Semana Especial Tudo por Você: Conhecendo os personagens!



    Olha eu aqui de novo! :)


 Estou me sentindo orgulhosa por estar conseguindo tempo para trazer todos os posts dessa semana. Hoje é dia de conhecermos um pouco mais sobre os personagens de Tudo por Você
  Vocês poderão conferir mais sobre o perfil de cada um e começar a se encantar por eles! 

                                        Rafael Fischer


  Nascido em 01/11/1986, formado em engenharia mecânica, dono de uma loja de moto peças e amante de motos, em especial Harley Davidson.
Com seus 28 anos de pura gostosura, Rafa é intenso, adora se aventurar nas curvas de belas moças. Ao conhecer Tatiane descobriu não só seu lado romântico, mas também o amor verdadeiro. Sortuda essa Tati, pois seu coração sempre foi bandoleiro, brincando aqui e ali sem se envolver mais sério com ninguém. 
  O cara é irresistível, 1,80 cm de altura, loiro, olhos azuis e corpo musculoso na medida certa. Um sorriso arrebatador e um olhar intenso de deixar qualquer uma de pernas bambas. 
Possui um coração de bom moço, mas reputação de bad boy.


                                      Tatiane Sampaio


 Nascida em 08/09/1991, estudante de publicidade e assistente de uma das melhores publicitárias de SP, ela trabalha na melhor agência da cidade e sonha com uma carreira de sucesso. Entre a correria dos estudos e do trabalho ela conhece Rafael Fischer em uma festa e depois de um reencontro sua vida mudou. 
 Este foi o encontro do amor verdadeiro em sua vida, uma morena linda e sedutora que arrebatou o coração do garanhão Rafa. Sonha em um dia formar uma família com ele, mas os tropeços do destino vieram colocar uma certa dificuldade nisso tudo.
 Ela como uma garota batalhadora e decidia que é, não vai dar trégua para o destino, buscando aquilo que ela almeja.
Mora com sua melhor amiga, Camila, sua confidente e parceira para todas as horas. Sempre rodeada de amigos, é uma garota alegre, sonhadora e determinada.

                                                   Curiosidades:


Rafael Fischer é representado pelo ator Charlie Hunnam, que estrelou a série Sons of Anarchy,  no personagem Jax Teller e também foi a primeira opção para estrelar Christian Grey nas telonas. Charlie fez vários filmes como Círculo de fogo, Dead fall, Tentação, Creasom Peak que ainda vai ser lançado e também está gravando o filme Rei Arthur.
A autora é super fã do ator e também da série SOA, de onde tirou inspiração para criar o nosso motociclista Rafa.
Tatiane Sampaio foi inspirada na modelo da marca Victória Secret, Andi Muise. Depois de uma busca árdua encontrou esse avatar para a mocinha de Tudo por Você. A autora diz que foi difícil encontrar um rosto para ela, pois sempre em suas leituras se imagina no lugar das mocinhas, e na escrita não foi muito diferente.


  E aí ficaram com vontade de conhecer mais sobre os personagens? Então não deixe de ler Tudo por Você! :)
   
 Ele é o homem da minha vida e eu não saberia viver sem ele, seria como viver sem um pedaço de mim. Um pedaço muito grande e o mais bonito. Sem ele eu apenas sobreviveria.”

 Você só percebe que é forte quando se vê obrigado a desistir daquilo que nunca imaginou que seria capaz de deixar um dia.”

   Amanhã teremos mais Semana Especial Tudo por Você

Beijos, e até logo!
                                                                   

Nenhum comentário

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.