Livros Nacionais de Época que pretendo ler


Olá, queridos! Tudo bem?

O post de hoje faz parte do nosso Especial Novembro de Época e eu vim dividir com vocês os livros nacionais de época que mais tenho vontade de ler e que estão na minha meta de próximas leituras. 

O que tem me deixado bem contente é a variedade e a quantidade de autoras nacionais que tem apostado nos romances de época, visitando o catálogo da Amazon dá para encontrar uma grande quantidade de livros de época nacionais, e como eu adoro conhecer novos autores e histórias que me surpreendam tenho uma listinha extensa de romances de época nacionais que pretendo ler em breve. 

Então vamos lá conferir a minha pequena seleção!


Já vi vários elogios a essa série e sempre fico curiosa e com vontade de ler, mas como a minha pilha está gigantesca e eu estou passado por ressacas literárias tenebrosas acabo adiando a leitura. Estou super ansiosa e pretendo ler logo, acho que serão leituras que vão me agradar bastante.


 Já conheço o trabalho da autora porque li o primeiro livro antes de ser publicado pela Editora Pedra Azul quando ainda estava disponível de forma independente na Amazon. Foi uma ótima leitura e me surpreendeu bastante. Pretendo ler os dois últimos livros em breve porque já sei que vou amar as leituras!


Já conheço a escrita da Lucy Vargas e adoro suas histórias, já li o primeiro livro da série Os Preston e amei a história. Tenho A dama Imperfeita e Um Acordo de Cavalheiros no meu kindle e pretendo ler  em breve. Com certeza vou amar porque a escrita da Lucy é uma delícia! 


Estou bem ansiosa para ler esses dois também! Já conheço a escrita da Nana e com certeza vou gostar da leitura de Os Olhos de Hazel e já vi alguns comentários positivos sobre O Enlace do Duque de Rescot e fiquei muito curiosa, ele está entre os mais vendidos na Amazon, já fiquei louca para ler! 

Espero que tenham gostado das dicas e se já leu alguns dos livros me conta aí se gostou ou não! Não deixe de conferir as postagens da Cailes, Mary e Eloise e se quiserem compartilhar quais nacionais de época mais querem ler não esqueçam de usar a #NovembrodeÉpoca para acompanharmos as postagens de vocês! 

Beijos, e até breve!
                                                                   

4 comentários:

  1. Amiga bom dia. Que postagem linda!!! Amei esse mês especial 😍😍😍😍
    Acredita que ainda não li nenhum desses títulos!? Mas já estão na minha lista. No próximo ano pretendo investir nos livros da editora Perdra Azul, esse ano não deu $$$$
    Tenho todos os livros (físicos) de romance de época da Lucy Vargas aqui em casa mais ainda não li, mas os colocarei como prioridade em 2018. Da Nana Valenttine tenho os dois e-books e estou bem curiosa, ela é uma querida. Enfim, amei conhecer os nacionais que vc ainda irá ler. Beijos miga querida!!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa quantos livros de época nacionais, não sou muito fã do gênero mas é porque li só um ou dois... mas me interessei muito pela série Belle Époque e como tem no Kindle Unlimited eu vou aproveitar para ler o primeiro volume.

    beijos
    https://atrasadaparaocha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a postagem!! Seu blog é lindíssimo. Beijos

    ResponderExcluir
  4. A série Amores da Pedrazul - li os dois primeiros - são bem leves e rápidos de ler, tenho algumas ressalvas, mas vale a pena dar uma chance e tem capas lindas, né?
    Amo O refúgio do Marquês! Preciso ler mais livros da Lucy ♥

    Bj!
    https://bloghistoriasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.