Em meus pensamentos

Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Páginas: 288
Gênero: Hot (+18)
Avaliação:


                                  Skoob | Saraiva | Submarino | Extra 
   
  Sempre quando chega para mim um lançamento da Bella Andre eu corro e cato logo o livro para ler, sempre é a primeira leitura que faço porque gosto da forma como a autora narra a história e também por ser uma narrativa rápida e leve.
  Em meus pensamentos é o oitavo livro da série Os Sullivans e finalmente acompanhamos a história de Lori Sullivan, a irmã mais espevitada e carinhosamente apelidada de mazinha. Sempre tive bastante curiosidade em relação a essa personagem, quem já leu os livros anteriores sabe que a vida amorosa de Lori é bem misteriosa e eu sempre fiquei intrigada com o motivo de tanto mistério. 
 Neste livro acompanhamos Lori em um momento decisivo em sua vida quando depois de sofrer mais uma decepção, dessa vez imperdoável resolve largar um namorado atraso de vida e também seu trabalho o qual sempre amou. Ela embarca para São Francisco, mas não procura a família, em vez disso viaja impulsivamente para uma cidade chamada Pescadeiro.  
 Lá ela resolve se candidatar a uma vaga de emprego para o cargo de trabalhador rural em uma fazenda. É assim que Lori vai parar na fazenda de Grayson Tyler. 
 Grayson é um homem marcado que se culpa por um triste acontecimento do passado. Ele escolheu se afastar da família, dos amigos e da vida que antes possuía e há três anos vive isolado administrando sua fazenda nas montanhas da Califórnia. 
 Sua paz e tranquilidade é abalada e ameaçada quando uma mulher impertinente, insistente e que não consegue fechar a boca um segundo sequer , entra em sua propriedade e em sua vida como um furacão. Grayson sabe que Lori é o perigo em forma de mulher e não permitirá que ela destrua seus planos. 
 [...] Se não tivesse muito, muito cuidado, Lori Sullivan iria continuar roubando seu coração uma frase por vez, uma refeição por vez, um sorriso por vez..." pág. 72
  Quem já leu os outros livros da série sabe o quanto Lori cativa o leitor; ela é uma personagem divertida e sua personalidade e modo de viver sempre fez com que ela fosse a integrante da família Sullivan que mais se destacava. 
 Neste livro podemos conhecer ainda mais a Lori e posso dizer que ela é ainda mais cativante. O que mais me agradou nela foi a forma como lidou com a decepção que sofreu, ela se mostrou forte, determinada e ainda encontrou disposição para lutar pelo que desejava. 
 Grayson é o homem perfeito para Lori. Desta vez Bella Andre se superou ao criar esse personagem; ele é do tipo durão, teimoso e tenta resistir a todo custo, mas é amansado pelo jeitinho da Lori.
 O livro conta ainda com cenas muito divertidas da mazinha em sua nova profissão na fazenda de Grayson. Ela conseguiu me surpreender também, havia idealizado uma imagem totalmente diferente da Lori. 
 A linguagem da Bella Andre continua fácil de absorver e bastante envolvente; a leitura é muito fluida e ainda me surpreende o fato de eu ler os livros dela com tanta rapidez, geralmente não passa de um dia e meio para finalizar a leitura. 
 A narrativa é em terceira pessoa com o foco alternado entre o Grayson e a Lori, a autora nos dá oportunidade de conhecer os sentimentos dos dois protagonistas ao mesmo tempo. É tão fofo acompanhar a evolução de Grayson! 
 A capa do livro ficou bem charmosa, passa um ar de mistério e quem não gosta de um cowboy sexy? *abana*. A diagramação é simples e continua com o padrão dos livros anteriores; letras em tamanho confortável, páginas amareladas e capítulos curtos. 
 O que achei diferente neste livro em relação aos anteriores é que não temos as cenas mais quentes em quantidade excessiva e nem um relacionamento instantâneo. A Lori tem bastante trabalho para conseguir dobrar o cowboy, mesmo com toda a ousadia dela o cara não foi fácil. 
 E o que falar do final? Coisa mais linda! Em meus pensamentos é o livro perfeito para aqueles que gostam das histórias românticas e sensuais. Eu pensei que esse seria o último livro da série, mas parece que ainda teremos livros sobre o outro lado da família Sullivan. 
 Agora, só nos resta esperar! :)

5 comentários:

  1. Amiga amei sua resenha e confesso que lendo sobre o enredo recordei sua resenha sobre Paraíso da Dayse Nicoli. Mas enfim fiquei curiosa para ler ambos!!! Valeu demais pela dica de leitura.
    Essa moda dos livros falando dos integrantes de determinada família viciou mesmo. Sigo algumas e adoro!!! Só fico um pouco cansada com séries muito grandes.
    Enfim gostei de saber que o sentimento do casal é algo mais real e no tempo certo.
    Parabéns pela leitura, resenha e pela foto. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá.. Ainda nao li a série e vejo muitas resenhas positivas sobre essa serie.. Preciso confeir.. Eho um pouco de receio pois não curto muito o gênero,,
    Forever a Bookaholic

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler o livro da Lori, sempre gostei dela nos livros anteriores, mas ainda tenho que pegar o Smith. Sou igual a você, toda vez que lança um livro da Bella, vou correndo comprar.
    Beijos!!!

    http://follow-and-breath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Você acredita que até hoje só li o livro da boazinha?! Sempre fico com o pé atrás com essa coisa de romance mais instantâneo que miojo ><' e ler em sua resenha que esse relacionamento vem sendo construído e ainda com a mazinha, yay, fiquei curiosa! Acho que preciso ler este livro e sim, vou ler o último como segundo ><' kkkkk Adorei sua resenha, muito bem escrita ^^'

    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  5. Oi! Os Sullivans são encantadores, amo as histórias de cada um. Tenho certeza que gostarei dessa também, até porque eu tinha uma curiosidade em relação a essa personagem. Bella Andre teve uma bela ideia de criar essa família, não tem como não ama-la. Sou louca pelos livros dessa e, assim como você, também corro logo para ler os dela.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.