Fechando o Mês!



  Hey, leitores!

 Mais um mês foi embora portanto é hora de conferir o que rolou por aqui em Fevereiro. Estou tentado voltar ao meu ritmo normal de leitura, o bom é que deu para começar a colocar as leituras atrasadas em dias; os e-books acabaram ficando um pouco de lado, li apenas um em Fevereiro, mas em março a coluna voltará ao ar com dicas de leituras digitais. Estamos nos aproximando do mês de aniversário do blog e espero que consiga colocar todos os planos em prática, estou bem animada! 
 Consegui finalizar uma leitura que estava atrasando muitas outras, em breve a resenha estará no ar e vocês poderão saber mais sobre minha leitura. \0/
  Agora, vamos lá saber mais sobre o Fechando o Mês de Fevereiro!

Lidos no Mês:

  
1. O Jogo Perfeito
2. Desafio
3. Simples Perfeição
4. You Were Mine [e-book]
5. Meu primeiro assassinato
6. O Diário Secreto de Lizzie Bennet
7. Tensão

Lendo Agora:

 Continuo lendo vários livros ao mesmo tempo, o que fluir melhor é aquele que recebe mais atenção. No momento estou tentando terminar A Libélula no Âmbar, vocês sabem que o livro é um tijolo por isso demora mais a leitura, o bom é que a escrita da autora é excelente e a leitura flui sem problemas, espero terminar agora no início de março! 
 Estava lendo Cante para eu dormir, mas acabei dando uma parada porque a narrativa e os personagens não estavam me agradando, mas vou terminar logo porque falta pouco. Em breve a resenha estará disponível aqui no blog!

Resenhas do mês:


Comprei em Fevereiro:

 Fiz uma compra boa em Fevereiro para compensar não ter comprado nada em Janeiro. Encontrei os sites com fretes grátis e aproveitei o quanto deu, confesso que gostaria de ter aproveitado mais porque é muito difícil encontrar as livrarias virtuais com frete grátis. 
 Garanti quatro novos moradores para minha estante, um deles já chegou falta os outros. Vou deixar para mostrar tudo na coluna "Na Minha Estante".

Pretendo ler em Março:

 Com certeza será um mês de muitas leituras, mas há alguns que são prioridades então vou começar por eles. "Para sir Phillip, com amor será o primeiro com certeza, Três dias para sempre, A mais Pura Verdade e Fingindo. Vou começar com esses três, mas ao logo do mês vou inserindo outros na lista.

Meta de Leitura:

 Estou bastante confiante com a meta de 2015 e até agora está indo tudo bem, estou buscando voltar ao meu ritmo de leitura já que agora meu tempo disponível está melhor. 
Meta de leitura: 120 livros
Lidos até agora: 12 livros

   Espero que o mês de Fevereiro tenha sido bem proveitoso para vocês, eu gostei muito das leituras que realizei e espero que março traga leituras ainda melhores. Contem para mim como foi o mês de Fevereiro de vocês! ;)

Beijocas, e até mais!
                                                   
         

2 comentários:

  1. Amiga adoro essa coluna pq é muito legal acompanhar como vc passou o mês!!!
    Oito leituras é uma média maravilhosa, esse mês li cinco.
    Ansiosa para saber sua opinião sobre: Tensão e O Diário Secreto de Lizzie Bennet (pretendo adquirir ambos em breve) 😘

    Desejo sucesso na conclusão dos livros iniciados, além claro de um ótimo (tranquilo e produtivo) mês de março para vc querida!!!

    Gostei da foto!!! Beijos
    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
  2. Caraca, Rafa! Quantos livros!
    Infelizmente não estou conseguindo ler tantos livros assim ao mês. É muita correria D:

    Beijos,
    Caroline, do criticandoporai.com.br

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.