4 séries preferidas de Terror da Netfix


O tema de hoje no nosso Outubro Assombroso são séries de TV! Eu sou uma viciada na Netflix, por isso gosto de sempre trazer algum post no blog relacionado ao que ando assistindo por lá. Como estamos no mês temático nada melhor do que trazer as séries de terror que mais gostei de acompanhar, algumas eu já conclui e outras ainda estou assistindo. 

Eu selecionei apenas 4 dicas, mas se vocês tiverem outras dicas para compartilhar não esqueça de deixar nos comentários porque eu adoro conferir novas coisas para assistir na Netflix! Agora, vem ver a minha seleção.

 Scream 


Depois de um incidente de bullying resultar em um assassinato brutal, a violência reacende a memória de uma série de assassinatos que ocorreram no passado em Lakewood, que intrigaram alguns e talvez tenham inspirado um novo serial killer. Um grupo de adolescentes, com dois velhos amigos tentando se reconectarem, se tornam amantes, inimigos, suspeitos, alvos e vítimas de um assassino que está à procura de sangue.

Na primeira temporada, a jovem Emma começa a ser perseguida por um misterioso assassino, na pacata cidade de Lakewood, e fará de tudo para descobrir sua identidade. Enquanto isso, ela terá que lidar com a descoberta de segredos do passado de sua mãe, enquanto todos os seus amigos estão sendo perseguidos pelo misterioso assassino, que diz saber de todos os seus segredos e mentiras, prometendo revelar toda a verdade para Emma quando chegar a hora do "grand finale".

Essa franquia é bem famosa, muitos filmes foram lançados nesse formato, mas foi a primeira vez que assisti uma série no estilo realmente boa. Fiquei viciada nos episódios, assisti um atrás do outro e quando terminou fiquei querendo mais, espero que a Netflix traga mais temporadas!


 Bates Motel 


Após a misteriosa morte de seu marido, Norma Bates decidiu começar uma nova vida longe do Arizona, na pequena cidade de White Pine Bay, em Oregon, e leva o filho Norman, de 17 anos, com ela. Ela compra um velho motel abandonado e a mansão ao lado. Mãe e filho sempre compartilharam uma relação complexa, quase incestuosa. Trágicos acontecimentos vão empurrá-los ainda mais. Todos eles agora compartilham um segredo obscuro.

Comecei a assistir Bates Motel sem saber nada sobre a série ou sobre o livro que ela é baseada, gostei da trama, mas acabei dando uma pausa para assistir outras coisas que estava esperando continuação. Agora depois que li Psicose e me encantei pelo livro voltei a ver a série. Realmente uma das melhores adaptações que já encontrei! 

 As Crônicas de Frankenstein


Em cenas de muito suspense, o inspetor John Marlott segue em uma jornada aterrorizante ao perseguir um inimigo diabólico. Ao participar da prisão de uma gangue de contrabandistas, o inspetor encontra o que parece ser o corpo de uma criança.

Essa série é baseada em mais um clássico famoso da literatura e traz para a tela todo o clima sombrio e macabro da história. Já assisti as duas temporadas disponíveis e só queria que tivesse mais episódios. Esperando ansiosamente pela próxima temporada!


 Hannibal 


Will Graham é um professor e agente especial do FBI que possui a incrível habilidade de reconstruir cenas de crimes em sua mente. Tirado da sala de aula pelo agente Jack Crawford, ele se vê encarregado de uma grande missão, que o colocará cara a cara com Dr. Hannibal Lecter, seu pior e mais novo aliado.

Eu comecei a assistir essa série unicamente porque sou super fã de Criminal Minds, como já vi a série umas trocentas vezes fui fuçar a netflix em busca de alguma outra parecida. Assim que comecei a acompanhar Hannibal fiquei impressionada com a crueza das cenas retratadas, são impactantes e perturbadoras. Ainda não terminei todas as temporadas, mas vou concluir em breve!


Espero que tenham gostado da dicas! Já assistiram ou assistem alguma das séries? Deixem suas dicas nos comentários! Não esqueçam de acompanhar o mês temático e se quiser participar publicando alguma postagem sobre o tema nas redes sociais use a #outubroso para que possamos ver e comentar nas postagens de vocês!

Beijos, e até breve!


*Fonte: Imagens Google, Wikipedia

Um comentário:

  1. Amiga não sou muito de ver séries de terror, mas uma que vi e fiquei bem impressionada foi Penny Dreadful (dá uma pesquisada, quem sabe você gosta).
    Dessas listadas estou vendo Bates Motel e amando, muito intrigante e interessante.
    Fiquei curiosa com As Crônicas de Frankenstein, vou procurar. Beijos

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.