Hush sem Limites.

Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 192
Gênero: New Adult (+18)
Tradução: Cássia Zanon
Avaliação:

      Skoob | Saraiva | Submarino | Extra

  Eu já sou uma fã assumida da série Sem Limites e também da Abbi Glines, para mim essa autora consegue como poucas envolver tanto o leitor em suas histórias que mesmo sendo narrativas simples o leitor acaba se vendo totalmente arrebatado por elas. 
  Quando li Paixão sem Limites não fiquei tão impressionada com a história, mas à medida que fui conhecendo os outros livros acabei me apaixonando pelos personagens e pela escrita da Abbi. Conhecer a história de Blaire e Hush desta vez pela visão do Hush era algo que estava bem ansiosa para conferir. 
 Em Hush sem Limites acompanhamos a versão do nosso bad boy para sua história de amor com Blaire Wynn. Ele é o filho de um famoso astro do rock e sempre viveu no luxo tendo à mão tudo que sempre quis. 
  Então Blaire entra em sua vida e mesmo que ele saiba que precisa manter distância dela, sua doçura e fragilidade acaba sendo irresistível para Rush. Entretanto, muitos obstáculos estão entre os dois; a irmã de Rush odeia Blaire e um segredo de família pode separá-los definitivamente. 


  Antes de pegar o livro para ler até imaginei que a leitura seria um pouco repetitiva, mas me surpreendi ao até ficar ansiosa pelo desenrolar dos acontecimentos considerando que já conhecia a trama. O diferencial desse livro é que não temos todo aquele drama que acompanha a narrativa da Blaire; Rush é mais objetivo e o foco fica em acompanharmos o bad boy se apaixonar. Coisa mais fofa gente! 
 Outra coisa que gostei bastante foi em conhecer mais a relação de Rush e Grant, a ligação entre os dois é muito forte e Grant está o tempo todo ao lado do irmão postiço.
 A escrita da Abbi continua envolvente e deliciosa o que torna a leitura ágil e muito instigante. Li o livro bem rápido e depois tive que fazer releituras dos outros livros porque não queria abandonar a história. É impossível não se apaixonar por esses personagens e pelo cenário lindo criado pela autora.



  A diagramação é simples, mas está ótima com letras em tamanho bom, páginas amarelas e capítulos curtos. A capa não poderia ser mais linda, retrata bem o Rush que eu imagino. 
 Quem ainda não conhece a série leia pela ordem, comece por Paixão sem Limites porque os livros contém spoliers dos livros anteriores. 
 Rush sem Limites é uma leitura despretensiosa, perfeita para aqueles momentos em que queremos algo mais leve. Eu adorei conhecer a versão do Rush e indico a série Sem Limites para aqueles leitores que gostam de um romance hot, mas que é ao mesmo tempo doce e apaixonante! 
                                                                             
                                            

4 comentários:

  1. Rafa querida confesso que quando esse livro foi lançado pensei: ah não mais do mesmo =( e acabei nem solicitando nem comprando, mas agora com sua resenha confesso que fiquei curiosa para ler mais da relação de Hush com Grant, meu queridinho (ansiosa pelo livro dele).
    Enfim amei conhecer um pouco mais desse livro e claro sua opinião é sempre bem vinda!!!! Concordo que o cenário onde a trama se desenvolve é maravilhosa, quem dera uma casa nessa praia.

    Beijos e ótimo mês de setembro para vc!!!
    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. A historia é realmente a apaixonante tem todo um lado sexi e provocador e um lado romântico

    Eu li somente o paixão sem limites mas de pois dessa resenha Rafa me deixou mais curiosa
    E vou correndo ler hush sem limites. Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu ja li e garanto não vai se a rrepender

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.