Especial Halloween: Capas mais assustadoras.


  Olá, leitores!

   Já estou pedindo desculpas pelo atraso nessa postagem, ontem era o dia correto de esse post ter ido ao ar, mas estou em um período de adaptação do novo emprego (passei em um concurso público e já fui chamada! \0/) e meu tempo está super atribulado. Então, até eu conseguir organizar meu tempo e minha rotina novamente, a agenda do blog vai atrasar um pouco mais. 
  O tema desse top 5 é as capas mais assustadoras, eu sempre sou atraída pelas capas mais chamativas aquelas que têm um diferencial mesmo que sejam um pouco mais bizarras ou fofinhas. 
   Eu não tenho capas tão assustadoras na minha estante, mas gosto de admirar as capas do gênero, elas me passam a impressão de serem mais caprichadas e são produzidas para causar impacto no leitor. Confesso que elas não me assustam tanto quando realmente ler o livro! rsrsrsrs
   Hoje eu trouxe uma seleção das capas que são mais sugestivas para mim. Vem conferir! 

                                              Tubarão
  
  Essa capa impressiona bastante né? Só vê os dentões dessa fera já me causa arrepios e sem falar que essa capa hipnotiza o leitor.  Essa história sobre o tubarão cresceu no imaginário dos leitores; lembro que assisti várias versões dos filmes que são bem impressionantes, esse é um livro que ainda quero ler um dia e essa edição da Darkside está linda! 

                                                A Coisa


   Eu não acho as capas dos livros do Stephen King tão assustadoras, mas essa tenho que concordar que é bem impressionante. Eu não são fã de palhaços, não gosto muito, e esse da imagem perturbar o leitor por causa do olhar; se eu tivesse esse livro na estante ele teria que ficar um pouco escondido! hehehe

     O lar da Senhora peregrine para crianças peculiares.


   Nessa aqui o que impressiona é tom sombrio da capa, as capas nesse estilo são bem sinistras e me passam a impressão de que a história é real. Acho que esse livro eu não teria na minha estante! 

                                               Banidos
                                   
 
    Já essa eu tenho vontade de ter na estante, pois ao mesmo tempo que ela é sinistra é também muito bonita. A imagem me lembra aqueles filmes de suspense sobre seres que perseguem as pessoas, e esse olhar assusta um pouco né? 

                                                Asylum
                                            


 A capa de Asylum me deixa intrigada toda vez que leio uma resenha do livro, eu fico meio que tentando entender a imagem. Essa capa é bem macabra e eu acho arrepiante também; se a capa me assusta imaginem a história! Alguém já leu? 


    Esse foi o meu Top 5 das capas mais assustadoras, espero que vocês tenham gostado e na próxima sexta-feira (e vou fazer de tudo para o post sair no dia certo!) teremos o último post do Especial Halloween, eu adorei esse especial porque me deu oportunidade de interagir mais com o gênero terror. 
     Aguardem o próximo post! :)

                     Organizadores: Guilda dos Leitores | Pausa para um livro
                                       
                                                                Apoio: Darkside

Beijos, e até breve!
                                                    

3 comentários:

  1. O lar da Senhora peregrine para crianças peculiares é indiscutivelmente a mais assustadora. HAHAHAHAHA Socorro.
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga antes de mais nada desejo parabéns por vc ter passado no concurso. Tenho certeza que já já você se acostumará com a nova rotina. Logo vi que algo tinha conhecido, você deu uma sumida tanto aqui quanto no meu blog, mas eu estava sentindo que algo bom estava acontecendo. Fico mega feliz com seu sucesso amiga!!!

    Sobre os livros com capas assustadoras gostei da sua seleção.
    A capa desse Asylum me deu medo, mas fiquei curiosa para ler!!!
    Li uma ótima resenha sobre o livro tubarão. Veja aqui:
    http://www.livromaniaca.com/2015/09/resenha-tubarao-por-peter-benchley.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijos e uma ótima semana viu!!!

      Leituras, vida e paixões!!!

      Excluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.