Fechando o Mês: Maio.


    Olá, leitores! Tudo bem?

 Hoje é dia do post com o balanço geral das leituras de maio, o mês não poderia ter sido melhor! Maio foi super produtivo, foram 10 livros lidos com alguns já encaminhados para junho. Li também dois e-books que amei demais e não passei por nenhum momento de ressaca literária; ainda bem! 

  Os projetos também estão bem encaminhados, apenas o de literatura clássica é que está caminhando mais lentamente, mas estou satisfeita porque já esperava que as leituras fossem mais demoradas. Em breve terá resenha de mais um clássico aqui no blog. 

 Em relação as compras dei uma parada, mas já sei que isso não vai durar muito tempo em algum momento de junho vou acabar caindo em tentação. Vi algumas promoções bem legais por aí. 

 Estou devendo uma promoção legal aqui no blog para comemorar os 6 anos do Fascinada por Histórias, então aguardem que já estou planejando e ela vai aparecer por aqui em breve. 

  Vamos logo conferir o Fechando o Mês de Maio!

Lidos no Mês:



1. Nunca julgue uma dama pela aparência.
2. A Casa do Penhasco.
3. À flor da Pele.
4. Imprudente.
5. Ligeiramente Seduzidos.
6. Mentira Perfeita.
7. Paixão Libertadora.
8. Métrica [ebook]
9. Pausa [ebook]
10. A Caminho da Sepultura.

Lendo Agora: 

 Minha leitura do momento é Romance com o Duque da Tessa Dare. Esse é o primeiro livro da autora que leio estou adorando a narrativa e os personagens da história. Houve algumas coisas no começo que não me agradaram tanto, mas agora estou devorando o livro. Aguardem que vai ter resenha dele aqui no blog!

Resenhas do Mês:

Imprudente
A Casa do Penhasco
Era uma vez no Outono

Comprei em Maio:

 Nada de compras por enquanto, mesmo assim a listinha de desejos só cresce a cada mês! ;)

Meta de leitura:

 Espero manter o bom ritmo de leitura em junho, até agora a minha média está boa e meta está evoluindo bem. O projeto Agatha Christie é o que está evoluindo mais rápido, mas eu já esperava por isso então estou satisfeita. 

Meta de leitura: 110 livros
Lidos até agora: 37 livros.

 Vamos torcer para que junho seja ainda melhor e que traga leituras excelentes! E vocês, o que leram/compraram em maio? :)

Beijos, e até logo!
                                                                 


2 comentários:

  1. Amiga que máximo, dez leituras!!??? Parabéns viu!!! Admiro demais quem assim como você consegue aproveitar bem o pouco tempo que tem é se concentrar a tal ponto na leitura que ela flui rapidamente. Eu consegui concluir cinco, minha média normal, mas fiquei feliz porque foi o melhor resultado do ano. Não sei se junho será o mesmo sucesso já que estou meio empaca nessa primeira semana, sei lá minha mente cansou um pouco. Espero voltar ao normal logo.
    Beijão, adorei saber seus progressos e o sucesso no projeto da Agatha Christie só me estimula.
    Ótimo junho para você querida!!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas leituras do mês e 10 ahahahahaha. Nem sei ao certo quantos li, mas está fluindo.
    E sobre os clássicos eu também estou querendo ler alguns, mas ainda não me joguei.

    www.primeiras-impresssoes.com

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.