Novidades por aí...




  Olá, leitores!

 É só eu, ou vocês também estão ficando loucos com os lançamentos e novidades que as editoras brasileiras estão trazendo? Gente, é muita coisa boa! A minha lista de desejos não tem mais fim! hehehe
  Tem uma editora que está me fazendo babar com suas contratações. A Editora Charme está me deixando completamente apaixonada pelas sua novidades, principalmente porque as séries que eles estão trazendo para o Brasil é totalmente o meu gosto literário e estilo de leitura preferido. 
  Hoje trouxe para vocês duas novidades super legais da editora. São as mais novas contratações e apostas da Editora Charme, e eu já estou roendo as unhas de ansiedade! Ai, meu bolso! rsrsrsrsr

          Felicidade Temporária - BJ Harvey (livro 1 da Série Bliss)


 Sinopse:

Makenna Lewis se encolhe a qualquer menção da palavra compromisso. Ela não quer ou precisa de um relacionamento, mas ela gosta de sexo (quem não gosta?). Isso explica Noah, Sean e Zander: seus três "amigos com benefícios".
 Eles conhecem bem os fatos, cada um deles sabe que não é o único, e cada um deles satisfaz uma necessidade física diferente, que ela anseia e aprecia. Até que, um encontro tarde da noite com o delicioso Daniel Winters vira completamente do avesso sua noção preconcebida de não relacionamento.
  Rapidamente, ela percebe que está sentindo coisas que ela jurou nunca mais sentir, e, quando Daniel exige mais do que ela está disposta a dar, ela vacila. O que você faz quando algo que você acreditava ser tão errado no passado parece tão absurdamente certo no presente?
 Se você fosse a Mac, você correria e se esconderia. Mas será que Daniel é o tipo de homem que aceita um não como resposta?
*Atenção - Não há absolutamente nenhuma traição neste livro, no entanto, este é um livro adequado para adultos.

  Pré venda: http://goo.gl/toa2vT

     Sobre a autora:

BJ Harvey, Best-Seller da Amazon, é autora da série de comédia romântica Bliss e da série de romance - suspense The Lost. Uma ávida fã de música, você sempre vai encontrá-la com fones de ouvido enquanto escreve, e o som tocando alto o resto do tempo. Ela é esposa, mãe de dois filhos lindos e estudante universitária em tempo integral. BJ reside com sua família, naquele que ela considera o melhor país do mundo, a Nova Zelândia.

Twitter: @bjharveyauthor

    Lançamento oficial dia 28 de julho.

                 
                               Série MMA Fighter - Vi Keeland.

 

Worth the fight conta a história de uma advogada que foge de emoções, insistindo em manter uma vida chata e regrada ao lado do seu namorado mais chato ainda, até que ela conhece Nico Hunter, um lutador de MMA, tatuado, sexy e lindo, que desestabiliza a vida arrumadinha da nossa mocinha.
 É uma série sobre lutadores de MMA, e uma trilogia com livros independentes. O livro 1 da série levou a autora a entrar na conceituada lista dos livros Best-Sellers do New York Times, ficando em 10º lugar na lista de ebooks mais vendidos e 12º na lista dos lívros físicos mais vendidos, além de 23º na lista do USA Today. 
  Em breve teremos capa brasileira e sinopse oficial. Se bem que essas capas são lindas também, não me importaria nadinha de ter elas na minha estante! ;)


   Sobre a autora:

 Vi Keeland é um​a​ nova-iorquina,  ​mãe de três filhos, que ocupam a maior parte do seu tempo livre, o que ela reclama muitas vezes, mas não trocaria por nada nesse mundo. Ela é um​a​ leitora ávid​a e ​é conhecida ​por ler ​em​ seu Kindle ao parar ​em semáforos, ​salões de beleza, 
enquanto limpa a casa ou durante suas caminhadas, em eventos esportivos e, freqüentemente, enquanto finge trabalhar. ​Ela é um​a​ advogada​ chat​a de dia e uma emocionante ​autora Best-Seller do New York Times e USA Today à noite!

E aí, vocês gostaram das novidades da Editora Charme? Eu estou amando o catálogo da editora. Já tive a oportunidade de conferir um dos lançamentos da editora e amei! Na próxima semana tem resenha de Absoluto da M.S. Fayes aqui no blog! 
 Em breve trago mais novidades! :)

Beijos, e até logo! 
 
Site | Fanpage | Twitter

6 comentários:

  1. Oie ;)
    Estou babando pelos lançamentos dessa editora!!!
    Quero todos rsrsrs
    Beijos
    http://cupcakedeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Rafa, ainda não li nada dessa editora, mas já vi alguns títulos que me interessaram bastante, sei bem como é isso de ter uma lista de desejados infinita.

    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Já vi um pessoal vibrando no facebook porque a editora anunciou que iria lançar essa série MMA aí. Na hora fiquei curiosa! Ainda não li nenhum título da editora, mas espero poder reparar isso e breve *---*

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafa! APAIXONADA pelas novidades da editora! Está arrasando, e tem um movimento nos blogs e face que faz a gente ter muita vontade de ler! Que capas são essas???!
    Amei! Parabéns pelos posts caprichados!
    Nova Resenha: A Escalada de Eva - A Face Revelada - Elaine Elesbão
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/06/resenha-escalada-de-eva-face-revelada.html
    Beijos!
    Paulinha Juliana - Overdose Literária!

    ResponderExcluir
  5. Rafa realmente essa editora está arrancando suspiros das leitoras que gostam de histórias hots. Aguardo sua resenha de absoluto ansiosa. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.