Especial Halloween: Outubro Assombroso



Hello, leitores! Tudo Bem?

 Estamos iniciando o mês de Outubro e todo mundo se prepara para comemorar o Halloween (mesmo que não seja uma comemoração tipicamente brasileira. hehe) e para não deixar a data passar em branco, o Fascinada por Histórias juntamente com outros IGs e blogs lindos nos unimos para trazer um mês temático todinho dedicado ao Terror! Vocês sabem que eu não tenho muita intimidade com o gênero, mas eu abracei a ideia por ser um desafio para mim e porque eu sempre quis me aventurar no gênero e acho que já estou pronta para embarcar em leituras mais desafiantes e bem fora da minha zona de conforto. 

Nós preparamos postagens temáticas, resenhas especiais, curiosidades e sorteios recheados de livros maravilhosos! Ainda terá um desafio fotográfico que será realizado no IG da Mary, o @leiturasdamaryblog e também uma leitura coletiva do conto O Poço e o Pêndulo de Edgar Allan Poe. 

E para começar o Outubro Assombroso vou compartilhar com você a minha TBR com os livros que escolhi para ler em Outubro, eu sou um desastre para seguir leituras pré-definidas, mas estou confiante que conseguirei honrar essa seleção de leituras.


                                           TBR Outubro Assombroso    


Separei os livros de terror e suspense que tinha na estante e deu nessa modesta pilha da foto. Eu já iniciei o mês lendo Psicose (em breve resenha!) e que livro viciante, comecei pensando que só iria concluir em Outubro, mas a narrativa é tão instigante que devorei o livro ainda nos últimos dias de Setembro. Então começarei o mês com:

 Frankenstein - Mary Shelley

 Menina Má -  William March

 A Noite das Bruxas - Agatha Christie

 A mulher na janela - A. J. Finn

 O Médico e o Monstro -  Robert Louis Stevenson

 Salem (ebook) - Stephen King


Ainda estou começando a ler o gênero então escolhi leituras mais leves; será realmente um desafio para mim embarcar em um gênero que não tenho muita familiaridade. Espero gostar das leituras!

Compartilhem também a TBR de Outubro em suas redes sociais e não esqueça de usar a #Outubroso para que possamos acompanhar e comentar em suas publicações! Vamos agitar o mês do Terror!

Participantes:
@cronicas_de_eloise
@historias.literarias
@leiturasdamaryblog
@livrosnstuff
@livros_magia1
@estantediagonal
@vibeliteraria.anapaula

Beijos, e até logo!

                                   

Um comentário:

  1. Oh amiga que projeto lindo. Desejo sucesso a vocês. Só não estou participando oficialmente pq estou passando por um momento dificil aqui na minha familia e meu ritmo de leitura caiu muito e estou com muitas resenhas acumuladas, então já viu. Mas extra oficialmente escolhi 'Caixa de pássaros' para ler esse mês e pode deixar que ficarei ligada nas suas postagens =)
    Já li 'Frankenstein' e ele foi a melhor leitura de 2017 \o/ Também já li 'O Médico e o monstro' e achei bem interessante. E com certeza quero ler Psicose.
    Enfim, sucesso amiga!!! Aguardo suas resenhas!!!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.