Nova Parceria.



  Olá, queridos!

  Hoje temos uma novidade muito legal aqui no blog. O Fascinada por Histórias fechou uma parceria super especial, agora mais uma autora da Literatura Nacional entra para nossa seleta lista de companheiros literários. Eu queria muito agradecer a Deyse pela gentileza e pela oportunidade de conhecer seu trabalho e assim poder compartilhar com vocês! 
  Todas as resenhas que li elogiaram muito a obra e os comentários de uma outra autora parceira a querida Keila Gon me deixaram ainda mais curiosa, então estou super ansiosa e cheia de expectativas para conhecer os personagens, o cenário, o enredo e a escrita da Deyse Nicoli
   Então vamos conhecer um pouco sobre a nossa nova parceira!

                    A autora: 

   


   Deyse Nicoli é professora há dezessete anos, pós-graduada em história e educação infantil. Sempre foi apaixonada por livros, especialmente pelos romances.
 Escrever era um sonho que ficou guardado por longos anos e que só agora se tornou real. Paraíso é seu primeiro livro.
 Uma história que tem um pouco de seu próprio ser e de suas fantasias. Tem pouco tempo para escrever, pois, além do trabalho, compartilha sua vida com os três filhos e o marido. 
 Apesar disso, sempre que tem um tempo livre, rabisca resumos de histórias que imagina, às vezes, no meio da noite. 

         

                       

            
             
                Paraíso.
                                      
           
  Está é a história de uma mulher como muitas outras. Marcada por suas tragédias pessoais, cansada, sem expectativas ou sonhos, Débora deixa sua família e parte em busca de uma nova vida. Sua fuga a levará a um lugar distante de tudo o que ela conhecia. Uma grande fazenda, localizada na pequena cidade de Vila Paraíso. 
  O lugar a surpreende de diversas maneiras. A paisagem é de tirar o fôlego, o novo trabalho é tudo o que ela precisava, e as pessoas, a extensão de sua própria família. Tudo parecia perfeito, mas Marcos, um dos donos da fazenda, vai macular a perfeição desse Paraíso. 
  Ele fará de tudo para afastar Débora de sua fazenda, transformando a tranquilidade de sua nova vida numa sucessão de acontecimentos surpreendentes e angustiantes. Os dois irão travar uma batalha visando proteger suas feridas e esconder as cicatrizes que carregam dentro de si. 
 Porém, um poderoso sentimento surgirá entre eles, fazendo-os abandonar seus princípios e questionar sua própria sanidade. Poderá esse sentimento apagar todas as cicatrizes que eles carregam?

    
  Para saber mais:
  

  Onde Comprar:


  Espero que vocês tenham gostado da novidade, eu adorei a nova parceria. Deixo meus agradecimentos a Deyse pela disponibilidade e carinho. Desejo muito sucesso!
  
  Beijos, e até breve!


Um comentário:

  1. Rafa parabéns pela parceria. Ainda não conhecia, aguardo sua opinião!!!
    Beijos e ótima leitura!!!

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.