Lançamento: Por trás da Fama.


 Hey, queridos! Tudo bem?

 Hoje vim compartilhar com vocês mais uma novidade super legal da nossa querida parceira M.S. Fayes. Ela está lançado agora em Novembro o livro "Por trás da Fama" que é uma releitura de Tapete Vermelho, seu primeiro livro. Desta vez quem conta a história é James Bradley, mocinho de Tapete Vermelho.

O livro é um lançamento independente e sairá em formato ebook apenas na Amazon. Quem ainda não conhece a história de Tapete Vermelho aproveite para se jogar na leitura de Por trás da Fama acompanhadas do mocinho da história. 


James Bradley sabia o que imprensa era capaz de fazer em sua vida. Intrigas, boatos e mentiras deslavadas que venderiam rios de dinheiro pelo simples fato dele ser o alvo. Um astro de Hollywood em ascensão, bonito, rico e desejado por milhares de fãs no mundo inteiro. Ao se deparar com uma desconhecida no aeroporto, James tem a brilhante ideia de lhe pedir um favor, fazendo com que as revistas sensacionalistas enlouqueçam para saber quem seria a garota que o acompanhava, distraindo o foco da atenção para outros boatos. Ele só não imaginava que aquilo o levaria a uma amizade singela que se transformaria em uma paixão arrebatadora. Agora ele faria de tudo para que Marina ficasse com ele, mesmo conhecendo os podres por trás da fama.

 Aproveitem e compre na Pré-Venda! Leia o primeiro capítulo.

Espero que tenha gostado da novidade e em breve teremos resenha no blog! 

Beijos, e até logo!
                                                                          

Um comentário:

  1. Sempre que venho aqui veja algo interessante.
    Beijos e obrigada pela dica de leitura.
    Desejo sucesso a autora!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.