Dia de Ebook.


Hey, pessoas! Tudo bem?

Hoje é dia da coluna onde atualizo vocês sobre minhas últimas leituras digitais. A maioria dos livros que li em Dezembro foram ebooks, estou me jogando nas leituras no kindle, o que tem me permitido desempacar alguns livros que estavam parados lá.

Tenho aproveitado algumas ofertas para comprar ebooks, é uma ótima opção ler no kindle os livros que não faço tanta questão de ter na estante mesmo porque já estou sem espaço nenhum para guardar livros. 

Esse ano quero aproveitar bastante a leitura de ebooks e o acervo da Amazon tem uma variedade incrível para você escolher as leituras que mais lhe agrada. Tenho voltado a ler aqueles livrinhos históricos de banca que sempre amei, mas que acabei deixando de lado. 

Vamos lá conferir o que andei lendo no Kindle!


Quem leu a resenha de Sorrisos Quebrados sabe o quanto eu me encantei com esse livro. Leitura deliciosa, personagens marcantes e intensos; impossível não se emocionar com a história de Paola e André.

Dissoluto é um romance mais sombrio e assim como Sorrisos Quebrados aborda um tema forte. Os personagens são legais e ainda teve um desfecho que me deixou louca porque eu não sabia que teria continuação. Já quero!

Rebeldia é um romance bem mais leve considerando o padrão de escrita da Maya Banks. É uma história bem clichê e não tem grandes surpresas, mas é uma leitura agradável e boa para relaxar de uma leitura mais densa. 


O Senhor da Fronteira foi uma leitura um pouco decepcionante. O romance ficou em segundo plano e a autora focou muito mais nas batalhas e na parte histórica da trama deixando a leitura arrastada e cansativa. Os personagens também não foram explorados ou bem construídos; uma pena por que tinha boas expectativas. 

Em suas mãos é foi puro amor! Leitura rápida, personagens que cativam o leitor rapidamente. Queria muito mais da história! André e Luiza são lindos, personagens maduros que evoluem ao longo da trama. É um livro que fala sobre amizade, família e amor. 

Paixão Inesperada é um outro livro para se ler em uma tarde relaxante. A leitura é leve e narra a história de um cowboy e uma moça da cidade; trama clichê, mas bem bonitinha. Já li outros livros da autora e foi bom ver a evolução de sua escrita, a leitura é bem instigante.

Essas foram as minhas últimas leituras no kindle, espero que tenham gostado das dicas! Já leram algum desses livros? O que acharam? 😘

Beijos, e até breve!
                                                         

3 comentários:

  1. Oi, Rafa! Tudo bem?
    Já faz um bom tempo que não leio livros digitais, mas estou com alguns títulos me esperando e espero ler logo logo.
    Está todo mundo falando bem sobre "Sorrisos Quebrados". Aii, que ansiedade para ler também, rsrs.
    Beijos,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Apesar de eu ter um kobo, para mim é muito mais confortável ler no celular, por que é mais prático para mim levar ele para qualquer lugar, e posso dar aquela escapadinha no trabalho para ler, sem chamar muito a atenção.
    Sabe, antigamente eu fazia muito questão de só ler o livro físico, e tê-lo na estante, mas acho que aprendi a desapegar ainda mais, se não for um super desejado, prefiro não comprar.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amiga já estou decidida a comprar um Kindle para mim, só estou decidindo qual. O seu é o mais simples!!?!?? Enfim também estou gostando de ler ebook, cada dia mais.
    Você já saber que adoro essa sua coluna medos títulos citados fiquei curiosa com Sorrisos quebrados (capa linda), Rebeldia e Em suas mãos. Beijos
    Parabéns pelas leituras querida!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.