Pré-Venda: O Cobiçado Segunda Temporada


Hey, leitores! Tudo bem?

Hoje vim compartilhar com vocês a pré-venda de O Cobiçado: Segunda Temporada da autora Mari Scotti que será lançado na Amazon em formato digital. Eu adoro os livros da Mari e com certeza vou gostar muito desse livro, já estou lendo o primeiro livro da série que se chama O Cobiçado e teremos as resenhas de ambos em breve. 

Quem já leu O Cobiçado 1 corre para garantir o a Segunda Temporada que já está disponível na Pré-Venda. Vem saber mais sobre essa lindeza! 😍



Adam Olivier é o guitarrista solo da mundialmente famosa banda Four River. Melhor amigo de Rohan, o vocalista e primeiro Cobiçado da RPTV, foi convidado para protagonizar a segunda temporada do reality show que dividiu opiniões no Brasil.

É um homem desconfiado e fiel aos princípios que seu pai lhe ensinou. Também é amigo e companheiro. Mas uma de suas características também é um de seus defeitos: o músico guarda seus problemas para si.

O que seu melhor amigo faria se desconfiasse de sua paixão secreta pelas mulheres dele? O que o mundo diria se compartilhasse que tem em seu passado um abandono? Uma morte?
Seu maior desejo é se apaixonar por alguém que não seja de ninguém. O que não espera é começar o programa descobrindo que todas as candidatas escondem seus rostos e corpos, tornando sua escolha ainda mais difícil.

Vinte e quatro Misteriosas lutam por seu coração, mas será ele capaz de entregá-lo?

                                      Garanta o seu 👉   Pré- Venda

Se você for assinante do Kindle Unlimited pode ler o ebook gratuitamente pelo programa. Os livros da Mari são deliciosos e estou super curiosa para para fazer essa leitura. E aí, gostaram da novidade? Espero que sim!

Beijos, e até breve!

*Comprando com os links disponibilizados, você está contribuindo para o crescimento do blog! Muito obrigada! 💗

Nenhum comentário

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.