Parceria: Editora Harlequin


Olá, leitores! Tudo bem?

Hoje é dia de novidade aqui no blog, tenho o prazer de anunciar que a Editora Harlequin Books agora é parceira do Fascinada por Histórias! Quem acompanha o blog há algum tempo sabe que sou leitora da Harlequin há muitos anos, mas precisamente desde que comecei a minha vida de leitora e também desde que o blog foi criado lá em 2010. 

A Harlequin faz parte da história do blog, tanto que a primeira resenha (que nem podemos chamar de resenha, eu ainda estava dado os primeiros passos no blog. kk) publicada aqui foi Anjo do Oeste da Diana Palmer, publicado pela Harlequin Books. Então vocês podem imaginar o quanto eu fiquei feliz pelo Fascinada por Histórias ter conquistado a parceria. 

Só tenho a agradecer a oportunidade e confiança e claro, desejar as boas-vindas! Então vamos conhecer um pouco mais sobre a Harlequin Books. 

Uma das principais referências em romances femininos, a Harlequin no mundo publica mensalmente cerca de 110 títulos inéditos, escritos por 1.200 autoras, traduzidos para 34 idiomas e comercializados em 114 países. Desde a criação da editora na década de 1940, já foram vendidos mais de 6 bilhões de exemplares em todo o mundo.

Ativa no mercado brasileiro desde 2005, a Harlequin Brasil distribui mensalmente novos títulos de séries com preços populares e em formato de bolso.

Desde 2012, a Harlequin Brasil mergulhou no mercado digital, e passou a publicar simultaneamente em eBook seu catálogo de bancas e livrarias.

Em 2015 adquirida pela News Corp, a Harlequin Enterprises é hoje uma divisão da HarperCollins Publishers, a segunda maior editora de livros comerciais do mundo.

Com mais de 200 anos de história, a HarperCollins opera em 18 países por meio de 65 selos editoriais. Anualmente, publica cerca de 10.000 títulos novos, traduzidos para 30 idiomas. Seu catálogo supera a marca de 200.000 títulos dos mais diferentes gêneros, incluindo autores laureados com o Prêmio Nobel, o Pulitzer, o National Books Award, o Man Booker Prize entre outros. 

                                                  O Catálogo da Harlequin 

Além dos livros de banca pelos quais é famosa, a Halequin também publica livros em formato de livraria e conta com edições de qualidade e autoras consagradas e queridas pelos leitores. Abaixo vocês podem conferir algumas das coleções da editora. 

                                             



Espero que vocês tenham gostado da novidade e aguardem que em breve teremos a primeira resenha da parceria aqui no blog. 

Beijos, e até breve!

Fonte: imagens do site da editora.


2 comentários:

  1. Olá parabéns linda! Eu também sou muito fã da editora, e esse an será o primeiro como parceira.

    sonhoseaventurasdeamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amiga que máximo, essa editora é muito boa e está cada dia com títulos mais interessante.
    Parabéns pela parceria e desejo ótimas leituras viu!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.