Na Minha Estante.



 

      Hey, galerinha! 

   Eu havia decidido publicar esse post apenas quando tudo o que tenho para receber chegasse, mas como algumas coisas estão demorando muito vão acabar ficando para o próximo post. Hoje vou mostrar os livros de parceria que recebi, uma parte das compras de natal que já fiz e as minhas trocas no Skoob. 
  Sabia que quando Dezembro chegasse eu acabaria quebrando a promessa de não comprar livros e foi isso que aconteceu. As promoções do Black Friday foram impossíveis de resistir, mas tentei me controlar o máximo que pude e comprei pouco priorizando os livros que costumam ser bem caros e que estavam a preços imperdíveis.
   A minha pilha de não lidos está monstruosamente gigante e eu preciso dar conta dela, com TCC sendo adiado acabei ficando com uma ressaca literária frustrante. Acho que as leituras para a pesquisa acabaram deixando a minha mente cansada e eu não conseguia me concentrar em nenhum outro livro, iniciava as leituras e não conseguia finalizar. 
  Pensei que esse período tenebroso não fosse passar e mais um ano iria terminar e eu não conseguiria concluir minha meta. Ufa! ainda bem que passou, depois de decidir dar uma chance para os meus ebooks que estavam criando teias de aranha, consegui finalmente concluir a minha meta do ano! 
   Até o momento são 102 livros lidos em 2013 e já posso dizer que vai ser difícil escolher os melhores do ano. Calma que ainda tem novidade, a minha estante amada e desejada chegou hoje e assim que tiver tempo vou começar a organizar os meus bebês e mostrar tudo para vocês. Aguardem! :P
   Agora sem mais blábláblá vamos as minhas novas aquisições: 

                      
                                     O Dom e Esc@ndalo. 

     O Dom é o segundo volume da série Bruxos e Bruxas que ainda não comecei a ler. Eu achei super legal esse kit essas águas coloridas são muito fofas! e a capa do livro é muito bonita! 
       Esc@ndalo eu peguei logo para ler, mas acabei desanimando por não ter gostado muito da protagonista, sério a garota me irritou tanto que decidi deixar para ler o livro depois quando estivesse com mais paciência. A escrita da autora também não me agradou tanto, a leitura não fluía. Entretanto, a diagramação está bem bonita. 

                             Noites Italianas e Esconda-se.

         Esses são dois livros que resolvi apostar na leitura, Noites Italianas é uma narrativa mais sensual e Esconda-se é um policial, a autora e os livros dessa série são sempre muito elogiados por isso fiquei curiosa. Tenho os outros dois da Lisa Gardner, mas ainda não li (Não me batam!) então vou começar por esses dois e depois pego esse. 

  
                     Quero ser Beth Levitt e Quero ser Seu.
 
         Quero ser Beth Levitt era um super desejado, então quando a Samanta anunciou a promoção de Natal com preços especiais para os parceiros eu não podia perder de maneira nenhuma. O livro é a coisa mais fofa! Será uma das minhas próximas leituras. 
      Quero ser Ser é o sexto livro da série Os Sullivans e conta a história do Ryan, já tem resenha no blog AQUI. Eu gostei do livro, mas não foi um favorito. De todos da série o que mais gostei foi o da Sophie. O próximo será o do Smith e espero me surpreender. :D

                   Dente por Dente e Príncipe da Noite.
     
         Dente por Dente é um livro com um título bem curioso e também li comentários positivos sobre a história, então fiquei com vontade de ler. Espero que seja uma leitura envolvente porque o livro é bem grosso. 
        Príncipe da Noite é um nacional e fiquei curiosa porque é um suspense e esse tipo de livro consegue despertar meu interesse e a história é diferente do que estou acostumada a ler. A capa é muito legal! 

       O despertar da Meia- Noite e O beijo da Meia- Noite.

       Esses dois livros foram a minhas últimas trocas no Skoob, faz muito tempo que quero ler essa série, mas os livros estão sempre os olhos da cara e eu acabava deixando para depois. Então fui fazer uma busca no Skoob e encontrei os livros para troca, não perdi tempo e aproveitei logo! 
       Os livros vieram em ótimo estado e a série se tornou uma das minhas preferidas, amo os vampiros da Ordem! :)

                                  De repente, o Desejo.

       Recebi esse livro de cortesia da Única editora é o último volume da série das Irmãs Fallon, já li a história da Jenna (resenha AQUI) e gostei da escrita da autora e fiquei muito curiosa para saber como seria a história da Marilee. Ela é a irmã mais nova e a única que conheceu seu amor na infância, então queria saber como a autora desenvolveria essa história. 
      Já li o livro e gostei da história, será uma das próximas resenhas no blog. 

             Amante Renascido e A ascensão da Meia-Noite.
      
   Esses foram os dois livros que comprei na promoção de black Friday, eu amo a Irmandade da Adaga Negra, mas não posso comprar os livros sempre que quero porque os preços são uma facada! rsrsrs 
   Então quando aparece uma promoção eu tenho que aproveitar, os livros da série estavam por R$ 22,40, estava tentador! Queria comprar mais alguns outros da série, mas me contive para não ir à falência. 
   Como estou apaixonada pela série Midnight Breed e depois de ficar roendo as unhas para saber a história do Rio, o guerreiro da Ordem que sofreu maus bocados comprei A ascensão da Meia-Noite por R$ 19,90. Devorei o livro e já quero o próximo. :P

   Enfim, essas foram as minhas últimas aquisições ainda tem algumas coisas para chegar e vamos ver se até o fim do mês eu ganho mais alguns livrinhos de presente. Eu não tenho mais onde enfiar livros aqui em casa, mas sempre quero mais livros! hehehe 
   E vocês o que compraram ou ganharam esse mês? 

   Beijos, e até breve!

                                    


4 comentários:

  1. Ah Rafa, como eu queria ser controlada como você, eu comprei muito na Black Friday, mas pelo menos, eram todos desejados, e eu não vejo a hora de chegar meu box de Percy Jackson. Eu não sabia que esses livros da Lara Adrian eram de vampiros, preciso conferir. Só li o primeira da Irmandade, e tenho o segundo, quero continuar a ler. Nunca li nenhuma resenha desses livros da Susan Fox, vou dar uma olhadinha na sua.

    Quero ver a estante!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Rafa relaxe vc fez como eu conseguiu ficar sem comprar vários meses, então já valeu né!!!??? Eu também sai da minha abstinência e comprei uns livros em promo no site da saraiva por 7,90 e 9,90. Além de aproveitar algumas promoções que as autoras nacionais fizeram.
    Mega ansiosa para ver sua estante, tira foto do passo a passo da organização e faz um post
    especial.
    Ganhei Bruxos e bruxas num top comentarista então em breve quero esse Dom também!!!
    Vi uma resenha sobre esse livro Escândalo e fique sabendo que ele relata um tema bem polêmico e importante para ser discutido, sobre essa questão de se permitir fotografar e filmar em momentos íntimos e seus perigos, tipo um alerta.
    Os livros da Lisa Gardner são muito bem falados ainda não tenho nenhum mas pretendo investir neles assim que minha pilha diminuir. Aguardo sua opinião!!!
    Também aproveitei a promoção da Samanta holtz! ansiosa para receber e ler o livro.
    Esse livro Dente por dente é o segundo vc sabe né!!!???
    Cada dia estou mais apaixonada pelos news adults e amei os títulos que vc adquiriu, aguardo as resenhas viu!!!
    Amei os efeitos que vc colocou nas bordas das fotos, inspirou-se em mim??? Fiquei orgulhosa \o/
    Beijos querida!!!!

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafa, tudo bem?

    quanta coisa boa em! As novidades da NC são ótimas, e esse livro da Samanta é lindo mesmo, eu comprei ele faz tempinho e estou louca para lê-lo.

    Eu acho essa série da Única muito bacana, ainda não li, mas tenho vontade.

    Beijos

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  4. Você leu 102 livros esse ano? :e
    Muita coisa legal nas suas comprinhas! Comprar livros é um negócio meio complicado de parar...

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.