Mirela o Inteiramente Diva Eu fiquei mega feliz por ter ganhado essa promoção porque esse dois eram livros que queriam muito ler e ganhar os dois de uma vez só foi muita sorte! 
      Obrigada Aline e Mirela! Eu amei os livros e marcadores. Os dois serão próximas leituras. :)
   
                                       E eis a minha Pilha!
              
               Esse mês as leituras estão excelentes, e já estou louca para ler tudo. Fiquem de olho que por esses dias vou liberar uma promoção de nacional de um livro que gostei muito. E quero também trazer de volta o comentarista premiado. Aguardem! ;)

      Beijos, e até logo!

                                         

6 comentários:

  1. Oi Rafa, eu não sei se você viu, mas teve blogueiro que mordeu o sabonetinho achando que era um cup cake de verdade, eu ri demais no twitter esses dias, foi engraçado demais.
    Gostou de fazer troca no skoob, é um dos meus vícios, eu gosto de trocar quando acho um livro muito caro, ou a edição que eu quero esta esgotada, já fiz uns achados incríveis.
    Sobre os livros, o único que eu tenho aqui é Azar o seu, depois de tudo que vi sobre ele, eu tinha que ler, vou adorar saber a sua opinião. Esse kit de Olho por olho é bem legal.
    Parabéns antecipado, e que irmão mais fofo dando livros de presente! E boa sorte com a monografia, sucesso!!!

    bjks

    ResponderExcluir
  2. @Juliana Pires Oi Ju! Pois, é eu quase comi o cupcake. Ele é tão cheiroso! :)
    Adorei fazer trocas pelo Skoob já fiz a segunda nos últimos dias. E quero continuar!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafa! Azar o seu não é tudo de bom? Eu adorei. Eu quase mordi esse cupcake, a NC nos enganou com este brinde,rs. Boas leituras. Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Quantos livros bons, Rafa.
    Tenho curiosidade em ler "Olho por Olho" e "A outra vida", ambos atraíram minha atenção.
    Esse cupcake engana bem, né? hahaha... se fosse comigo, também já ia sair comendo, rsrs.

    Beijos.
    http://umajovemleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Rafa minha nossa quanta coisa boa vc tem pra ler esse mês. Vc nem precisa comprar pq tem ótimas parcerias e é muito sortuda, fiquei mega feliz por vc ter ganho a promoção lá do blog, já li os dois livros e te garanto que são ótimos. Aguardo suas resenhas.
    Quero ler: Azar o seu, Claro que te amo, Uma prova de amor.

    =) boa leitura querida!!!!

    ResponderExcluir
  6. Hey
    Ah eu amei os gifs da NC de Agosto! HAHAHA
    Olha que eu quase mordi esse cupcake, mas ele veio todo derretido.. tadinho.

    Azar o seu é maravilhoso, você vai adorar.

    bjs

    e boa semana

    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.