Promoção: Comentarista Premiado!



                           

     Olá, leitores!
    Como prometido aqui está a volta do Comentarista Premiado no blog,  apesar de gostar mais das promoções assim, eu havia dado um tempo nelas porque são poucas as pessoas que participam. Entretanto eu pensei melhor e resolvi trazer de volta porque essa é a melhor forma de premiar os que realmente estão sempre por aqui fazendo visitas e deixando sua opinião nas postagens. Então nada melhor do que oferecer a oportunidade de um de vocês levarem para casa um prêmio especial! 
   Então vamos ao que interessa!

  Regras.

*Precisa ser seguidor do blog
*Fazer comentários pertinentes às postagens.
*Só vale um comentário por postagem.
*Ter endereço de entrega no Brasil
*Preencher o formulário corretamente.

 O prêmio.

  Não farei sorteio, então o vencedor será aquele que comentar mais vezes no blog dentro do período da promoção. Divulgarei o resultado no dia 30/10/2013 e o vencedor receberá um email com uma lista de livros a qual deverá escolher aquele que deseja ganhar. 

O envio do prêmio.

 Depois que receber o email o vencedor terá 03 dias para responder com sua escolha de prêmio e os dados para envio. Caso isso não ocorra o prêmio será do segundo colocado. O envio será feito dentro de 60 dias.

Critério de desempate. 

Caso haja empate aquele que fez o comentário no último dia da promoção primeiro será o vencedor.




     Espero que tenham gostado da volta do comentarista premiado, participem porque a lista de prêmios só tem títulos bons! 
      Desejo boa sorte a todos! :D

  Beijos, e até logo!

                             
    

Um comentário:

  1. Rafa adorei a idéia, será que dessa vez consigo ganhar???? Sempre estou aqui comentando mas não sei se conseguirei ser a primeira sempre!!!! Vou me esforçar!!!!
    Bjos linda!!!!!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.