Fechando o Mês: Janeiro


Olá, leitores! Tudo bem?

 Hoje é dia de fazermos aquele balanço do mês que passou, 2019 começou à todo vapor em relação a leituras, em janeiro li bastante. Tenho me mantido focada em produzir conteúdo tanto para o blog como também para as redes sociais do blog, isso é uma das minhas metas do ano; produzir ainda mais e trazer qualidade a esse conteúdo. 

O que andei percebendo é o quanto as minhas prioridades em relação a leituras mudou de 2018 para cá, tenho lido essencialmente ebooks, o meu apego ao livro físico mudou totalmente não faço mais questão de manter livros parados na estante. No final do ano passado me desfiz de mais grande parte do meu acervo de livros físicos, doei muitos livros que não tinha mais interesse, já que tenho percebido que o meu gosto literário tem mudado também. 

Comecei o ano bem focada em reduzir os gastos em comprar livros, agora compro apenas aqueles que entram na categoria de "estou desesperada para ler logo", quero tentar ler o que já tenho na estante e no kindle. O que tem me preocupado é a dificuldade para ler livros físicos, como não consigo levá-los no dia-a-dia, acabo sempre lendo apenas ebooks, não está havendo equilibro entre físicos e digitais. Estou buscando encontrar uma forma de mudar isso. 

No geral foi um mês de ótimas leituras e espero que continue evoluindo bem, com muitas inspirações para posts e novidades literárias maravilhosas, como tenho visto divulgações de algumas editoras por aí.

Vem comigo conferir o primeiro Fechando o Mês do ano!


   Leituras de Janeiro:


1. Como num Filme - ebook
2. Bruto e Apaixonado - físico
3. Amor Amargo - físico
4. Como se livrar de um escândalo - ebook
5. No meu sonho te amei - ebook
6. Desejo e Escândalo - ebook
7. Uma noiva para Noah - ebook
8. Minha sentença é Você - ebook
9. Perigo para um Inglês - ebook
10. Destinos do Amor - ebook

  Lendo no Momento:


Para tentar equilibrar as leituras de físicos e ebooks, além das leituras que já tenho iniciadas, peguei também A Mulher na Janela, livro que tenho visto muitas indicações positivas e estou curiosa para ler, pois amo o gênero. Estou lendo também A Força que nos Atrai, depois de adiar várias vezes a leitura porque não queria terminar a trilogia. hehehe

De ebook peguei A Esposa do Soldado e O Gosto da Tentação leituras para o projeto Romances de Época 12 Meses da minha amiga Mary, do Romances de Época é Vida, me propus a participar do projeto e já estou atrasada com as leituras.


  Resenhas do Mês:

Lady Susan 
Um mundo novo
Bruto e Apaixonado 

 Compras de Janeiro:


Tentando controlar os impulsos! Essas foram as compras de janeiro, todos em ebooks. Quase todos já lidos, faltando apenas Um marido de faz de conta e Sob o céu de Cambridge. 💗

   Projetos e Metas 2019:

 A meta anual continua determinada em 100 leituras para o ano. Estou tentando focar no projeto de clássicos que é algo que quero dar mais atenção esse ano, tenho vários na estante que desejo concluir logo.

O projeto Ágatha Christie também está mantido para 2019, planejando voltar com as leituras em breve. Um livro por mês é o que fica mais confortável para mim. No mais, vamos vendo o que acontece no decorrer do ano!

Espero que Janeiro tenha sido tão produtivo para vocês quanto foi para mim!

Beijos, e até breve!


2 comentários:

  1. Amiga sou louca por essa postagem, então vim nesse fim de domingo comentar no seu cantinho!!! Fico tão feliz que você esteja com esse foco, em diminuir os livros físicos parados na estante, acho que nós blogueiras antigas estamos com o mesmo foco. Claro que umas mais desprendidas como você fizeram doação, eu ainda não conseguir; mas já consigo comprar bem menos e esse anos estou correndo pra ler os mais antigos da estante.
    Seu dilema é o inverso do meu, eu não consigo ler os ebooks pq só quero ler pelo kindle e não carrego o meu por medo de ser roubada e no meu celular não rola, minha visão doi. Então só ando com livros físicos. Dessa forma eu seleciono bem quais os livros físicos ando baixando atualmente. Mas tenho fé que encontraremos uma solução!!!
    Amei a foto do seu cantinho, parabéns pela dedicação e investimento. Vou me planejar para conquistar algo assim!!!
    Amei suas compras mensais e alguns desses títulos estão na minha lista de desejo!!!
    Enfim amiga dou parabéns a você pelo mês super proveitoso e desejo um fevereiro tão bom qnt!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoro o seu post de "Fechando o mês" Rafa ♥
    Nos últimos meses também tenho lido mais ebooks que livros físicos, pois tenho procurado livros rápidos e envolventes, além de estar aproveitando o Kindle unlimited que assinei por 1,99 kkkk

    Amei suas compras e os lidos de Janeiro ♥
    Abraço!

    https://bloghistoriasliterarias.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.