Fechando o Mês!


 

    Olá, leitores!
   
  Lá se foi o primeiro mês de 2014, Janeiro foi muito bom para leituras já comecei a todo vapor rumo a meta do ano, sem falar que os lançamentos até agora estão muito tentadores. As editoras estão trazendo novidades irresistíveis e já deu para perceber que vai ser difícil controlar os gastos. Li bastante ebooks também; é uma boa forma de ler os New adults que gosto tanto.
   Esse mês também consegui concluir a leitura de Esc@ndalo que era um livro que estava me dando trabalho, nunca demorei tanto para terminar um livro. Será uma das próximas resenhas, então vocês saberão melhor das minhas impressões sobre esse livro. 
   Então vamos lá ao Fechando o Mês de Janeiro de 2014:

  Lidos no Mês:
  
1. Amante Vingado.
2. Deslumbrante.( ebook)
3. Uma Rosa do Inverno. (ebook)
4. Beat of the Heart. (ebook)
5. Dangerous to Know & Love. (ebook)
6. Forever My Girl. (ebook)
7. Esc@ndalo.
8. The Love Game. (ebook)
9. Real. (ebook)
10. A Redenção de Gabriel.
11. Tentação ao pôr do Sol.

Lendo Agora:

 Estou lendo Sociedade dos Meninos Gênios e estou gostando da leitura, é um livro diferente do que estou acostumada, o livro é bem grande e tem bastante detalhes e uma história muito legal, estou adorando a Violet ela é uma personagens cheia de atitude e personalidade. Em breve tem resenha! :)

Resenhas do Mês: 


Comprei em Janeiro:
   
 Eu saí da linha em Dezembro, então decidi pegar leve em Janeiro. Não comprei nada ainda, mas isso não vai durar muito tempo porque já estou de olho em uns livros e assim que tiver uma promoção não vou desperdiçar! hehehe

Desejando comprar no momento:

 Estou aproveitando as promoções do Submarino para completar a minha coleção da Irmandade da Adaga Negra, às vezes tem alguns livros da série com preços mais acessíveis e eu estou aproveitando para comprar os que faltam para mim. E estou ansiosa por alguns lançamentos!

 Pretendo ler em Fevereiro:

 Quando eu era Joe.
 A Cidade dos Segredos.
 Esconda-se.
 Mine.
 Facade. 

Meta de Leitura:

 Depois de dois anos tentando atingir a meta de 100 livros e ter conseguido concluir ano passado, em 2014 aumentei essa meta para 150 livros. Torçam por mim, será que consigo? ;D
  
  Espero que Fevereiro seja um mês ainda melhor com muitas promoções para eu poder diminuir a lista de desejados. 

 Beijos, e até logo!
                                

2 comentários:

  1. Amiga parabéns vc leu muita coisa legal. Adorei suas resenhas e aguardo as outras.
    Parabéns um mês sem compras já é algo.
    Sucesso com sua meta de 150 livros por ano, para mim é bem difícil. Mas irei me esforçar para ler o máximo possível dos livros que tenho na estante \o/
    Bjos amada!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  2. Até que você leu bastante em janeiro *---* Também li vários livros, comecei bem o ano HAHA Já tentei ler Esc@ndalo, mas larguei, acho chatinho, chatinho :P Também não comprei nadinha, estou tentando me controlar, porque tenho uma fila imensa aqui de livros pra ler.

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.