Especial Halloween: Filmes de Terror/Horror/Suspense.


  Hey, meus queridos! Tudo bem?

 Hoje é sexta dia de mais um post do Especial Halloween. Hoje nós vamos deixar a literatura um pouco de lado e vamos entrar no terreno cinematográfico. Se eu tenho dificuldades para ler um livro de terror imagine assistir um filme do gênero? Dá para vocês imaginarem o meu drama né? 
  Eu fugo desses filmes o quanto posso e sou motivo de piadas entre os meus irmãos. Confesso que morro de medo e não consigo ficar de olhos abertos mesmo que minha curiosidade às vezes leve a melhor, e nesses casos não saio da sala sozinha nem que me pagem! #soudessas
  Mas hoje vou deixar meu medo um pouco de lado e vou trazer para vocês alguns filmes de terror que eu tentei assistir. Não prometo que assisti todos do começo ao fim, mas ao menos eu tentei com alguns! rsrsrsrsrs
    Vem comigo conferir a minha seleção nesse top 5!

        Pânico na Floresta 


   Esse filme foi um dos poucos que assisti até o fim por pura pressão de alguns amigos. Sabe quando combinamos de assistir filmes com uma galera e a maioria escolhe justamente o gênero que você não gosta? Pois é! Eu era a minoria então tive que assistir o filme ou melhor passar o tempo quase todo com um "olho aberto e outro fechado". rsrsrsrs

   Brinquedo Assassino


  Esse aqui é um clássico e não consigo assistir desde criança. Sempre tive pavor desse filme e não assisto até hoje! Alguém gosta? Acho que foi esse filme que me fez ter tanto medo de filmes de terror, mas eu boneco é de assustar qualquer criança! hehehe

 A Hora do Pesadelo



Juro que tentei assistir esse filme completo, lembro que muita gente comentava que o filme era bom e eu como não controlo minha curiosidade fui lá conferir. Grande erro! Gente, que cabeça é essa que sai essa coisas bizarras? Não deu pra mim. rsrsrsrs

   A órfã


 Esse também foi indicação, e eu assisti até a metade dele. Mesmo não sendo tão assustador para mim que não sou acostumada não consegui assistir todo. 

   A casa de cera


 Finalmente um que eu assisti completo! Tá teve momentos de "olho aberto e outro fechado", mas já mereço méritos por ter conseguido ir até o fim. A casa de cera foi mais uma indicação de amigos e no fim eu até gostei do filme! 

  E aí, você já assistiram algum desses filmes? Gostam de terror? Eu prefiro evitar, realmente não é meu estilo de filme favorito, mas eu trouxe para vocês os cincos filmes que mais se destacaram para mim. 
  Aguardem os próximos posts do Especial Halloween que ainda tem mais temas legais para vocês conferirem! 

           Organizadores: Guilda dos Livros | Pausa para um Livro
                                      
                                              Apoio: Editora Darkside 

Beijos, e até logo!
                                                               


Nenhum comentário

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.