Tag: Nacionais da Minha estante.


   Olá, queridos!
   Como foi o domingo? Espero que muito bom! :)
   Hoje vim responder aqui no blog, uma tag que vi muito em alguns blogs que eu sigo e como fala sobre livros nacionais que cada vez mais vem conquistando o coração dos leitores resolvi responder aqui no Fascinada por Histórias também. 
  Eu não fui indicada, mas como a Silvana Crepaldi do blog Prefácio permitiu pegar a tag quem quisesse responder, então achei legal falar um pouco dos nacionais que já li e que gostaria de ler.
   Assim, vamos as minhas respostas:

  Regras:
*Usar o selo da tag no seu post
*Linkar quem te indicou
*Responder às perguntas através de imagens tentando não repetir as respostas.
*Indicar no mínimo 3 novos blogs para respondê-las e avisá-los.
  Perguntas:

1- Indique três livros de autores nacionais que você tenha lido, gostado e que estejam na sua estante. 


   Esses são três nacionais queridinhos da minha estante, eu amei cada história e personagem. Cores de Outono eu tive o prazer de conhecer através da parceria com a Keila Gon e me apaixonei pelo livro e pela escrita dela. Procura-se um Marido eu quase vendi o meu rim para comprá-lo! rsrsrs
 Sabe aquele livro que você necessita ler e não aguenta esperar promoções para adquiri-lo? Pois é, eu comprei sem olhar para o preço e não me arrependo, a história é uma delícia! :)
 Outono de Sonhos eu comprei diretamente da autora e veio com um autógrafo super fofo! Eu sempre lia resenhas elogiando muito a história e morria de curiosidade e me derreti pelo Andrew, o livro é belíssimo! 

2- Um ou três livros nacionais que estejam na sua estante, mas que você ainda não leu. 


 Esses três livros já estão separados como próximas leituras. Guardiões e Adeus à Humanidade eu queria muito e acabei ganhando uma promoção no Leituras, Vida e Paixões!!!
 Cisne eu recebi de parceria com a Eleonor Hertzog, eu comecei a ler um dia desses, mas precisei parar por causa de alguns trabalhos que precisava concluir e como o livro é grande eu preferi deixar para ler com calma depois. Ele é de longe o maior livro da minha estante com suas 832 páginas!!! 


3- Um ou três livros nacionais que você não tenha na sua estante e que gostaria de ter.


  Esses são os meus nacionais mais desejados que espero em breve poder adquiri-los. Terra Ardente e Sábado à Noite já estão na minha lista há algum tempo; o primeiro já me escapou duas vezes ganhei uma promoção dele, mas acabei perdendo porque fiquei sem computador e não sabia que tinha sido a vencedora depois tentei comprá-lo, mas deu problema no meu cartão e a compra não concluía de jeito nenhum no site da autora, o incrível é que fui testar o cartão na Saraiva e a compra passou sem problemas. Mas, ele vai ver só; palavra de honra que da próxima vez que tentar comprar esse cowboy não me escapa! rsrsrsrs 

 O segundo foi para minha lista de desejados depois de algumas resenhas muito positivas que li, sem falar que essa capa é muito linda! 
 E Quero ser Beth Levitt é leitura obrigatória e super desejada, eu tenho palpitações de ansiedade por esse livro. Ele vai acabar se tornando uma compra de emergência para mim! hehehe

  Então galera essas foram as minhas respostas, espero que vocês tenham gostado e como sei que muitos já responderam deixo aberto para aqueles que ainda não fizeram. 
  Não esqueçam de comentar e preencher o formulário para o Comentarista Premiado. Esse post já está valendo, e a cada postagem que comentar preencha novamente o formulário. :)

                                                 Formulário AQUI!


   Beijos, e até breve!
                                                 


3 comentários:

  1. Também respondi essa TAG, é super legal... Cisne eu estou louca para ler!

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  2. Ei Rafa

    Legal a tag, nossa eu tenho tantos na estante sem ler aiai.
    Carina Risse é imperdível, meu queridinho é Perdida, mas gostei muito deste também.
    As outras autoras que vc indicou ainda não li nada delas. :)
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Rafa essa tag é muito diva, jurava que tinha te indicado quando respondi lá no blog, mas enfim amei suas respostas. Mega feliz por vc ter ganho esses dois livro (Guardiões e Adeus à Humanidade) lá no blog, eles são ótimos e as autoras umas lindas que adoro.
    Quero ler quase todos que vc citou aqui, alguns já tenho outros pretendo comprar assim que voltar a trabalhar. Bjos querida e ótimas leituras!!!!

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.