Na Minha Estante.



 
     Hey, galera que saudade!!!!
    Enfim, depois de várias semanas sem poder acessar o blog e nenhuma outra rede social por causa problemas com minha conexão de internet, estou de volta e com várias postagens atrasadas e novas colunas para 2014. 
   Vocês não imaginam o trabalho que deu para que tudo voltasse a funcionar normalmente, tive que mudar toda a instalação, mudar de servidor e essas coisas demoram um bom tempo. Então me desculpem por ter deixado o blog desatualizado e por não poder visitar os blogs amigos e deixar meus comentários; estou voltando aos poucos e já estava com muita saudade de todos.
   Essa semana tentarei colocar as postagens em dias e estarei fazendo o envio dos prêmios das promoções que rolaram por aqui, acabei atrasando os envios por conta de várias coisas que aconteceram ao mesmo tempo. Então não fiquem preocupados que ainda essa semana os livros serão enviados e os ganhadores receberam os códigos de rastreamentos pelo e-mail. ;)
   Para começar a tirar as teias de aranhas daqui, vou mostrar para vocês as minhas últimas compras e alguns lançamentos de Janeiro que recebi de cortesia da Novo Conceito
   Vamos as minhas primeiras aquisições de 2014:

                     Cortesias Editora Novo Conceito: 


                   Adeus à Inocência e Sociedade dos meninos Gênios. 

        Adeus à Inocência é um drama, espero gostar da história mesmo sendo um gênero que normalmente me deixa duvidosa a sinopse é interessante. Quem já leu me fala aí se é bom ou não! :)
       Sociedade dos meninos Gênios é o livro que estou lendo no momento, estou com boas expectativas a sinopse é muito legal e a história tem um toque do gênero Steampunk que eu ainda não conheço bem, mas que estou curiosa. Em breve resenha! 

                       Quando eu era Joe e A Cidade dos Segredos.

      Quando eu era Joe pelo que li da sinopse é um suspense, um garoto que de uma hora para outra precisa deixar sua vida e tudo o que ele conhece porque presenciou um crime bárbaro. Ele munda de identidade e passa a viver uma vida bem diferente da que tinha antes. Eu gosto de suspenses e esse tem boas chances de agradar.
     A cidade dos Segredos também parece ser um suspense e ele já chamou minha atenção só pela capa que é bem bonita. Será uma das minhas próximas leituras. 

                          O Mundo pelos Olhos de BoB.

      Esse é a continuação de Um Gato de rua chamado BoB, eu ainda não li o primeiro então esse vai demorar um pouco mais para ser lido. Não costumo gostar muito de histórias que envolvem animais como personagens centrais, mas esses dois livros são muito elogiados por isso fiquei curiosa. :D
                                                
                                           Comprei!!!

          Sedução ao Amanhecer, Amante Vingado e Desejo Sombrio. 

     Essas foram as minhas últimas compras no submarino, adoro romances históricos e os livros da Lisa Kleypas são muito elogiados e como esse estava em promoção aproveitei e comprei logo. Amante Vingado também estava em promoção o que é uma raridade, então não pude resistir e comprei também. Só fiquei com raiva porque o livro veio com uma rasura horrível na lombada! :(
 Desejo Sombrio é o segundo livro da série Cárpatos, eu até gostei do primeiro, mas esse segundo está difícil de engolir. Comecei a ler, mas acabei desanimando da leitura e deixei para depois. 

                                        Essa é minha pilha! 
 
                Essas foram minhas novas aquisições, o ano está apenas começando, mas já tem muitos lançamentos super aguardados e eu mal posso esperar para poder adquirir todos! Essa semana trarei resenhas de dois livros que gostei bastante e ainda terá a estreia de uma nova coluna bem legal aqui no blog! :p

   Beijos, e até logo!

                      

3 comentários:

  1. Amiga ainda bem que vc voltou, eu estava preocupada e morrendo de saudades. Fico feliz que tudo tenha se resolvido e que agora vc voltou. Amei seus livros novos, desses desejo com certeza: A cidade dos segredos!!!! Capa linda e sinopse interessante.
    Ficarei ligada nos seus próximos posts, quero ver suas novidades e claro suas resenhas maravilhosa. Além disso aguardo ansiosa meu livro chegar. Bjos!!!

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ei Rafa! A pilha está grande, já tem livro para metade do ano. Fica com os livros e manda este sapinho fofo pra mim, uma graça. Preciso retomar minha leitura da Adaga negra está série é demais. Boas leituras.Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafa, estava com saudades!
    Adorei o novo layout, ficou uma graça. Steampunk, só não é mais favorito do que YA para mim, sempre que lançam algum livro novo do gênero eu quero ler. Você já leu Alma? acho que você vai amar, é steampunk e romance histórico. Esse ano eu quero continuar a ler A Irmandade da Adaga Negra, mas tem outra série que estou lendo que é tão grande que não sei se vai sobrar tempo.

    Beijokas

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.