O Chefão


Autora: Vi Keeland | Editora: Essência | Páginas: 300 | Gênero: Romance/Hot | Avaliação: 5/5


                                                                      Skoob | Amazon


Ultimamente tenho me visto viciada nos livros dessa autora, já li praticamente todos os livros dela publicados no Brasil. Quem já leu algo da Vi Keeland sabe o quanto suas histórias são viciantes e nos faz ter vontade de devorar um livro atrás do outro; não é à toa que ela já se tornou uma das minhas autoras mais queridas. 

O Chefão é um dos seus mais recentes lançamentos no país, desta vez pelo selo Essência da Editora Planeta. Assim que vi o lançamento corri para garantir meu ebook e claro que não me decepcionei, a autora conquista mais uma vez o leitor com uma história deliciosa.

O primeiro encontro de Reese e Chase não poderia ser mais inusitado, eles acabam se conhecendo em um restaurante quando ela está tentando se livrar de um encontro desastroso. Chase ouve a conversa de Reese com uma amiga e dá uma de entrometido oferecendo conselhos amorosos que ela não lhe pediu. Como se não fosse o bastante Chase ainda interrompe o jantar de Reese e se junta à mesa dela sem ser convidado e ainda inventa histórias de uma suposta infância em comum. 

Claro que, ao mesmo tempo em que Reese se vê irritada com esse cara intrometido ela também acaba desenvolvendo um irresistível interesse pelo lindo e charmoso Chase. Quando a noite acaba e eles se despendem, ela fica se perguntando qual a chance de ela encontrá-lo novamente em uma cidade grande repleta de milhões de pessoas? 


Vi Keeland possui um taleto incrível para criar histórias ao mesmo tempo divertidas e sensuais que conseguem fisgar o leitor desde a primeira página lida. Suas tramas trazem romances e drama na medida certa, tudo narrado de forma tão intensa que sentimos como se cada personagem fosse real; é até difícil deixá-los ir ao termino da leitura. 

Neste livro a autora nos presenteia com mais um personagem masculino que exala sensualidade ao longo da narrativa, Chase é arrogantemente lindo e encanta desde os primeiros diálogos, ele é tão divertido e carismático que é impossível não se apaixonar por ele. A química entre os personagens é explosiva e você torce por eles do começo ao fim, já que a autora investe no tipo de romance que vai se construindo ao longo da trama, a atração entre eles é óbvia desde o primeiro momento, mas o fato de trabalharem juntos e ele ser o chefe dela é um dos obstáculos que faz o romance ser gradativo. 

O livro é narrado em primeira pessoa do ponto de vista da Reese, mas em alguns capítulos temos a voz do Chase nos contando sobre seu passado. Esse recurso nos permite compreender um pouco mais sobre o personagem e os motivos para que ele se tornasse o homem que Reesse conheceu. É nesses momentos que a autora insere uma dose de drama que deixa o personagem e a história mais plausível; o leitor sente a dor e a angústia do Chase.


Vi Keeland possui uma escrita extremamente viciante e consistente, esse é aquele tipo de livro que se "lê em uma sentada", você não consegue desgrudar da leitura. Esse é um dos motivos que me faz amar os livros da autora, as leituras são sempre intensas e a qualidade do trabalho dela só melhora a cada lançamento. 

A diagramação é simples, mas muito confortável, capítulos bem distribuídos, não encontrei erros de revisão e a capa condiz perfeitamente com a história. 

O Chefão foi mais uma leitura incrível de uma das autoras que já tem lugar especial na minha estante e no meu coração. Leitura deliciosa com um desfecho incrível! Quem ainda não conhece a autora e gosta do gênero precisa se jogar nessa leitura.

                                            Você encontra o livro 👉 Amazon

*Comprando com os links disponibilizados, você está contribuindo para o crescimento e manutenção do blog sem nenhum custo a mais para sua compra. Muito Obrigada! 💗 

                                               

6 comentários:

  1. Resenha maravilhosa, amei e já quero ler esse livro :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha, mas não sou chegada nesse tipo de livro, acho eles meio sem sal. E eu já li um outro da autora (não me recordo o nome agora) e achei ele bem chatinho... :(

    ResponderExcluir
  3. Nossos gostos são tão parecidos que a cada nova dica que você dá fico louca para conferir. E agora lendo suas impressões percebi que apesar de ser um enredo clichê provavelmente eu amaria, afinal quando bem contados os clichês ficam com outra roupagem e nos emocionam. Valeu pela dica. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafa.

    Os únicos livros da autora que já li foi a série MMA Fighter e adorei a escrita dela. Com a sua opinião sobre O Chefão, vou adicioná-lo na minha lista de desejados, pois fiquei bem curiosa com a história, especialmente o desfecho. Obrigada pela dica.

    Bjos
    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Rafa, sua linda, tudo bem?
    Finalmente encontrei alguém que sentiu o mesmo que eu. É exatamente isso, é impressionante, mas já na primeira página estamos ávidos por mais, a escrita dela é viciante, você lê muito rápido e fica triste quando acaba. Estou louca para ler esse livro. Adorei sua resenha!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Não li o livro ainda, mas todas as resenhas que vejo são sempre positivas. Fiquei bem interessada, pois me pareceu ser extremamente envolvente. Gostei da dica.
    Beijo!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.