Fechando o Mês: Março.


Hey, leitores! Tudo bem?

Hoje é dia do balanço do mês por aqui, o post já está atrasado e como o tempo anda corrido quase esqueço de postar o Fechando o Mês de março! hahaha

Tive um mês bem mais produtivo, li vários ebooks, mas também encaixei alguns físicos que já queria ler faz tempo. Quem acompanha o blog pelo Instagram viu que não resisti as ofertas da Amazon e comprei alguns livrinhos da minha lista de desejados; ainda há alguns que quero muito, mas como eles ainda estão em pré-venda estou planejando outra compra para quando forem todos lançados. 

Já comentei por aqui da minha dificuldade em ler o gênero terror, resolvi começar a dar os primeiros passos no gênero e escolhi um livro que me pareceu bem mais leve para começar, espero ir evoluindo aos poucos e ir aumentando o nível de terror. Aceito sugestões de leituras do gênero! 

Vamos lá conferir o Fechando o Mês de Março!

💗 Lidos no mês:


1. Valiant. (ebook)
2. Broken: Quebrando Regras. (ebook)
3. Todo mundo vê formigas.
4. Amor Intenso.
5. Escândalo de cetim.
6. O Jogo.
7. Deep.

💗 Resenhas do mês:



💗 Lendo Agora:

Vocês não tem ideia da quantidade de livros que pego para ler e a leitura não me prende o suficiente para seguir até o fim, então eu deixo o livro de lado (porque não dá para perder tempo!) e parto para o próximo. 


No momento estou dividida entre três leituras; A chama dentro de nós, que é um livro que estava louca para ler e com grandes expectativas, Menina má que é minha primeira viajem no gênero terror e A Noiva Devota, nacional de época e uma das continuações que estava mais ansiosa para ler. Estou gostando das leituras e em breve terá resenhas no blog. 

💗 Comprei em Março:

Falei que comprei alguns livros que estavam na minha lista de desejos né? Então, optei por comprar aqueles que queria muito ler logo. Geralmente os livros que compro não ficam muito tempo parados na estante, sempre cato tudo logo para ler e dentre esses que comprei já li quase todos, falta apenas Menina má, A chama dentro de nós (leituras em andamento) Amor Amargo e The Kiss of Deception. 


Além das compras, chegou também os lançamentos de março da Arqueiro e a caixinha da Tag Experiências Literárias. 

💗 Metas e projetos de 2017.

A meta tem evoluído bem e tenho feito leituras ótimas, os projetos por outro lado ficaram um pouco parados já que passei por algumas ressacas literárias bem chatinhas. Aproveitei o feriado prolongado para fazer uma mini maratona, vou aproveitar para desempacar algumas leituras atrasadas que já deveria ter concluído. 

Meta de leitura: 100 livros
Lidos até agora: 19 livros

Este foi o resumo de março aqui no blog. O mês foi bom, bem mais produtivo em relação a leituras. Espero que em Abril tudo seja ainda melhor! Como foi o mês de vocês? 

Beijos, até logo!

                                               

Um comentário:

  1. Eu adoro esse post, você já sabe ... e esse seu é bem completo.
    Nossa amiga, te entendo bem, também evito terror mas aos poucos estou tentando ler os autores que fazem terror mais voltado para o suspense; não gosto daqueles terror que envolvem esquartejamento e etc. Desejo sucesso para nós nessa saída da zona de conforto.

    Estou com Escândalo de cetim e outros romances de época de parceria aqui em casa para ler, mas estou mega atrapalhada na organização do meu tempo para leitura, além de estar com um sono sem fim. Mas tenho fé que já já me organizo!!!

    Nem me fale do livros da Mari Scotti, queria ler pelo menos um por mês, mas enfim pretendo ler 'A Noiva Devota' em maio sem falta \o/

    Ansiosa para conferir como foi seu mês de Abril!!!
    Desejo que o nosso mês de maio seja mega produtivo. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.