Novembro de Época - Títulos de Nobreza Book Tag


Hey, leitores! Tudo bem?

Eu estou super empolgada com o nosso especial de época e espero que você estejam amando tanto quanto nós! A postagem de hoje é uma Tag criada especialmente para o Novembro de Época e inspirada nos títulos de nobreza que são tão familiares para quem ama um bom romance de época. Quem quiser participar sintam-se mais do que convidados! Vem conferir as respostas que eu preparei para a Tag. 



1- Duque Libertino: romance de época/histórico mais quente de sua estante.

Já tive dificuldade de escolher logo na primeira pergunta! A grande maioria dos romances de época são bem hots e eu adoro como as autoras exploram a sensualidade nas narrativas de época. Uma das autoras que conseguem inserir a sensualidade com maestria em seus livros é a Maya Banks, seus livros de época são um dos melhores que já li dentro do gênero, um exemplo disso é Atraída por um Highlander, toda a série é super sensual. Se você ainda não conhece os livros dela corre pra ler logo! hahaha


2- Marquês Misterioso: romance de época/histórico que você pretende ler em breve.

Ganhei Herói das Highlands há pouco tempo, presente da minha amiga Aline do blog Leituras, Vida e Paixões, estou louca para ler e só esperando um tempinho para me jogar nessa leitura. Só esperando as férias para aproveitar essa delicinha! hehe


3- Conde Enfeitiçado: romance de época/histórico que te cativou nas primeiras páginas. 

Lembro que fiquei viciada na leitura de Quando a Bela domou a Fera, a história é super instigante e tem todos os elementos que tanto amamos nos romances de época. Personagens cativantes também não faltam, a narrativa tem muitas reviravoltas e a mensagem que a autora passa é linda! Leitura super fofa!


4- Visconde Apaixonado: casal mais romântico.

Gente, pensa em um casal mais fofo! Esse livro se tornou um dos meus favoritos por conta desse casal, a leitura é divertida e a autora conseguiu criar uma história super romântica e cativante. Recomendo muito a leitura da série toda, em especial A Noiva do Capitão.


5- Barão Irresistível: mocinho favorito/ crush dos sonhos

Tenho uma queda por libertinos e vilões reformados! hahaha Pecados no Inverno é o meu livro preferido da série As Quatro Estações do Amor, da Lisa Kleypas. Esse mocinho não tinha nada de mocinho e confesso que não gostava nenhum pouco dele, mas a autora é incrível e conseguiu me fazer mudar de opinião e acabar amando o Sebastian. Ele se tornou um personagem inesquecível e eu acabei caidinha por ele. #suspiros


Essas foram as minhas respostas! espero que tenham gostado da Tag e dos livros que eu escolhi. Quem quiser responder em seu blog, Instagram ou facebook pode ficar à vontade! É só usar a #NovembrodeÉpoca para que nos possamos visualizar as respostas de vocês.

Beijos e até logo!


2 comentários:

  1. Oi Rafa,

    Adorei suas respostas até porque muitos da sua lista eu ainda não li, então fiquei mega empolgada para essas futuras leituras. Eu também tenho uma grande queda pelos Libertinos e Vilões XDXD os da minha lista também se encaixam nessa categoria.XDXD

    Amei suas fotos e respostas! Também estou mega empolgada com o projeto!!!
    Bjo Bjo!!! <3
    http://cronicasdeeloise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii, Rafa ♥
    TODOS os livros que citou estão nos meus desejados!! Para ser sincera, 70% da minha Wishlist é composta por romances de época kkkkkk
    Nem tenho o que dizer, só que quero demais ler todos e conhecer as autoras, pois não li nada delas.
    Também já estou adorando esse mês ♥

    Bj!
    https://bloghistoriasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.