Novembro de Época - 2ª Edição


Ah, Meu Deus! O mês mais amor do ano já começou! 

Temos Novembro de Época 2018! Quem acompanhou o projeto ano passado já comece e sabe como funciona essa lindeza. Sério gente, esse ano temos um número maior de participantes e apoiadores então já imaginaram a qualidade dos prêmios que vocês encontrarão nos sorteios né? 

Vamos ter muitas postagens legais também para isso vocês precisam acompanhar o projeto pelo Instagram porque é por lá que as postagens serão mais frequentes. Teremos um mês recheado de dicas, curiosidades, desafios, leituras conjuntas e os sorteios mais incríveis que vocês verão! 

Nós organizadoras estamos na torcida para que vocês gostem e venham participar também, basta usar a #NovembrodeÉpoca em todas as postagens relacionadas a romances de época nas suas redes sociais e assim nos poderemos acompanhar, divulgar e interagir com vocês! 

Para esse post de aberturas trouxe a minha TBR, os livros que pretendo ler em novembro. Todos eles são livros que já tinha na estante e que ainda não tinha separado para leitura. Quero convidá-los a compartilhar uma foto da TBR de vocês também e vamos dividir experiências de leituras!


                                             TBR - Novembro de Época 


Escolhi alguns livros físicos e vou adicionar também alguns ebooks do kindle porque provavelmente lerei mais ebooks no mês. Vem conferir minha seleção de época!

 Herói nas Higlands - Suzanne Enoch
Brumas do tempo - Karen Marie Moning
O Príncipe Corvo - Elzabeth Hoyt
Não me Esqueças - Babi A. Sette
Um mundo novo - Nora Roberts 
 Um Acordo e nada mais - Mary Balogh
A Torre do Amor - Eloisa James
Enganando o futuro Duque - Mari Scotti


Por enquanto esses são os livros que pretendo ler em Novembro. estou bem animada e com altas expectativas para essas leituras, espero amar todos! Não deixem de participar do projeto e compartilhar conosco as suas leituras do mês. Confira abaixo os apoiadores do Novembro de Época!


Beijos, e até logo!

                                                  

Um comentário:

  1. Rafa minha linda vc sabe que amo esse seu projeto e desde do ano passado vibro e aproveito o máximo que posso.
    Não tenho como ler apenas romance de época esse mês devido a minha meta literária do ano está meio atrasada e dos livros de parceria, mas vou divulgar seu projeto e participar extra oficialmente com no mínimo duas leitura, vou falar lá no blog e no Instagram. Beijos e sucesso nas leituras escolhidas amada.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.