Especial Halloween - Top 5 - Livros de Terror/horror/Suspense


  Olá, queridos! Tudo bem?

  Perceberam que o tema do post de hoje é totalmente diferente do que vocês costumam encontrar por aqui? Pois é, estamos no mês do Halloween e quando recebi o convite das meninas dos blogs Guilda dos Livros e Pausa para um Livro para participar de um Especial Halloween com o apoio da Editora Darkside, me empolguei logo para participar. 
  Vocês sabem que não leio terror, fico mais no suspense, mas terror é um gênero que tenho muita vontade de me aventurar, o que falta mesmo é um pouco mais de coragem! rsrsrsrsrs
  Então nesse Top 5 eu vou mostrar para vocês os livros de Terror que eu mais tenho vontade de ler. Eles estão na minha enorme listinha de desejados já faz tempo e eu pretendo deixar os arrepios de lado e fazer uma maratona pelo gênero em breve.
  Vamos lá conferir minha listinha arrepiante!

      A noite dos Mortos-Vivos 


  Eu quero esse livro desde que vi o lançamento pela Darkside, mas gente eu sou medrosa demais mesmo sendo muito curiosa, não assisto nem filme de terror sozinha. Sabe aquela pessoa que assisti os filmes com um olho tapado e outro bem aberto? Sou eu! kkkkkk
  A Noite dos Mortos Vivos será um dos primeiros que vou ler quando iniciar minha maratona. 


     A Menina Submersa.


 Ai, gente! Eu quero muito esse! A sinopse me deixou super curiosa e eu já achava essa capa linda quando vi aquela edição incrível de colecionador fiquei babando! A história não me parece tão assustadora e depois de ler várias resenhas positivas logo tratei de reservar o lugar dele na minha lista de desejos. 

        O Vale dos Mortos


    Esse também é outro que logo me chamou atenção quando foi lançado, vi vários comentários positivos que fiquei bem curiosa. É um nacional e eu adoro apoiar a literatura nacional, então não poderia faltar na minha listinha! 

                   O Iluminado


  Stephen King não poderia faltar nessa lista né? A única história que eu conheço do autor é Carrie - a estranha e mesmo assim assisti apenas o filme de 1976, ainda não vi a nova adaptação. 
  A trama de O Iluminado chama muito minha atenção e faz tempo que quero ler o livro, mas sinto que preciso de ainda mais coragem para ler. Algo me diz que Stephen King não carrega o título de um dos melhores autores do gênero à toa né? rsrsrsrs

         Histórias extraordinárias. 


  Eu adoro livros de suspense e Edgar Allan Poe começou a chamar minha atenção desde que comecei a ler mais desses livros. Vez ou outro vejo o nome do autor e de alguma de suas obras citadas pelos personagens de algum livro de suspense que estou lendo; isso sempre me deixa curiosa e com muita vontade de conhecer as obras do autor. 
 Histórias extraordinárias é uma coletânea de contos super aclamada pelos leitores e mesmo eu não tendo o costume de ler contos, esse livro sempre conseguiu despertar meu interesse. Várias vezes estive a ponto de comprá-lo, lá no Submarino sempre encontro ele em promoção, mas acabo deixando para depois. 

  Então esse é meu Top 5 - livros de Terror, espero que tenham gostado do post. Ao longo do mês de Outubro teremos outros posts relacionados ao tema do Halloween, fiquem ligados para acompanhar todos. 
  Vocês já leram alguns desses livros? Gosta de terror? Deixe aí nos comentários sugestões de livros para eu começar a me aventurar no gênero! :)

Beijos, e até breve!
           
    

3 comentários:

  1. A Menina Submersa só me interessou por causa de sua edição, que já babei só vendo pela internet e nem sei direito do que se trata! O Iluminado eu tenho muita curiosidade em ler!

    Blog: Dei um Jeito

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafa! Eu curto bastante livros do gênero e acredita que não li nenhum dos seus indicados? Já anotei aqui e pretendo conferir logo A Menina Submersa.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Amiga também não tenho o hábito de ler esse estilo literário, apesar de ter curiosidade com alguns títulos. Desses citados por vc com certeza os dois nomes que pretendo ler o máximo possível são Stephen King e Edgar Allan Poe.
    Gostei da postagem e aguardarei as próximas. Beijos

    P.s. Sucesso na imersão ao estilo terror!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.