TAG: Halloween Literário #Outubroso


Hey, pessoal! Tudo bem?

Quem está acompanhando o Outubro Assombroso no Instagram sabe que estamos super felizes com a evolução do projeto, eu não sou uma leitora de Terror, mas estou cada vez mais curiosa e encantada com o gênero, pois o projeto está me dando a oportunidade de pegar muitas dicas legais de leitura com os amantes do gênero. 

Então resolvi trazer uma Tag inspirada nesse clima de Halloween para compartilhar com vocês livros que já conheço do gênero e também aqueles que ainda pretendo conhecer. A Tag se chama Halloween Literário e é uma criação do canal Cabine Literária. Espero que gostem das respostas e vamos lá!


                                                        TAG : Halloween Literário 


 Qual seu livro favorito de Terror ou suspense?

Só agora estou me permitindo conhecer mais sobre o Terror, então não tenho muito conhecimento de livro do gênero. Por outro lado sou bem mais familiarizada com o suspense e thriller, por isso minha resposta é E não sobrou nenhum da Agatha Christie. 


O livro traz um suspense impressionante e mesmo que não seja uma história típica de Terror, esse livro tem um clima que se assemelha bastante com os livros nesse estilo. Um dos melhores que já li!

 Pra festa de Halloween, você precisa se fantasiar de um personagem de um livro. Qual será?

Com certeza seria de Bela do meu conto infantil preferido A Bela e a Fera. 

Fonte: Google Imagens

 Um personagem que não é de livro de terror, mas que você acha assustador.

  Jonathan Randall de Outlander, esse cara é um vilão de romance histórico, mas não perde em nada para os malvadões de livros de terror. Randall é assustadoramente sombrio! 

Fonte: Google Imagens

 Vampiros ou lobisomens? 

              VAMPIROS! 

 Se forem vampiros, qual o seu vampiro preferido da literatura? Se forem lobisomens, qual seu lobisomem preferido da literatura? 

 Seria Edward Cullen se eu não tivesse conhecido Wrath, Amante Sombrio (Irmandade da Adaga Negra). 

Créditos: Quatro amigas e um livro Viajante

 Qual um livro de terror que você tem vontade de ler?

     IT, a Coisa de Stephen King. Esse livro é muito elogiado, já tenho o ebook, mas ainda falta tempo para me dedicar a uma leitura muito longa. 

Fonte: Google Imagens

 Gostosuras ou travessuras? Diga um livro gostosura e um livro travessura.

Para gostosura escolhi Psicose por ser uma leitura tão fluida que me conquistou do começo ao fim. Muito bom!


E para travessura escolhi também uma leitura recente que me pegou de surpresa por eu não esperar gostar tanto, O Poço e o Pêndulo, Edgar Alan Poe.

                                                         Créditos: Estante Etérea 

Espero que tenham gostado da Tag e das respostas, caso queiram responder é só usar a #Outubroso para que possamos acompanhar e divulgar suas postagens! 

Participantes do Projeto Outubro Assombroso:


Beijos, e até logo!
                                                   

Nenhum comentário

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.