Semana Especial Romances de Época: Resultado!


  Olá, queridos!

  Chegamos ao final da nossa Semana Especial e eu só tenho a agradecer a todos que participaram e deixaram seus comentários maravilhosos nas resenhas que preparei com todo meu carinho. Espero muito que tenham gostado e podem ficar ligados que logo logo trarei outra semana temática com um novo prêmio muito especial! 
   Agora vamos ao resultado porque eu sei que está todo mundo ansioso para saber quem vai levar o prêmio. Foi uma disputa acirrada entre duas participantes que me deixaram super feliz com seus comentários lindos e como eu havia informado no post oficial da Semana, se houvesse empate faria um simples sorteio pelo Random.Org para sabermos quem será a vencedora. 
   Eu considerei a ordem de comentários no post oficial da Semana Especial e apenas daquelas pessoas que comentaram em todas as resenhas da Semana. 
   As duas participantes que comentaram mais vezes foram a Aline Coelho (ordem de sorteio 1) e a Cailes Sales (ordem de sorteio 2). O número sorteado no Random. Org foi:


                   Parabéns Aline Coelho!!!! 

       Mandarei um e-mail para pegar os dados para envio!
  Espero que tenham gostado da Semana Especial e logo logo teremos outra semana temática aqui no blog. Então fiquem ligados que vai ter mais prêmios legais por aqui! :)

Beijos,

                                                  

2 comentários:

  1. EBA \o/ ganhei!!!! Vou responder seu e-mail agora.
    Fiquei mega feliz em ganhar mais um romance de época para minha coleção!!!
    Achei a ideia da semana especial maravilhosa e estou ansiosa por mais!!! Parabéns pela ideia!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.