Na Minha Estante.



  Olá, leitores!

  Hoje eu vim mostrar para vocês tudo que recebi durante o mês de junho, chegou muita coisa legal e eu já estou louca para ler tudo. Como já disse para vocês comprei pouca coisa, mas foram livros que queria muito. As cortesias das editoras parceiras estão lindas, recebi também cortesia da nova autora parceira do blog e mimos que ganhei no blog da minha querida amiga Aline. Adorei tudo! Espiem só:

  
                                   Desafio e A Máquina de Contar Histórias.

     Eu fiquei apaixonada pela capa de Desafio, não é linda? Estou curiosa apesar de ter cansado um pouco das distopias, espero ser surpreendida e gostar da leitura. 
  A Máquina de Contar Histórias era um livro que estava aguardando bastante, sempre quis ler algum livro do Maurício Gomyde, ele é muito elogiado então estou com grandes expectativas para essa leitura. O bom é que o livro é fininho e vai ser uma leitura rápida. :)

                                       O Beijo e Minha Vez de Brilhar.

     O Beijo é o 4° livro da série Bruxos e Bruxas, ainda não peguei essa série. Até tentei ler o primeiro livro, mas a leitura não funcionou então deixei para depois. Assim que tiver tempo vou pegar novamente para ler.
  Minha Vez de Brilhar; nunca li nada da autora e esse livro parece ser um pouco mais juvenil o que gostei mesmo foi da capa e da diagramação que está linda. Os títulos do selo Irado estão um capricho! 

                                                 Em Meus Pensamentos.
         Eu adoro essa série! As leituras são sempre leves, descontraídas e bem românticas. Este livro conta a história da Lori a irmã mais espevitada da família. Sempre tive curiosidade pela história dela por ser bem misteriosa nos livros anteriores. Já será minha próxima leitura! 
  No kit veio uns dados bem ousadinhos! hehehe

                                                Man Repeller.

É um livro sobre uma blogueira de moda, gostei da diagramação tem fotos bem legais e até achei o livro bem interessante. Veio em uma embalagem tão fofinha que fiquei até com pena de desmanchar. Vocês podem conferir na foto da pilha logo abaixo. :)


                                                  Despertar - A Bandeja.

     Este é o livro da Lycia Barros relançado pela Editora Arqueiro. Olha só o pacote mais fofo em que o livro veio! Fiquei com muita dó de abrir, o livro está muito bonito. Gostei bastante dessa capa. Já li e será uma das próximas resenhas do blog. 


                                                              Placebo.

    Este é o mais novo lançamento de Steven James, é uma nova série policial do autor. Gente, esse autor é muito bom! A escrita dele é muito inteligente e o leitor fica viciado no livro, estou lendo O Peão que é do mesmo autor e este livro também é uma das minha próximas leituras. :)
  
   

                                                      Padma.
                                
    Padma eu recebi em parceria com a autora Kelly Hamiso. Já tem resenha no blog Aqui. Essa capa é muito linda e quem leu a resenha sabe o quanto gostei da história, mal posso esperar pelas novidades que a Kelly disse que vem por aí. :)


      Insensatez, Aftas fogo derretido e Eu, meu pai e meus outros amores

     Essas foram as minhas compras de junho, são nacionais que queria muito então não poderia deixar de aproveitar a promoção. Já li Eu, meu pai e outros meus amores e os outros dois estão na pilha para ser lidos em breve. 



    Esses foram os mimos que ganhei no blog da Aline, o Leituras, Vida e Paixões!!! Eu amei os marcadores, o bloco de anotações e a cartinha. São marcadores que eu não tinha na minha coleção então eu adorei!! Obrigada amiga! :)

                                                      A Pilha.

  E essa é a minha pilha de aquisições do mês de junho. Aí está a embalagem que veio o livro Man Repeller. Linda né? 
  Espero que Julho venha com novidades ótimas também. :)
    E vocês, receberam muita coisa legal? 

Beijos, e até breve!


4 comentários:

  1. Quantos livros!!

    Fiquei curiosa pelo Desafio e Minha vez de brilhar....
    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa!!!!!
    Vários que eu não conhecia. O que eu estou mais curiosa para ler é Desafio, acho essa capa linda, e espero que seja uma ótima leitura.

    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Rafa minha linda, adoro vc!!!! Fico feliz que vc tenha gostado dos mimos foram escolhidos com carinho e atenção!!!
    Nossa quantos livros, desejo uma ótima organização de tempo para que vc possa aproveitar todas as aventuras que eles possuem.
    Estou cada dia mais curiosa para ler o livro Bruxos e Bruxas, preciso ter uma opinião sobre ele. Muitos falam mal e outros gostam. Estou amando as capas dos livros da série, então se quiser fazer uma doação pode me dar \o/ tenho o primeiro (=)

    Mega ansiosa para saber sua opinião sobre Eu, meu pai e outros amores. Quero ler ele logo logo.

    Beijos e ótimo mês!!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, quanta coisa! D: Desses aí já li apenas A Máquina de Contar Histórias e gostei muuuuito <3 Estou morrendo de vontade de ler Desafio e, depois de ver alguns comentários seus, também quero ler Placebo *--*
    Beijinhos =**

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.