Dica Nacional: Série da Paixão. [R.R.Beatrice]



      Hey, pessoal! Tudo bem? 

   Hoje o post é dedicado a coluna Dica Nacional e nesta edição eu trouxe como dica uma série que descobri por acaso e pela qual estou apaixonada. A série da Paixão da autora nacional R.R. Beatrice é o meu mais novo vício literário do momento. 
  Como sempre, comecei a ler os livros por Paixão Inesperada que é o terceiro volume da série, encontrei esse livro por acaso, a sinopse chamou minha atenção e depois que comecei a leitura não consegui mais parar. 
  Assim que terminei de ler entrei em contato com a autora e ela me apresentou os outros livros que compõe a série. A R.R.Beatrice é uma autora independente e está postando seus livros no Wattpad, foi lá que encontrei os outros livros da série e é por lá que estou acompanhando Paixão em Jogo quinto volume que a autora está postando agora.  
    A série da Paixão é composta até agora de cinco livros que narra a história de amor de casais diferentes a cada livro, mas que têm uma relação de amizade entre si. Eu já li Paixão a Mil por Hora (1º volume), Paixão Inesperada (3º volume) e estou lendo Paixão em Jogo (5º volume). 
   O que mais me cativou na série não é apenas a história e os personagens, o que chamou mesmo a minha atenção foi o domínio de escrita da autora. Mesmo para uma escritora amadora, como ela mesma se autodenomina, a R.R.Beatrice tem uma escrita fluida e consegue prender a atenção do leitor. Ela deixa o leitor desesperado ao longo da leitura, eu devorei Paixão Inesperada e agora estou devorando os outros livros. 
  Então hoje, vou apresentar para vocês um pouco sobre essa série que tem sido uma das minhas últimas leituras e que tem me encantado e me divertido bastante! 

                        

   
         Paixão a mil por hora (Livro 01)

  Gwen Cassidy é uma boa garota. Estuda em uma escola católica rigorosa e é tratada a rédeas curtas por sua mãe exigente. Nunca fez nada de errado e morre de medo de fazer. Mas seu mundo está prestes a virar de cabeça para baixo quando ela conhece Aiden, um bad boy amigo do namorado de sua maluca melhor amiga. Gwen sente uma conexão forte com Aiden assim que o conhece, o que a deixa confusa, já que ela sente que deve odiá-lo por ser tão irritante.
Mesmo assustada ao perceber que pode ter sentimentos por esse cara mais velho e cheio de marra, Gwen se deixa levar e acaba envolvida por Aiden, que lhe apresenta ao submundo das corridas ilegais e mostra que tudo bem ser uma garota má de vez em quando.

                                          Skoob | Wattpad
                                  

    Paixão à flor da pele ( Livro 02)

Kimberley Kyle entregou seu coração para aquele que ela achou ser o cara certo. E ele o quebrou. Ela passou por momentos difíceis e depois de perder o filho que esperava em um acidente de carro, seus pais decidem que o melhor é que ela vá passar um tempo com seus tios numa fazenda em uma cidadezinha chamada Wills Point, no Texas. Kim precisa de um tempo para ela mesma, para tentar cicatrizar os ferimentos em seu coração e na sua alma. Ela sabe que se o seu coração for quebrado mais uma vez ela não suportará, por isso está determinada a nunca mais se permitir se apaixonar outra vez. Mas ela não contava que Jax Cord fosse aparecer em sua vida. 
Um cowboy sexy e muito fofo que coloca em xeque o seu plano de não entregar seu coração para mais ninguém. Kim sabe que tem que resistir ao charme e aos encantos de Jax, mas tem um pequeno probleminha. Jax Cord é irresistível. Tendo que lutar contra uma paixão obsessiva, um fantasma do passado e seus próprios medos e inseguranças, será que o amor deles será forte o bastante?

                                                       Skoob | Wattpad 

   Paixão Inesperada (Livro 03)

 Ele sempre a viu como a irmã do seu melhor amigo. Ela sempre o viu como um segundo irmão. Ela é inteligente, meiga e linda. Ele é gostoso, galinha e mais velho. Conviveram por anos sem nunca se notarem como homem e mulher...
 Até que um beijo bêbado muda tudo e desperta um poderoso desejo. Um desejo que não será rapidamente saciado. Será que esse desejo ardente entre Savannah e Justin se transformará em amor?

                                                      Skoob | Wattpad


    Paixão Proibida (Livro 04)

  Jordam Collins é um homem atormentado pelos erros do passado e assombrado pelos fantasmas da perda. Ao ser demitido de seu emprego decide que sua vida precisa de um novo rumo, então aceita a proposta do seu irmão mais velho, Adam, e vai morar com ele e a noiva, Mab, em Sarasota.
   Não demora muito Jordan percebe que a melhor decisão que ele poderia ter tomado foi a de ir passar um tempo com a família. Adam sempre está lá quando ele precisa e Mab é a luz que faltava em sua vida, sua presença o revigora, como um sopro fresco em uma noite de verão. Tudo parece bem pela primeira vez em muito tempo. Bem, até Jordan perceber que está começando a se apaixonar pela noiva do próprio irmão. 

                                         Wattpad

  Paixão em Jogo (Livro 05)

  Vincent Price é um jogador, em vários sentindo da palavra. Ele é rápido e forte e é o mais novo contratado do grande New York Giants, mas não é só em campo que Vince gosta de fazer seus movimentos, ele é também um jogador quando se trata de mulheres, e é um bom jogador.
Sua vida se resume ao futebol e a sexo, muito sexo. Vince gosta de variedade e nem um pouco de exclusividade. Odeia perder, é temperamental, imaturo e superficial, mas por trás de toda essa atitude irresponsável, Vince é um cara carente, com uma grande lacuna de afeto e amor em sua vida.
  Ella Henderson é uma das filhas de um dos mais importantes senadores de Nova York, nunca foi popular na escola ou na faculdade, tem poucos amigos, é magra demais e levemente vesga. O patinho feio entre suas belas e estonteantes três irmãs. Ela sempre se sentiu deslocada, ignorada por todos, invisível.
  Por isso que quando um dos irmãos de sua amiga lhe pediu em namoro, Ella aceitou, mesmo sabendo que para o rapaz ela era apenas um degrau para se chegar ao seu pai, e então através dele, a um importante cargo politico.
  Em uma noite, em uma das centenas de festas de Manhattan, Ella e Vince se cruzam e é a partir desse momento que a vida de ambos não vai ser mais como antes. Vince é desafiado por seus amigos a beijar a feiosa que acabou de passar pela porta do bar, como o ruivo odeia perder, ele aceita o desafio. Ele caminha confiante até Ella, mas a mulher lhe joga um balde de água fria quando nem ao menos olha em sua direção. Furioso por ter sido ignorado por uma feiosa, Vince não vai deixar essa rejeição barato. É então que uma aposta muito perigosa surge na jogada.
  Vince agora não tem que somente beijar Ella, ele tem que leva-la para cama. Com o orgulho machucado, ele está disposto a fazer o que for preciso para ganhar essa aposta e dar uma lição em Ella.
  Mas o que ele não fazia a menor ideia é que aquela feiosa iria acabar se transformando em uma coisa linda, no grande amor da sua vida, a pessoa mais importante do seu mundo, aquela que o faria se sentir amado e completo.
Alguns têm sorte no amor e alguns têm sorte no jogo. Será possível Vince ter sorte nos dois?

                                                          Wattpad


 Estou gostando bastante das leituras e amando a história do Vince, ele era um personagem que eu não gostava nenhum pouco, mas a autora conseguiu me fazer enxergá-lo com outros olhos. :)
 Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje e para saber mais sobre a série e a autora visitem a página dela no Facebook. Quem lê no Wattpad e pode conhecer os livros por lá! 

                                Mais Informações: Facebook

Beijos, e até mais!

                                                               
 

5 comentários:

  1. Nossaaa!!! Estava com muita saudade desse cantinho :) E vi que ele está lindo e cheio de novidades. Amei o post e confesso que não conhecia esta série. Toidaaa para ler.
    Bjss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafa!!
    Eu comecei a ler livros no wattpad recentemente e a experiência está sendo ótima!
    Adorei a dica e já vou adicionar na minha biblioteca :)
    Beijos!

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Naum tem todo o livro la... como faço para ler o resto? 😱

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.