Fechando o Mês: Setembro e Outubro.


   Olá, leitores queridos! Tudo bem?

 Finalmente esse post está indo ao ar! Tenho que pedir desculpas pelo atraso, mas é que realmente o tempo está curto e eu tive que atrasar essa coluna. Então hoje eu vim trazer o Fechando o Mês acumulado de Setembro e Outubro. 

Mesmo passando por alguns momentos de ressaca literária consegui fazer boas leituras principalmente em ebooks, o que tem me ajudado a superar esses períodos nada agradáveis. 

Em relação a compras tenho só admirado as promoções, preferi esperar a Black Friday para ver se vale a pena aproveitar as ofertas. Há alguns livros na listinha que quero dá prioridade, a exemplo dos livros da falecida Cosac Naify; são edições lindas que quero ter na estante e com o destino que terão esses livros até o fim do ano fiquei ainda mais determinada a garantir os exemplares que mais desejo. 

Agora é contagem regressiva para o desfecho de 2016, já estou pensando na programação de Dezembro e no post sobre o balanço desse ano. Ainda não fechei as leituras de 2016, mas em relação ao Projeto Agatha Christie, ainda teremos ao menos mais duas leituras (assim eu espero!). 

Vem comigo conferir o Fechando o Mês duplo! hehehe

  Leituras de Setembro e Outubro:


Leituras de Setembro:

1. Um amor Inesperado [ebook]
2. O Sedutor [ebook]
3. Cipreste Triste.
4. O Acordo.
5. A Casa Torta.
6. Cicatrizes.
7. Meu Erro. [ebook]
8. Talvez Um Dia.
9. Sejamos todos feminista. 

Leituras de Outubro:

1. Senhorita Aurora [ebook]
2. À sua Espera.
3. Dez formas de fazer um coração se derreter.
4. Liberta-se! [ebook]

 Lendo Agora:


Estou dividida entre essas quatro leituras, A Besta Humana já venho lendo a algum tempo, mas como o livro é longo e tem várias notas de rodapé a leitura tem se estendido bem mais do que eu esperava. A Sombra do Passado comecei a poucos dias, faz tempo que não leio nada do gênero então acho que é uma boa opção para variar as leituras. Madame Bovary é um livro que está me surpreendendo bastante, não esperava uma leitura tão fluida, assim com A Besta Humana o livro tem muitas notas de rodapé, o que toma um tempo maior de leitura. Dissoluto é um ebook que tem me deixado bem intrigada, estou gostando da leitura e da história.  

 Resenhas de Setembro e Outubro:


 Meta de Leitura:

Estou seguindo confiante com a meta anual, não sei se é porque já estamos na reta final do ano, mas a minha velocidade de leitura tem caído bastante. Mesmo assim, fiz boas leituras nos últimos dois meses e espero concluir o ano com uma ótima lista de melhores de 2016. Vai ter post sobre os projetos do ano e também sobre os projetos para 2017! 

Meta de leitura: 110 livros
Lidos até agora: 73 livros.

Ah, já ia esquecendo de perguntar! Gostaram do novo visual do blog? Decidi que estava na hora de dar uma repaginada no nosso cantinho, espero que tenham gostando. 

Beijos, e até logo!
                                                                            


6 comentários:

  1. Oi, Rafa!
    Eu li Dez Formas e amei *-* Nick é um fofo!
    Eu também li Senhorita Aurora, mas me decepcionei um pouco.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção seis anos de Caverna Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luiza!
      Sério que você se decepcionou com Senhorita Aurora? Eu amei esse livro, entrou para a lista de melhores do ano. :)

      Beijos!

      Excluir
  2. Oi Rafa!
    Curtiu a leitura de A casa torta? Eu amo esse livro, um dos meus preferidos da Agatha! ;)
    Preciso muito ler Talvez um Dia, Sarah Mclean e Madame Bovary ♥
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol!
      Eu adorei A Casa Torta! O final é surpreendente, a Agatha é incrível. ♥♥♥

      Beijos!

      Excluir
  3. Amiga querida como já falei em uma outra postagem amei o novo layout do blog, como sempre vc caprichou. Sobre a postagem, amei. É sempre inspirador conferir o que as amigas estão lendo e como estão se sentindo nessa vida de leitora-blogueira.
    Também estou ansiosa para as postagens de dezembro, quero até ver com você umas dicas. E para 2017 também estou bolando uns desafios de acordo com o que já tenho na estante.
    Dos livros que vc leu, estou com os de romance de época aqui e os da Abbi Glines, espero consegui ler ainda esse mês. Beijos e ótimo mês de novembro para nós!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  4. Oii, Rafa!!
    Estou vendo agora o layout novo do Blog! Ficou muito lindinho ♥♥♥
    E quantas leituras legais!
    Muito amor por esses romances de época ♥
    Estou lendo Um Caso Perdido Da Colleen e estou AMANDO!! Já quero ler tudo dela!
    Bj!

    http://bloghistoriasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.