Novidades de Parceiros!



  Olá, leitores queridos!


  Hoje é dia novidades por aqui, a nossa parceria Vivi Cordeiro está vivendo um momento mega especial e convida todos você a compartilharem com ela esse momento tão importante que é o lançamento de seu primeiro livro Tudo por Você
  Quem tiver oportunidade não deixe de prestigiar a autora e conhecer sua preciosa obra! Apoiar e se deliciar com a literatura nacional é sempre um prazer!


  "Venham passar uma tarde gostosa comigo, estou ansiosa para conhecê-las e revê-las. Será um encontro com direito a autógrafos, fotos, papo gostoso e sorteio.
  Espero por todas vocês!!!
  Bjssss"


 O lançamento será domingo, dia 08 de Março às 15:30 - Starbucks Shoping Metrô Tucuruvi /São Paulo


Quem comparecer me conta depois como foi o lançamento! ;)
 Desejo tudo de bom para a Vivi e que dia 08 de março seja um dia marcante e inesquecível. Tenho certeza que Tudo por Você será um sucesso! 
Beijos, e até logo mais! 


3 comentários:

  1. Olá,
    Que sentimento incrível deve ser lançar o primeiro livro, nossa. Desejo tudo de melhor pra ela. Ótimas novidades.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também aguardo notícias de como foi o lançamento.
    Desejo sucesso a autora!! Que esse seja apenas o primeiro de muitos que ela lançará!!!
    Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.