Lançamentos: Editoras Parceiras


Olá, queridos! Tudo bem?

Hoje vim compartilhar com vocês duas novidades em lançamentos bem legais das nossas queridas parceiras. A Harlequin está lançando em junho um livro super fofinho da Susan Mallery, eu me apaixonei pela capa do livro, super delicada e a sinopse promete uma deliciosa leitura. 

Da Angel temos o primeiro lançamento internacional da editora, assim que li a sinopse fiquei super empolgada com a leitura porque é um gênero que gosto bastante e acredito que vai conquistar muito os leitores. Vem conferir um pouco mais sobre os lançamentos!

         As filhas da Noiva - Susan Mallery (Harlequin Books Brasil)

                Fonte: Imagem do Facebook da Editora

Courtney Watson é a irmã desajustada da família. Ela pode não ter uma vida tão organizada quanto a das irmãs, mas ela é excelente em uma coisa: guardar segredos. Inclusive sobre seu caso flamejante com um produtor musical. Planejar o casamento da própria mãe traz sua vida secreta à tona, mudando completamente a imagem que sua família tinha de Courtney para sempre.

Quando o namorado de Siena, a irmã rebelde, a pede em casamento bem na frente de sua mãe e suas irmãs, é uma completa surpresa para ela. Siena já passou por dois noivados fracassados e desfeitos. Como ela pode aceitar se ela nem tem certeza que é isso que ela ainda quer?

Rachel é a cínica da família. Ela acreditava que o amor duraria para sempre... até o seu divórcio. Enquanto o dia do casamento de sua mãe se aproxima, seu ex passa a implorar por uma segunda chance, e ela é forçada a reconhecer algumas verdades incômodas sobre os motivos pelos quais seu casamento não deu certo. Rachel precisa decidir se ela vai deixar o orgulho ficar no caminho do seu felizes para sempre.

      Ficou com vontade de ler também? Você já pode garantir seu exemplar 👉 Amazon 


Para quem gosta de um romance mais hot  com aquele mocinho cheio de pegada, então o lançamento da Editora Angel é perfeito! 

                          A Jogada Perfeita - Jaci Burton (Editora Angel)

                                                                       Fonte: Divulgação da Editora

O jogador profissional de futebol americano, Mick Riley, é uma estrela, tanto no campo quanto no quarto. Mas uma determinada e sexy mãe solteira pode ser a única a desestabilizá-lo...

Durante anos ele aproveitou plenamente de tudo o que a vida de um atleta profissional pode oferecer: fama, fortuna e uma mulher diferente a cada cidade. Mas quando conhece e transa com a bela e confiante organizadora de eventos, Tara Lincoln, ele quer muito mais do que o típico caso de uma noite. Pena que Tara não está interessada em conhecer melhor o playboy mais famoso do futebol americano.

Como mãe solteira de um adolescente, a última coisa que Tara precisa é de um bon vivant como Mick Riley; mesmo que a única noite – ardente e apaixonante – deles tenha sido inesquecível. A vida dela já é complicada demais sem estar sob os holofotes como “a garota da vez” do quarterback. Ela apostou no jogo do amor uma vez, e perdeu feio, e não pretende repetir o feito, especialmente com um destruidor de corações como Mick.

Mas quando Mick coloca na cabeça que vai vencer, nada o detém. E ele já tem a jogada perfeita em mente.

                                     Adquira seu exemplar 👉 Pré - Venda

Já quero os dois pra ontem! Espero que tenham gostado dos lançamentos! Não deixem de participar do comentarista premiado de junho. Confira a postagem oficial

Beijos, e até logo!

9 comentários:

  1. Oi, Rafa.

    Ambos são meus desejados do mês. Possuem enredos bastante atraentes! ^^

    ResponderExcluir
  2. Bacana os lançamentos, eu gostei mais desse último, A Jogada Perfeita. Uma história hot com um romance daqueles que tiram o fôlego!!

    ResponderExcluir
  3. Rafa, eu concordo plenamente com você sobre os lançamentos. As filhas da Noiva tem uma capa linda e a sinopse muito fofinha, e A Jogada Perfeita também tem tudo para nos conquistar. Amei os lançamentos!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Que capas são essas? Uau!!! Quero todas!
    Amo histórias sobre casamentos e sinto que irei amar As filhas da Noiva. Também fiquei fascinada pela sinopse de A Jogada Perfeita. As editoras sempre nos surpreendendo.
    Beijos, Rafa!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Rafa!
    A capa de As filhas da Noiva é mesmo muito linda, mas confesso que não me interessei pela sinopse, contudo, quem sabe eu decida lê-lo após ler resenhas sobre ele?!...
    Amei a sinopse de A Jogada Perfeita - e que capa é essa, minha gente?! 😍 Com certeza vou querer ler!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Amei a capa e a sinopse do livro 'As filhas da noiva' me pareceu um Chick lit bem levinho. Vou anotar aqui.
    Desejo ótimas leituras para vc amiga e aguardarei suas impressões. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!

    ResponderExcluir
  7. Eu me interessei pelos dois livros, adorei a sinopse dele. Já li outro livro da Susan Mallery que gostei bastante, e esse parece ser muito bom também!

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito das histórias da Susan Mallery, poucos livros dela me decepcionaram. Gosto muito desses conflitos familiares que ela tanto gosta de explorar.
    Ainda não li nada da Jaci Burton, só li resenhas, então esse é bem desejado... e que capa!

    ResponderExcluir
  9. Quero muito ler a resenha de as filhas da noiva eu não estava tão empolgada em ver esse livro mas desde que eu vi a a sinopse dele eu fiquei bem curiosa em saber mais sobre ele

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.