Trilha Sonora de Irresistível! #SemanaIrresistível




      Olá, leitores!

   Hoje temos coluna nova estreando aqui no Fascinada por Histórias, estou aproveitando a Semana Irresistível para apresentar a vocês na nossa nova coluna que trará um pouco de música ao blog. Quem ama música levanta a mão! \0/ Ultimamente estamos vendo que música tem cada vez mais importância no processo de criação dos autores, os livros agora contam com uma playlist especial para embalar os momentos importantes da trama e também para torna nossa leitura ainda mais marcante.
   Antes eu nem pensava em ler ouvindo música, agora ela já faz parte do meu ritual de leitura e garanto que deixa as histórias com muito mais vida, quando o livro conta com sua própria trilha sonora eu aproveito para ouvir durante a leitura e depois de terminar de ler sempre deixo a playlist para continuar ouvindo, quando o livro não conta com a músicas selecionadas eu sempre escolho algumas que para mim se encaixa com a história e os personagens. 
   O legal é que as músicas marcam o livro e os personagens, e sempre quando a ouvimos nos lembramos do livro lido. Portanto, esse espaço será dedicado às músicas que embalam a literatura. 
 E para começar como estamos na semana especial de lançamento de Irresistível trouxe para vocês a playlist de Irresistível com algumas músicas destacadas, espero que gostem! ;) 

 John Legend - All of Me
Unconditionally- Katy Perry (cover) Megan Nicole and Jason Chen
Katy Perry - Unconditionally (Official)


Will.i.am - Scream & Shout ft. Britney Spears
Jennifer Lopez - Goin' In ft. Flo Rida
Bruno Mars - Just The Way You Are 
Kh33n Feat. David Edward - Watching You (Official Video)
Lady Gaga Do What U Want [Ft. Christina Aguilera & R.Kelly]
Britney Spears - Perfume


Will.i.am - This Is Love ft. Eva Simons
Breaking Benjamin - Without You
AC/DC - You Shook Me All Night Long
A Great Big World & Christina Aguilera - Say Something
Coolio- Gangster's Paradise
OneRepublic - Counting Stars


Enrique Iglesias Ft. Sean Paul - Bailando
Dido – Freedom
   

                             Playlist Completa


  A playlist combina perfeitamente com a personalidade da Fay eu consegui imaginá-la bem através das músicas. Espero que tenham gostado da seleção e não deixem de conhecer o livro; Fay e Alex esperam por vocês! :D

Beijos, e até logo!
                                                              

Um comentário:

  1. Amiga assim como vc eu também não tenho o hábito de ler ouvindo música, mas como vc diz que experimentou e deu certo e que além disso quando ouve a música lembra do livro, da história e dos personagens, confesso que fiquei tentada a testar. Te aviso se der certo.
    Amei as musicas da Katty Perry e da Britney Spears, adoro elas!!!

    Parabéns pela nova coluna!!! Sucesso!!!
    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.