Campanha Labirinto de Ilusões - Quotes.



Hey, leitores!

 Hoje é nosso quarto dia da Campanha Labirinto de Ilusões e trouxe para vocês alguns quotes do livro Labirinto de Ilusões só para deixar todos ainda mais curiosos. Quem já leu Labirinto de Espelhos, o primeiro livro da série conhece a história e sabe o quanto é ótima, então imagino que devem estar ansiosos para ler esse segundo livro que dá continuidade a história de William e Eva. 
  Enquanto isso vamos conferir os quotes que estão incríveis! ;)







 Eu estou super ansiosa para conferir Labirinto de Ilusões e saber como a história de William e Eva continua. Espero que tenham gostado dos quotes; o livro já está em pré-venda na Saraiva Online e na Amazon.

                                              Pré-Venda:
                                          Saraiva Online | Amazon



Um comentário:

  1. Amiga nem te conto: tinha decidido ler o Labirinto de espelhos ainda esse ano e comprar Labrinto de ilusões no natal, mas meus planos serão alterado. Ficará tudo para janeiro, mas de certa forma será bom porque lerei ambos seguidos.
    Adorei as imagens dos quotes, não li as frases para não tirar a surpresa da minha leitura futura. Mas estou acompanhando toda campanha de divulgação nas redes sociais; a autora é um linda e querida. Desejo muito sucesso a ela!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.