[Lançamento] O Plano é o Amor - Neiva Meriele



  Hey, queridos! Tudo bem?


 O mês de Abril está mesmo super recheado de novidades bem legais e hoje eu vim apresentar mais um lançamento muito aguardado por aqueles que conhecem o trabalho lindo da Neiva Meriele.

 O Plano é o Amor é o novo livro da autora e está sendo lançado pela Giz Editorial; quem gosta de romance precisa conferir o trabalho da Neiva! 
 O livro já está em pré-venda para quem quiser garantir logo seu exemplar. Impossível não ficar louca para ler o livro depois de conferir essa sinopse. Espiem só o que promete O Plano é o Amor!

  
Skoob| Facebook
 Giovana acabara de realizar um grande sonho: casar com Rick, o amor de sua vida, ela não poderia estar mais feliz. Mas, esta nova etapa que tanto fantasiou começou a se tornar um grande pesadelo.
 Constantemente testada, ela vivia sem forças, sentia-se sugada e prestes a se entregar, a ponto de desistir de seu plano de felicidade. E, muitas vezes, sentindo-se abandonada, ela chegou ao ponto-limite de suas forças quando viu o caos se instalar em sua vida. 
 Então, uma habilidade especial, algo que ela nunca deu muita atenção sobre si mesma, reapareceu, o sinal, algo que ela desejou imediatamente aconteceu. Pensou que tudo iria melhorar...
 Mas há um plano para ela. E Giovana sabe que ainda tem muito a aprender. Ela descobre que, em cada jornada, o Plano de Deus só pode se realizar quando estamos prontos.
 Venha se emocionar com uma história sobre o perdão, reconciliação, a boa perseverança e, sobretudo, a Fé.

 E aí ficaram curiosos? Eu como toda apaixonada por romances já estou louca para ler e conferir a história do Rick e da Giovana! A Giz Editorial disponibilizou uma prévia do livro que vocês podem conferir AQUI.
 Eu já adicionei O Plano é o Amor nas minhas próximas leituras! Já dá para perceber que é uma daquelas histórias emocionantes. Espero que tenham gostado da dica de hoje e leiam O Plano é o Amor também! :)

                                             Você pode comprar:
                                                Saraiva | Cultura


 Neiva Meriele nasceu em 1989, na pequena cidade de São Francisco de Paula, Serra Gaúcha. É filha do meio de um casal de missionários. Passou sua infância e adolescência mudando com frequência de escolas e cidades, chegando a morar dois anos e meio no exterior. Essas constantes mudanças fizeram com que extraísse o melhor de tudo o que via, e dessa forma alimentava o grande sonho de se tornar escritora. 
 De natureza apaixonada, começou a escrever desde muito nova e não parou mais... Atualmente mora no interior da cidade onde nasceu, com o marido John Lennon, e é mãe do pequeno Juan Pablo. Tem como cenário inspirador, as maravilhas da Serra, de um lado os Cânions de Cambará do Sul, do outro, as cidades encantadoras de Gramado e Canela, e às vezes, como benção da natureza, a neve.
Sua primeira publicação foi A Hora da Verdade, romance Y.A lançado pela Modo Editora em 2013.

  Fiquem ligados que em breve vocês poderão conferir aqui no blog a resenha de A Hora da Verdade, primeiro livro da Neiva! *_* 

Beijos no coração! 
                                                                              

2 comentários:

  1. Seu blog é lindo Rafa <3
    Muito obrigada por fazer parte deste sonho. E que venha O Plano é o Amor!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oiiiêê, parabém pelo sucesso da autora,
    adoro conhecer novos livros nacionais, espero que seja bom mesmo
    adorei essa capa
    Bjks

    Passa No Meu Blog: http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.