Fechando o Mês!



    Hey, galerinha! 

  E aí como foi o final de semana de vocês? Depois do sufoco de sábado no jogo da seleção brasileira (pois é, eu adoro futebol!! hehehe) eu passei o domingo fazendo prova de concurso público. A prova foi tranquila, mas cheguei em casa super cansada e com dores nas costas de ficar horas sentada. Nem deu para ler nada ontem de tão esgotada que estava, mas essa semana vai dar para terminar ao menos um dos livros que estou lendo e liberar o post Na Minha Estante que está atrasado. 
 Li uma quantidade boa de livros esse mês, o bom é que mesmo com a monografia estou conseguindo ler. Essas leituras servem como forma de relaxamento e distração nos mementos de pausa da construção do meu trabalho de conclusão de curso. 
 Esse mês li poucos e-books decidi deixar eles para depois porque já passo muito tempo em frete ao computador escrevendo o TCC e ainda ficar mais tempo lendo os e-books estava prejudicando minha visão. Meus planos de comprar um Kobo foram adiados, mas assim que der será minha mais urgente aquisição. 
 Vocês já devem ter percebido que algumas colunas do blog estão com postagens atrasadas, pois é, precisei adiar elas, mas todas voltarão ao normal assim que terminar meu TCC. ;)
 Sem mais delongas vamos ao balanço do mês de Junho!

 Lidos no Mês:


1. Julieta.
2. Beautiful Broken Mess. (e-book)
3. Absoluto. (e-book) 
4. Enquanto a Chuva Caía.
5. Um Herói para ela.
6. Eu, meu pai e meus outros amores.
7. Uma Vez na Vida.
8. Padma.

Lendo Agora:

 Antes eu lia apenas um livro por vez, mas percebi que isso não estava funcionando ficava presa demais apenas nesse livro, mesmo que a leitura não fluísse. Então de uns tempos para cá decidi separar quatro livros para leitura e vou intercalando as leituras e vendo qual flui mais rápido e só fico presa em algum quando a leitura evolui. 
Agora estou lendo O Peão que conseguiu me deixar elétrica e ávida pela narrativa. O gênero policial já me conquistou de vez, é sempre garantia de história empolgante, cheia de enigmas e que desafia o leitor. Adoro isso! Steven James já se tornou um dos meus autores preferidos do gênero, ao lado da diva Agatha Christie. 

Resenhas do Mês:


Comprei em Junho:

 Não comprei muito no mês, vi uma promoção bem legal na Saraiva e resolvi aproveitar. Eram livros que queria muito, mas sempre estavam com preço salgado. Achei eles por R$ 9,90 e ainda consegui um bom desconto, então acabou que eles ficaram dois deles por R$ 8,41 e o outro por R$ 5,86. O que ficou caro mesmo foi o frete de R$ 17,00. Como eu queria muitos os livros tive que engolir isso. 
  Minhas compras foram:
*Eu, meu pai e meus outros amores.
*Aftas fogo derretido
*Insensatez.

Todos Nacionais! :)

Pretendo ler em Julho:

 A minha fila está enorme, mas tem livros que preciso ler logo então com certeza eles serão prioridades. A Rosa da Meia-Noite é um deles, já até comecei a leitura, Liberta-me e Incendeia-me também estão na lista e Em meus Pensamentos da Bella Andre, novo livro da série Os Sullivans que eu adoro! 

Meta de Leitura:

 Até que estou indo bem na meta, às vezes acho que sou louca por ter estipulado uma meta tão alta, mas estou tentando ver se consigo cumpri-la. Até o momento ela está assim:

Meta: 150 livros
Lidos até hoje: 58 livros.

 Então queridos, esse foi o Fechando o Mês de junho, espero que o próximo mês seja ainda melhor cheio de novidades e já estou planejando uma promoção bem legal para vocês! =)

Beijos, e até breve!  


3 comentários:

  1. Rafa, adorei o post! Boa sorte no TCC.
    Que bom que você esta conseguindo alcançar a sua meta, espero conseguir também.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rafa!
    Vi seu comentário sobre a compra na Saraiva e quero te avisar que acima de R$70,00 o frete é gratuito, não sei se vale para todo o Brasil, mas moro no interior de Minas e nunca paguei frete neste valor. Vale a pena acrescentar mais 1 livro e não pagar frete!
    Beijos e sucesso!!!

    Annamaria
    arvoredoscontos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amiga quanta coisa aconteceu. Primeiramente sábado, no jogo, foi mesmo emocionante.
    Seu domingo foi fazendo prova de concurso, espero que seu esforço seja recompensado. E sobre seu TCC tenho certeza que será um sucesso porque vc está caprichando tanto.

    Adorei suas leituras e aguardo ansiosa pelas resenhas.
    Sobre essa questão de iniciar a leitura de mais de um livro ao mesmo tempo, faço isso as vezes e concordo com vc, quando encontro um que me envolva mais que os outros dou prioridade. Enfim o importante é encontrar a forma que mais se assemelhe a você.

    No mês passado fiquei feliz pq determinei um tema e embarquei no romance, foi super produtivo. Fiquei feliz comigo mesma.

    Essas promoções nos sites com fretes caros para mim não compensa, as vezes o livro fica quase o o preço original. Mas para quem não tem outra opção, fazer o quê??? Eu dou sorte pq qnd compro na saraiva mando entregar na loja e não pago frete.

    Esse ano não estipulei uma meta anual de leitura, meu foco é ler o máximo que puder dos livros que estão na minha estante e só comprar os livros que eu deseje muito (os que puderem esperar melhor). Além disso tento ler pelo menos cinco livros por mês, isso da uma média de 60 livro no ano, mas sempre passo um pouco. Esse ano se eu chegar a 80 já fico feliz. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.