Central de lançamentos: Editora Arwen!



       Hey, queridos! Tudo bem?

 Já estamos chegando ao final do mês e consequentemente ao final das minhas férias, mas o bom foi que deu para descansar e o melhor, colocar as leituras em dias. A minha meta está progredindo bem e estou bastante animada e confiante com ela, espero conseguir manter o ritmo bom, mesmo depois que voltar para o trabalho por isso estou deixando tudo programado e organizado para que eu consiga manter as leituras evoluindo. 
  Hoje o assunto é lançamentos, e a editora em destaque é a Arwen. Estou bem empolgada com as novidades que a editora está trazendo, temos ótimas apostas vindo por aí e para nossa alegria tem distopia entre as novidades. Então vamos lá conferir os lançamentos da Arwen!

                      Irmandade de Copra - Caroline Defanti

Pré-venda
Em um futuro longínquo, a quase extinção do ser humano fez com que os poucos que restaram lutassem pela sobrevivência em colônias extraterrestres. Entretanto, alienígenas se apossam da Terra e a curam, mas os homens desejam ter seu planeta e vidas de volta. Mas os seres não parecem dispostos a abrir mão de seu novo lar. Por isso, os homens criam novos soldados, uma raça nova capaz de combater essas criaturas e recuperar o planeta. Assim nasce a Irmandade de Copra.

                                           Distopia - Kate Willians

Pré-Venda
Em uma sociedade governada por militantes, com um sistema incorruptível, as crianças são isoladas no regimento militar aos sete anos de idade e treinadas para serem soldados. Lá, eles aprendem da forma mais cruel a atirar e a matar, perdendo muito cedo a sua inocência. Depois da Grande Guerra, o mundo passou a ser dividido entre governantes e governados e cada um tem as suas dores, suas mágoas e limitações. E o que nos resta saber é: de qual lado você está? Porque no final das contas, não estamos vestidos para lutar... Assim como nunca estaremos vestidos para morrer...
                                  
                         Dois lados de um coração - Marcela de Luca

Pré-Venda

 Dor. Nunca uma palavra fez tanto sentido na vida de Elizabeth Campbell. Quando a felicidade parece finalmente estar caminhando junto a ela, fantasmas de suas antigas dores voltam a atormentá-la. 
Após perder seus pais, ela passou a acreditar que nunca mais passaria por algo parecido e jamais imaginou que a vida seria capaz de lhe tirar sem permissão a pessoa que ela mais amava. 
A vida, no entanto, preparava uma surpresa em silêncio... Quando Campbell se vê presa dentro de si, mergulhada em uma tristeza sem fim e incapaz de seguir em frente, Thomas Hunter, um rapaz que nunca acreditou no amor, tenta tirá-la desse profundo poço, embora ele também precise que alguém o tire de lá. Juntos, eles descobrem que são capazes de superar as perdas e frustrações que a vida lhes ofereceu.


  E aí, gostaram das novidades? Os lançamentos já estão em pré-venda e vocês podem adquiri-los nos links abaixo das imagens ou AQUI. Eu gostei bastante das sinopses de Irmandade de Copra e Distopia, achei as histórias bem interessantes. Espero que tenham se interessado pelas novidades de hoje, e fiquem ligados nos próximos posts do blog porque mais coisas legais vem por aí! :)

Beijos, e até logo!
                                                     




Um comentário:

  1. Oi Rafa!
    Gostei da sinopse de Irmandade de Copra. Não estou acostumada com leituras sobre Alienígenas, mas fiquei pensando se isso realmente acontecesse o que seria de nós. O humano tem agredido tanto o planeta que as vezes penso que isso seria possível de acontecer. Será que existe mesmo vida em outros planetas?
    Espero ter oportunidade de ler :)
    Também gostei da dica de Dois Lados de Um Coração que além de parecer ser uma história emocionante (do jeito que gosto), tem uma capa linda que ficaria ótima na minha estante rs.
    Beijos!

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.