Semana especial Guardião: Orelha de Livro.


  Hey galera! Como vão? 

 Espero que estejam curtindo a Semana Especial Guardião, eu estou adorando trazer os posts com informações super legais da Série Neblina e Escuridão. Quem gosta de romances sobrenaturais essa série é uma ótima dica de leitura.  Hoje vamos conferir a Orelho do Livro de Híbrida e Guardião. Let's go!

                                    Orelha do Livro Híbrida


 Uma fraca neblina começou a se formar desde o seu calcanhar, emaranhando ao seu vestido como galhos em uma floresta, erguendo-se lentamente. (...)
Sugando o ar de seus pulmões, agarrando-se à sua memória como quem a empurra de volta a lembranças ruins. (...)
Suas pernas tocaram em algo e ela recuou alguns passos, esbarrando em alguém, soube, pois sentiu a respiração em sua nuca, fria, arrepiando toda a sua pele. (...)
 Ergueu a mão para tocar a sombra, mas esta ficou maior e parecia avançar em sua direção. Com um gesto rápido puxou a mão para si, andando em passo acelerado no sentido inverso. (...)
Parou abruptamente e a sombra se chocou contra suas costas. Era fria e pesada, exatamente como em seus pesadelos. A ruiva girou em seu próprio eixo encarando o que pensava ser o rosto de seu perseguidor. Ergueu o queixo, corajosa e da neblina um par de olhos verdes a encararam. Ele avançou alguns passos, olhando-a com assombro e, ao ter certeza de quem era, ela gritou. 

                                 Orelha do Livro Guardião


 Ele manteve os olhos fixos nos dela enquanto desabotoava o punho da camisa e dobrava a manga até a altura do cotovelo. Ellene engoliu a saliva, incapaz de qualquer outro movimento a não ser olhá-lo. 
― Beba um pouco, assim elas vão se esconder. – Proferiu baixo, rouco. Apesar de parecer um ato natural para ele, percebeu que sua respiração estava ficando tão agitada quanto a dela. Após a sugestão, ele levou o pulso a boca e o feriu com suas presas, fazendo uma breve careta pela dor. Ofereceu-o a ela, repetindo convidativo logo que o tocou em seus lábios. – Beba.
 A princípio o constrangimento a impediu de fazer qualquer coisa. Encarava aqueles olhos verdes familiares com medo e ansiedade (...).
Ainda o encarando, entreabriu os lábios e como que entendendo o convite, ele colocou o pulso sobre eles mais uma vez. (...) O sabor era doce, diferente do que imaginou, com um toque cítrico como o aroma dele. Seu corpo estremeceu quando repetiu o gesto, ganhando um gole encorpado do liquido.

                                            Playlist oficial de Híbrida

 E para entrar no clima da história aperte o play e confira a playlist do primeiro livro da Série Neblina e Escuridão. Já vou logo adiantando que a seleção de músicas está maravilhosa! 


 Agora diz aí se eu não deixei vocês ainda mais curiosos para conhecer Híbrida e Guardião? Então corre e garanta logo seus exemplares da série! 
Híbrida - Direto com a autora 
Guardião - Saraiva | Amazon

  Fiquem ligados que amanhã tem mais Semana Especial Guardião!

Beijos, e até breve!
                                                                  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© FASCINADA POR HISTÓRIAS - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo