Semana Especial - Tag Série Neblina e Escuridão


Hey, leitores! Tudo bem?

Hoje teremos TAG por aqui! Essa tag é totalmente inspirada na série Neblina e Escuridão, ela foi criada pela Mari Scotti e pela linda parceira Beatriz Andrade. 

A TAG consiste em indicar um livro de acordo com a personalidade dos personagens da série Neblina e Escuridão. Pode ser respondido por escrito, vídeo, instagram, como desejarem e com livros lidos, desejados ou odiados, de acordo com o seu gosto.

Vocês também estão convidados a responderem a Tag, marque três blogs ou amigos para participar também e claro, não esqueçam de marcar a autora para que ela possa conferir as respostas de vocês! Vamos lá conferir as minhas respostas! *_*
                                       
                                            TAG Série Neblina e Escuridão.


Elizabeth: Um livro que você leu (emprestado ou alugado) e nunca achou um exemplar para comprar.


Lembro que li esse livro emprestado e amei a narrativa, os personagens e todo o universo que a autora criou. Fiquei com vontade de tê-lo na estante, mas nunca encontrei o livro com um preço bom para comprar. Sempre encontro na faixa de 40,00 a 50,00 reais e por esse preço não rola para mim! kkkkk

Ellene: Um livro que você estava indeciso se seria uma boa leitura, mas foi até o fim para descobrir.


Eu comprei esse livro super baratinho, a premissa me interessou, mas não tinha certeza se seria uma leitura que me agradaria no geral. Acabei surpreendida e amando a história, agora já quero ler a série completa. O difícil vai ser encontrar os outros livros para comprar!

Heidy: Um livro com um vilão que você detestou e torceu para que ele morresse.


Pense numa criatura odiosa como Valentine Morgenstern! Esse é para odiar com todas as forças e olha que eu ainda nem terminei de ler a série, mas já quero exterminar o sujeito! kkkkk

Nicolae: Um livro com um personagem secundário importante para a trama e de quem você não sabia se confiava ou não.


Esse livro é incrível! Quem já leu sabe exatamente o que estou dizendo, neste livro você não pode confiar em ninguém e existe um personagem em específico que dá um nó em sua cabeça! kkkkk

Milosh: Um livro com um protagonista destemido, porém depressivo.


Esse aqui foi um dos livros que mais detestei ler, nem sei como consegui concluir essa leitura. Fiquei vários dias deprimida, nunca havia sentido tanta raiva de um livro antes, senti até vontade de atear fogo nele para vocês verem o tamanho da revolta da pessoa! kkkkk
Mas, não posso negar que o protagonista tem coragem, mesmo que eu não concorde com ele. 

Jacó: Um livro com um irmão mais velho ciumento.


Já li alguns livros com irmãos ciumentos, mas o único que me vem a memória agora é Só tenho Olhos para Você, aqui temos uma protagonista apaixonada desde a infância pelo melhor amigo dos irmãos, no caso é o clã Sullivan. Esse é um dos meus livros preferidos dessa série. 

Carol: Um livro que te deixou curioso e você deseja ler em breve.


Estou super curiosa para ler essa série! Só vejo comentários elogiando, até peguei para começar a ler, mas ainda não tive tempo de me dedicar a leitura. Em breve pretendo pegar o livro novamente! 

Tomás: Um livro que você amou e te decepcionou no final.


Tenho uma relação difícil com Nicholas Sparks, não são todos os livros dele que me agradam e Querido John está na minha lista negra do autor. Sério, eu estava lá na torcida pelo casal e pela história quando o autor me apronta aquele final horrendo; fiquei com tanta raiva que já até eliminei esse livro da minha estante! hahaha

Benjamim: Um livro que te deixou com sentimentos dúbios, ainda não sabe se gostou ou odiou.


Geralmente, eu não tenho sentimentos dúbios com livros, ao final da leitura já consigo determinar se gosto ou não do livro. Então escolhi Cicatrizes porque é um livro de um gênero que amo, a história tem um enredo bom, mas a escrita da autora e o desenvolvimento dos personagens deixa muito a desejar, por isso desisti de continuar lendo a série. 

Espero que tenham gostado da Tag! Quem quiser responder fique à vontade, deixe seu link para eu conferir e comentar suas respostas também. 💗

Beijos, e até logo!
                                                                       

Um comentário:

  1. Essa Tag ficou muito interessante, respondi lá no meu blog, mas confesso que achei bem difícil de escolher os títulos. Mas foi muito legal no final conferir minhas escolhas e perceber que estavam legais.
    Amei suas escolhas, principalmente a do vilão (quase que eu colocava o mesmo). Não conheço o ótimo livro citado por você, mas achei a capa bonita.
    Não lembrava que você tinha sentindo toda essa raiva do livro 'Como eu era antes de você' confesso que estou com ele aqui em casa, emprestado da minha mãe, mas ainda não consegui ler e nem vi o filme ainda. Quem sabe em 2018. Irei ler oara formar minha opinão, mas ao ler a sua lembrei do que senti ao ler 'As vantagens de ser invisível'. Beijos

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.