Em suas mãos.


Autora: Bianca Briones
Editora: Independente
Páginas: 146
Gênero: New Adult/Romance
Avaliação:

                               Skoob| Amazon 


Nunca fiquei tanto tempo grudada no kindle como no último mês de 2016, vocês vão perceber isso na coluna Dia de ebook. A culpa é toda das autoras nacionais fofas que estão lançando histórias deliciosas que nos fazem virar madrugadas com a cara enfiada nos livros. 

Desta vez quem me pegou de jeito foi a Bianca Briones e não foi nenhuma surpresa porque já conheço e sou apaixonada pelo trabalho dela. Quando vi o lançamento logo quis ler, assim que comecei a leitura tive a feliz surpresa de descobrir que a história de Em suas mãos se passa no mesmo universo da série Batidas Perdidas! 

Em suas mãos conta história de Luiza, uma advogada totalmente focada em sua carreira e seu sucesso profissional. Ela trabalha no escritório Albuquerque e Filhos, empresa da família Albuquerque que conhecemos na série Batidas Perdidas; Luiza é uma mulher dedicada que vê a profissão como sua única paixão. 

Sua vida toda estruturada e controlada é abalada quando André surge em seu caminho. Ele é um paisagista apaixonado pela natureza que apesar de ter vivido uma amarga experiência no passado ainda acredita no amor, já Luiza nunca acreditou no amor e não quer nem ouvir falar em relacionamento. A vida dos dois irá se cruzar e ambos terão que decidir se vale à pena arriscar em algo que os mudará para sempre.



Ler um livro da Bianca Briones é sempre uma delícia, a série Batidas Perdidas é uma das minhas preferidas e tenho um carinho muito especial por todos os personagens, quem conhece a série sabe o quanto esses personagens são inesquecíveis. Quando soube que o livro Em suas mãos faria parte do mesmo universo da série Batidas Perdidas corri para ler. 

Bianca Briones nos delicia com uma história encantadora e personagens tão cativantes quanto aqueles tão queridos que já conhecemos em seus livros anteriores. Luiza e André possuem personalidades bem diferentes que se completam, além dos dois serem muito dedicados a família. 

A narrativa é extremamente fluida e rápida, li o livro em um dia e meio e depois fiquei desejando mais da história. Bianca Briones possui uma escrita deliciosa que nos instiga e envolve do início ao fim da leitura. 

O livro é narrado em primeira pessoa com os capítulos alternados na visão dos protagonistas. Esse é um dos recursos de narrativa que eu mais gosto porque consegue retratar e transmitir ao leitor as emoções, pensamentos íntimos e sensações dos personagens com muito mais precisão.



Estou cada vez mais impressionada com o trabalho de diagramação e capa dos ebooks. A diagramação desse livro é muito fofa, cada inicio de capítulo tem um trecho de uma música, o que torna a leitura ainda mais deliciosa. Como li no kindle a fonte é super agradável porque dá para ajustar ao tipo e tamanho de sua preferência. 

Em suas mãos é uma leitura rápida, inspiradora  que encanta o leitor com o clima natalino que envolve a história. Já estou super ansiosa para os próximos livros da autora! Leitura mais do que recomendada para quem gosta de  um bom romance e new adult apaixonante e bem escrito. 



2 comentários:

  1. Oi, Rafa!
    Eu adoro a Bianca, mas ainda não tive oportunidade de ler esse novo livro.
    Gente, amei saber que se passa no mundo de Batidas Perdidas *-*
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Amiga ainda não li nada da Bianca Briones mas com seus elogios confesso que fiquei curiosa.
    Adorei conhecer um pouco mais do que esperar de Em suas mãos. Deve ter sido mega envolvente para você ler todo em menos de dois dias. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.